Page 2 of 39 FirstFirst 12345612 ... LastLast
Results 11 to 20 of 381

Thread: Thread das opiniões polêmicas

  1. #11
    Banned Spyy's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Last Online
    03-16-2019 @ 11:11 PM
    Ethnicity
    .
    Country
    Bhutan
    Gender
    Posts
    1,703
    Thumbs Up
    Received: 1,839
    Given: 1,251

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by meninodeengenho View Post
    Depende. A New Left é a ideologia da maioria dos millenials. Mas têm vários esquerdistas, menos extremos, que acreditam/apoiam outras políticas.
    Exatamente.

    Formaram suas opiniões por base de páginas de facebook e/ou por puro "modismo"... Partidos como o PSTU não defendem a agenda do PSOL, inclusive, os mesmos pediram o impeachment da Dilma, chamando-a de globalista que defendia o interesse de banqueiros, mas eles são inegavelmente uma minoria dentre os que se entende por esquerdista.

  2. #12
    Best polo player on TA meninodeengenho's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Last Online
    02-08-2017 @ 01:00 AM
    Location
    Brasília
    Meta-Ethnicity
    Brazilian
    Ethnicity
    Black Brazilian
    Ancestry
    West African, some Portuguese
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Congoid
    Gender
    Posts
    1,826
    Thumbs Up
    Received: 1,583
    Given: 831

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Creepy Badger View Post
    Exatamente.

    Formaram suas opiniões por base de páginas de facebook e/ou por puro "modismo"... Partidos como o PSTU não defendem a agenda do PSOL, inclusive, os mesmos pediram o impeachment da Dilma, chamando-a de globalista que defendia o interesse de banqueiros, mas eles são inegavelmente uma minoria dentre os que se entende por esquerdista.
    O PSTU é muito extremo IMO. Eles consideram a Dilma, como direitista, e o Aécio Neves era extrema direita.
    Alguns membros do PSTU e partidos parecidos (como o PCO, que aliás chama o PSTU de direitista) queria uma revolução armada aqui. Eu não gosto da New Left, mas o loco meu, eles são muito extremistas.
    Brasília, a capital da esperança

  3. #13
    Veteran Member SupaThug's Avatar
    Join Date
    Dec 2014
    Last Online
    03-03-2019 @ 05:36 PM
    Ethnicity
    -
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Gender
    Posts
    4,535
    Thumbs Up
    Received: 3,370
    Given: 2,411

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Incal View Post
    Isso acontece em toda América Latina.
    E mesmo assim se acham seres super inteligentes que ''pensam diferente''...eu conheço alguns esquerdistas que realmente pensam diferente e criticam os esquerdistas modinhas,mas são uma minoria.A maioria é daquele perfil que se diz contra os EUA mas passa no drive-thru do Wendy's depois da faculdade

  4. #14
    Veteran Member SupaThug's Avatar
    Join Date
    Dec 2014
    Last Online
    03-03-2019 @ 05:36 PM
    Ethnicity
    -
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Gender
    Posts
    4,535
    Thumbs Up
    Received: 3,370
    Given: 2,411

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Kriptcov View Post
    explique-me tua visão

    tenho vontade de mandar os dois lados a merda as vezes, não tenho opinião sobre o assunto.

    Eu sou de centro, não corroboro com tudo da esquerda, nem com tudo da direita.
    Minha visão é simples

    Feto=Vida humana
    Abortar=Matar essa vida

    Agora se vc fala em aborto em casos que a vida da mãe corre risco ou em caso de estupro eu acho o aborto aceitável!

  5. #15
    Best polo player on TA meninodeengenho's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Last Online
    02-08-2017 @ 01:00 AM
    Location
    Brasília
    Meta-Ethnicity
    Brazilian
    Ethnicity
    Black Brazilian
    Ancestry
    West African, some Portuguese
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Congoid
    Gender
    Posts
    1,826
    Thumbs Up
    Received: 1,583
    Given: 831

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by LESM View Post
    E mesmo assim se acham seres super inteligentes que ''pensam diferente''...eu conheço alguns esquerdistas que realmente pensam diferente e criticam os esquerdistas modinhas,mas são uma minoria.A maioria é daquele perfil que se diz contra os EUA mas passa no drive-thru do Wendy's depois da faculdade
    Cara, a maioria dos direitistas são modinhas também, e não conseguem defender o direitismo valendo a vida deles. Isso não é coisa exclusiva do esquerdismo.
    Brasília, a capital da esperança

  6. #16
    Veteran Member SupaThug's Avatar
    Join Date
    Dec 2014
    Last Online
    03-03-2019 @ 05:36 PM
    Ethnicity
    -
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Gender
    Posts
    4,535
    Thumbs Up
    Received: 3,370
    Given: 2,411

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by meninodeengenho View Post
    Cara, a maioria dos direitistas são modinhas também, e não conseguem defender o direitismo valendo a vida deles. Isso não é coisa exclusiva do esquerdismo.
    Talvez isso seja verdade,mas ao menos no meio que eu frequento(estudo humanas em pública) é bem óbvio que geral vai para a esquerda pra se enturmar mais,modinha pura.Eu não consigo ver como ser de direita pode ser modinha no meu meio pq não ser de esquerda lá é algo mal visto,logo não poderia ser modinha.

  7. #17
    Best polo player on TA meninodeengenho's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Last Online
    02-08-2017 @ 01:00 AM
    Location
    Brasília
    Meta-Ethnicity
    Brazilian
    Ethnicity
    Black Brazilian
    Ancestry
    West African, some Portuguese
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Congoid
    Gender
    Posts
    1,826
    Thumbs Up
    Received: 1,583
    Given: 831

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by LESM View Post
    Talvez isso seja verdade,mas ao menos no meio que eu frequento(estudo humanas em pública) é bem óbvio que geral vai para a esquerda pra se enturmar mais,modinha pura.Eu não consigo ver como ser de direita pode ser modinha no meu meio pq não ser de esquerda lá é algo mal visto,logo não poderia ser modinha.
    Eu também sou da área de humanas e tem bastantes modinhas.
    Anyway, eu frequentei uma escola particular, em que a maioria dos alunos eram classe média-alta para cima. Moro em um bairro de alta renda. Então talvez seja por isso. A maioria das minhas experiências discutindo política com direitista acabava (e começava) com "Esquerdista ou o é porque é desonesto ou porque é burro. Take your side, menino" ou "Me recuso a discutir com esquerdistas. São burros por natureza.". A maioria dos caras não sabiam quem foi Adam Smith, Thatcher, Reagan, Churchill, et cetera.
    Aliás, me contaram (o pessoal direitista mesmo), que na área de exatas está cheio do pessoal do bolsomito.
    Brasília, a capital da esperança

  8. #18
    Banned Spyy's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Last Online
    03-16-2019 @ 11:11 PM
    Ethnicity
    .
    Country
    Bhutan
    Gender
    Posts
    1,703
    Thumbs Up
    Received: 1,839
    Given: 1,251

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by LESM View Post
    Talvez isso seja verdade,mas ao menos no meio que eu frequento(estudo humanas em pública) é bem óbvio que geral vai para a esquerda pra se enturmar mais,modinha pura.Eu não consigo ver como ser de direita pode ser modinha no meu meio pq não ser de esquerda lá é algo mal visto,logo não poderia ser modinha.
    E isso é realmente triste. Também faço humanas em faculdade pública e sei como é.
    Este ano, principalmente devido a instabilidade política, houve muitos confrontos na minha turma (não digo na parte física, mas verbal). É muita amizade que se perde por conta dessas merdas de ideologias, mas também, os professores sempre estavam ao lado deles e incentivavam tal comportamento de boicote aos faxxistinhas quando chegavam na sala e pediam para os bolsonaretes se retirarem de lá, . Haha, vi cada absurdo este ano que dava pra escrever uma bíblia aqui.

  9. #19
    Veteran Member SupaThug's Avatar
    Join Date
    Dec 2014
    Last Online
    03-03-2019 @ 05:36 PM
    Ethnicity
    -
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Gender
    Posts
    4,535
    Thumbs Up
    Received: 3,370
    Given: 2,411

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by meninodeengenho View Post
    Eu também sou da área de humanas e tem bastantes modinhas.
    Anyway, eu frequentei uma escola particular, em que a maioria dos alunos eram classe média-alta para cima. Moro em um bairro de alta renda. Então talvez seja por isso. A maioria das minhas experiências discutindo política com direitista acabava (e começava) com "Esquerdista ou o é porque é desonesto ou porque é burro. Take your side, menino" ou "Me recuso a discutir com esquerdistas. São burros por natureza.". A maioria dos caras não sabiam quem foi Adam Smith, Thatcher, Reagan, Churchill, et cetera.
    Aliás, me contaram (o pessoal direitista mesmo), que na área de exatas está cheio do pessoal do bolsomito.
    Meu amigo que estuda na Poli é esquerdista,mas ele é modinha ao meus olhos,fica sempre falando mal do crisitianismo,escarnece de quem não concorda com ele...tem o perfil de esquerdista da moda de humanas.Mas no geral o pessoal de exatas é mais de direita mesmo,só que geralmente tem o perfil de direitista modinha,os poucos direitistas da humanas tendem a ser bem mais informados nesse quesito.

  10. #20
    Veteran Member SupaThug's Avatar
    Join Date
    Dec 2014
    Last Online
    03-03-2019 @ 05:36 PM
    Ethnicity
    -
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Gender
    Posts
    4,535
    Thumbs Up
    Received: 3,370
    Given: 2,411

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Creepy Badger View Post
    E isso é realmente triste. Também faço humanas em faculdade pública e sei como é.
    Este ano, principalmente devido a instabilidade política, houve muitos confrontos na minha turma (não digo na parte física, mas verbal). É muita amizade que se perde por conta dessas merdas de ideologias, mas também, os professores sempre estavam ao lado deles e incentivavam tal comportamento de boicote aos faxxistinhas quando chegavam na sala e pediam para os bolsonaretes se retirarem de lá, . Haha, vi cada absurdo este ano que dava pra escrever uma bíblia aqui.
    Kct,dai é osso hein...na minha(Lazer e Turismo,EACH-USP) poucos professores do meu curso são realmente de esquerda,mas os que são fazem um estrago enorme,na minha sala de 60 pessoas,eu e mais duas não são esquerdistas.Eu lembro que vc fazia direito,onde que vc faz?
    Last edited by SupaThug; 12-14-2016 at 02:53 PM.

Page 2 of 39 FirstFirst 12345612 ... LastLast

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. The GIF thread
    By Light in forum Off-topic
    Replies: 237
    Last Post: 11-29-2023, 08:45 PM

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •