PDA

View Full Version : Estamos entrando no 4º Reich?



LP0956
09-18-2016, 03:14 AM
Não preciso nem escrever nada, o próprio link mostra tudo por si só.

http://ifpa.edu.br/documentos-institucionais/0000/concurso-tae-2016/2711-anexo-iv-padro-es-avaliativos/file

Spyy
09-18-2016, 03:47 AM
Dá pra burlar isso aí, ali diz que indivíduos de pele clara podem entrar nas cotas se marcarem ao menos 62,5% nas características pedidas por eles, ou seja:

Dentes alvos: faça um clareamento dental antes da inspeção
Cabelo crespo ou encarapinhado: passe babyliss no cabelo
Barba pouco abundante: raspe a barba um dia antes da inspeção e deixa uns pelinhos no queixo e diga que aquilo é tudo que você possui
Lábios grossos: botox, a Angelina Jolie fez isso, ou então, coloque a cara numa colméia, vai voltar com os lábios bem inchados
Mucosas roxas: Esse é o mais fácil, compre um daqueles sorvetes de palito de UVA, custa só 50 centavos

Arcos zigomáticos? que porra é essa

Enfim, com esses ítens descritos por mim você consegue os 62,5%

LP0956
09-18-2016, 03:56 AM
Dá pra burlar isso aí, ali diz que indivíduos de pele clara podem entrar nas cotas se marcarem ao menos 62,5% nas características pedidas por eles, ou seja:

Dentes alvos: faça um clareamento dental antes da inspeção
Cabelo crespo ou encarapinhado: passe babyliss no cabelo
Barba pouco abundante: raspe a barba um dia antes da inspeção e deixa uns pelinhos no queixo e diga que aquilo é tudo que você possui
Lábios grossos: botox, a Angelina Jolie fez isso, ou então, coloque a cara numa colméia, vai voltar com os lábios bem inchados
Mucosas roxas: Esse é o mais fácil, compre um daqueles sorvetes de palito de UVA, custa só 50 centavos

Arcos zigomáticos? que porra é essa

Enfim, com esses ítens descritos por mim você consegue os 62,5%

Perdi duramente.
Also, só queria entender o que tem a ver cabelo crespo com ser negro. Herdei meu cabelo crespo da parte europeia da minha família. Barba pouco abundante também não faz sentido, porque asiáticos e indígenas praticamente não têm barba da mesma forma. Quanto ao nariz largo, uso uma pessoa completamente germânica que possui um como exemplo para refutar mais essa babaquice: Oliver Kahn. Além de a tabela ser completamente ridícula e racista, parece que foi feita por um analfabeto que não sabe que várias das características presentes por ali não pertencem só aos negros.

Spyy
09-18-2016, 04:03 AM
Perdi duramente.
Also, só queria entender o que tem a ver cabelo crespo com ser negro. Herdei meu cabelo crespo da parte europeia da minha família. Barba pouco abundante também não faz sentido, porque asiáticos e indígenas praticamente não têm barba da mesma forma. Quanto ao nariz largo, uso uma pessoa completamente germânica que possui um como exemplo para refutar mais essa babaquice: Oliver Kahn. Além de a tabela ser completamente ridícula e racista, parece que foi feita por um analfabeto que não sabe que várias das características presentes por ali não pertencem só aos negros.

Nem precisava ter escrito tudo isso, olha aquilo ali, DENTES ALVOS, até parece que só negro tem dente alvo porra
A impressão da brancura do dente se dá pelo contraste da cor da pele.

Outra coisa, no concurso que prestei era 50% de vagas reservadas para mulheres, vê se pode.

LP0956
09-18-2016, 04:05 AM
Nem precisava ter escrito tudo isso, olha aquilo ali, DENTES ALVOS, até parece que só negro tem dente alvo porra
A impressão da brancura do dente se dá pelo contraste da cor da pele.

Outra coisa, no concurso que prestei era 50% de vagas reservadas para mulheres, vê se pode.

É que eu não sabia o que era um dente alvo lol
Você parece com um cara que eu tinha no meu Facebook, não lembro o nome dele.

Tobi
09-19-2016, 01:12 AM
Quer dizer então que quando uma pessoa é branca e tem os dentes naturalmente bem claros significa que ela tem o pé na senzala? É isso? rçrçr

Sacrificed Ram
09-19-2016, 01:23 AM
Acho que vou andar carregando os resultados do 23andme e tentar mostrar pra eles na hora da avaliação.

Teve um tal defensor das cotas que eu esqueci quem é que disse que não importa se uma pessoa tem 99% do DNA negro e não parecer um, porque a discriminação vem pela aparência, então as cotas também teriam que vir.

LP0956
09-19-2016, 01:36 AM
Acho que vou andar carregando os resultados do 23andme e tentar mostrar pra eles na hora da avaliação.

Teve um tal defensor das cotas que eu esqueci quem é que disse que não importa se uma pessoa tem 99% do DNA negro e não parecer um, porque a discriminação vem pela aparência, então as cotas também teriam que vir.

De onde você é?

Tobi
09-19-2016, 01:39 AM
Acho que vou andar carregando os resultados do 23andme e tentar mostrar pra eles na hora da avaliação.

Teve um tal defensor das cotas que eu esqueci quem é que disse que não importa se uma pessoa tem 99% do DNA negro e não parecer um, porque a discriminação vem pela aparência, então as cotas também teriam que vir.

Quer dizer então que uma pessoa tipo aquela tal de Rita Ora teria direito as cotas no Brasil?

Bell Beaker
09-19-2016, 01:47 AM
Qual é o hino do 4º Reich?

O do 3º até se cantava, pena é eu não saber Línguas, que quando faladas e pronunciadas parecem que a cada 5 minutos nos estão a ameçar de morte.


https://www.youtube.com/watch?v=-7MJdeIZb3w

Sacrificed Ram
09-19-2016, 02:32 AM
De onde você é?

Mathias Barbosa, MG.

Sacrificed Ram
09-19-2016, 02:35 AM
Quer dizer então que uma pessoa tipo aquela tal de Rita Ora teria direito as cotas no Brasil?

Que isso, ela é alemã:
http://static.idolator.com/uploads/2016/08/ria-ora-crotch-love-magazine-lederhosen-compressed.jpg

LP0956
09-19-2016, 03:33 AM
Mathias Barbosa, MG.

Achei que você fosse português