Page 1 of 4 1234 LastLast
Results 1 to 10 of 39

Thread: Seriam as pessoas oriundas do interior (roça) do sul do país e São Paulo as mais bonitas do Brasil?

  1. #1
    Loved by all portuguese members Tobi's Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Last Online
    12-24-2017 @ 12:54 AM
    Ethnicity
    Portuguese, 1/8 Hungarian
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Atlanto-Med
    Age
    16
    Gender
    Posts
    4,864
    Thumbs Up
    Received: 4,381
    Given: 5,681

    0 Not allowed!

    Default Seriam as pessoas oriundas do interior (roça) do sul do país e São Paulo as mais bonitas do Brasil?

    Qual é a opinião de vocês a respeito disso, amiguinhos?

    Viajando por esses lugares, eu percebi que as pessoas oriundas de pequenas cidades geralmente são mais bonitas que as da grande cidade. Ainda mais levando em conta que nosso mundo vive um padrão europeu de beleza e as pessoas do interior/zonas rurais do sul do país e São Paulo são mais europeias que as das grande cidades. Basicamente, um roceiro do interior do Paraná está no nível de uma pessoa de classe alta de Brasília, não?

  2. #2
    Best polo player on TA meninodeengenho's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Last Online
    02-08-2017 @ 01:00 AM
    Location
    Brasília
    Meta-Ethnicity
    Brazilian
    Ethnicity
    Black Brazilian
    Ancestry
    West African, some Portuguese
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Congoid
    Gender
    Posts
    1,826
    Thumbs Up
    Received: 1,583
    Given: 831

    1 Not allowed!

    Default

    Bem, depende. As mulheres normalmente são bem bonitas, mas os homens não são tanto bonitos (embora tenha o ocasional Rodrigo Hilbert).
    Ribeirão Preto não é roça, mas é o interior paulista, e eu achei as mulheres de lá muito bonitas (e mais bacanas que as brasilienses). Nada estranho, considerando que a cidade é bastante rica, e cheia de italianos e portugas. Achei o mesmo com o interior catarinense. O interior gaúcho não têm gente assim tão bonita.

  3. #3
    Loved by all portuguese members Tobi's Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Last Online
    12-24-2017 @ 12:54 AM
    Ethnicity
    Portuguese, 1/8 Hungarian
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Atlanto-Med
    Age
    16
    Gender
    Posts
    4,864
    Thumbs Up
    Received: 4,381
    Given: 5,681

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by meninodeengenho View Post
    Bem, depende. As mulheres normalmente são bem bonitas, mas os homens não são tanto bonitos (embora tenha o ocasional Rodrigo Hilbert).
    Ribeirão Preto não é roça, mas é o interior paulista, e eu achei as mulheres de lá muito bonitas (e mais bacanas que as brasilienses). Nada estranho, considerando que a cidade é bastante rica, e cheia de italianos e portugas. Achei o mesmo com o interior catarinense. O interior gaúcho não têm gente assim tão bonita.
    Era roça quando meus avós saíram de lá

    Ou seja, eu estou correto, não?
    Nunca fui a cidade, mas estou com vontade de conhecer, conheço mais a região sul de São Paulo. Quando aqueles parentes da minha vó que ficaram na cidade grande (SP e se casaram por lá) vem pra cá só ficam a dizer "nossa, como vocês são bonitos; meo deus quanto gente dos olhos claros; huh todo mundo tem cabelo liso D:".

  4. #4
    Veteran Member SupaThug's Avatar
    Join Date
    Dec 2014
    Last Online
    03-03-2019 @ 05:36 PM
    Ethnicity
    -
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Gender
    Posts
    4,535
    Thumbs Up
    Received: 3,370
    Given: 2,411

    1 Not allowed!

    Default

    No geral sim,mas gente bonita tem em qualquer lugar.Eu particularmente adoro o Rio de Janeiro e acho as cariocas(as fluminenses em geral) um charme.

  5. #5
    Loved by all portuguese members Tobi's Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Last Online
    12-24-2017 @ 12:54 AM
    Ethnicity
    Portuguese, 1/8 Hungarian
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Atlanto-Med
    Age
    16
    Gender
    Posts
    4,864
    Thumbs Up
    Received: 4,381
    Given: 5,681

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by LESM View Post
    No geral sim,mas gente bonita tem em qualquer lugar.Eu particularmente adoro o Rio de Janeiro e acho as cariocas(as fluminenses em geral) um charme.
    Não. Outro dia mesmo estive numas cidadezinhas do sul do Paraná e as mulheres por lá dão de 10 a 0 nas mulheres de cidades maiores. Confesso que o intuito inicial do meu tópico era pura trollagem, já que sou o único roceiro aqui. Mas eu não estou muito errado. Compara uma pobretona do Rio a uma pobretona do interior de SC. Nem preciso dizer quem será mais bela, não?

  6. #6
    Veteran Member SupaThug's Avatar
    Join Date
    Dec 2014
    Last Online
    03-03-2019 @ 05:36 PM
    Ethnicity
    -
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Gender
    Posts
    4,535
    Thumbs Up
    Received: 3,370
    Given: 2,411

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tobi View Post
    Não. Outro dia mesmo estive numas cidadezinhas do sul do Paraná e as mulheres por lá dão de 10 a 0 nas mulheres de cidades maiores. Confesso que o intuito inicial do meu tópico era pura trollagem, já que sou o único roceiro aqui. Mas eu não estou muito errado. Compara uma pobretona do Rio a uma pobretona do interior de SC. Nem preciso dizer quem será mais bela, não?
    Cara,sem querer soar elitista,não incluí as pobres do RJ na conta.To falando das mulheres mais de classe média,no outback da Barra da Tijuca(incluindo as garçonetes) só tinha mulher bonita e eu acho o sotaque delas bonito.Mas eu não discordei de vc,não entendi o ''não'' no começo.

  7. #7
    Best polo player on TA meninodeengenho's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Last Online
    02-08-2017 @ 01:00 AM
    Location
    Brasília
    Meta-Ethnicity
    Brazilian
    Ethnicity
    Black Brazilian
    Ancestry
    West African, some Portuguese
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Congoid
    Gender
    Posts
    1,826
    Thumbs Up
    Received: 1,583
    Given: 831

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tobi View Post
    Era roça quando meus avós saíram de lá

    Ou seja, eu estou correto, não?
    Nunca fui a cidade, mas estou com vontade de conhecer, conheço mais a região sul de São Paulo. Quando aqueles parentes da minha vó que ficaram na cidade grande (SP e se casaram por lá) vem pra cá só ficam a dizer "nossa, como vocês são bonitos; meo deus quanto gente dos olhos claros; huh todo mundo tem cabelo liso D:".
    Cara, uma coisa que eu percebi (saindo um pouco do assunto), é que aqui no Brasil, normalmente as mulheres são mais bonitas que os homens. Em todas as regiões. Mas para ser justo, é relativamente fácil para um homem ser bonito. Se vestir bem, não ser morbidamente obeso, não ser muito "nerd"/"geeky".

  8. #8
    Loved by all portuguese members Tobi's Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Last Online
    12-24-2017 @ 12:54 AM
    Ethnicity
    Portuguese, 1/8 Hungarian
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Atlanto-Med
    Age
    16
    Gender
    Posts
    4,864
    Thumbs Up
    Received: 4,381
    Given: 5,681

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by LESM View Post
    Cara,sem querer soar elitista,não incluí as pobres do RJ na conta.To falando das mulheres mais de classe média,no outback da Barra da Tijuca(incluindo as garçonetes) só tinha mulher bonita e eu acho o sotaque delas bonito.Mas eu não discordei de vc,não entendi o ''não'' no começo.
    Não, pois se você comparar a população de forma geral as do interior do sul do país ou de São Paulo se sairão melhor. Mesmo que compare só elite vs elite também ocorrerá, creio eu.

  9. #9
    Veteran Member SupaThug's Avatar
    Join Date
    Dec 2014
    Last Online
    03-03-2019 @ 05:36 PM
    Ethnicity
    -
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Gender
    Posts
    4,535
    Thumbs Up
    Received: 3,370
    Given: 2,411

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by meninodeengenho View Post
    Cara, uma coisa que eu percebi (saindo um pouco do assunto), é que aqui no Brasil, normalmente as mulheres são mais bonitas que os homens. Em todas as regiões. Mas para ser justo, é relativamente fácil para um homem ser bonito. Se vestir bem, não ser morbidamente obeso, não ser muito "nerd"/"geeky".
    Isso se vc tiver um rosto normalzinho,dái realmente é só seguir o script,eu nunca poderei fazer isso pq meu nariz literalmente aponta para a esquerda.

  10. #10
    Loved by all portuguese members Tobi's Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Last Online
    12-24-2017 @ 12:54 AM
    Ethnicity
    Portuguese, 1/8 Hungarian
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Atlanto-Med
    Age
    16
    Gender
    Posts
    4,864
    Thumbs Up
    Received: 4,381
    Given: 5,681

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by meninodeengenho View Post
    Cara, uma coisa que eu percebi (saindo um pouco do assunto), é que aqui no Brasil, normalmente as mulheres são mais bonitas que os homens. Em todas as regiões. Mas para ser justo, é relativamente fácil para um homem ser bonito. Se vestir bem, não ser morbidamente obeso, não ser muito "nerd"/"geeky".
    Não creio nisso, um homem feio que se vista bem é o que chamam de bonitinho aka feio bem arrumado. Eu me considero um cara até bonito, mas tenho uns primos que conseguem jogar a minha autoestima lá embaixo se eu me comparar a eles,
    Mas as mulheres da minha família, com exceção de duas gordas mal amadas, são lindas.

Page 1 of 4 1234 LastLast

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Qual é o país mais próximo culturalmente do Brasil?
    By meninodeengenho in forum Brazil
    Replies: 214
    Last Post: 02-22-2023, 10:54 PM
  2. Replies: 19
    Last Post: 11-23-2018, 05:46 PM
  3. Classify Paulo Costanzo
    By Sekkmer in forum Taxonomy
    Replies: 7
    Last Post: 12-07-2016, 08:25 PM
  4. Replies: 0
    Last Post: 11-12-2016, 07:11 PM
  5. São Paulo State - Southeastern Brazil
    By Smaug in forum Brazil
    Replies: 41
    Last Post: 10-25-2016, 03:11 PM

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •