PDA

View Full Version : Por quê vocês apareceram nesses fóruns?



curupira
11-05-2016, 11:18 PM
Tenho interesse em aprender sobre história e dinâmicas populacionais, estudos genéticos, ancestralidade. Nossa história é nebulosa, e nisso aí os estudos de DNA estão ajudando. Foram anos e anos com viajantes europeus distorcendo quem somos, e hoje temos a imprensa internacional fazendo isso. A própria falta de educação do brasileiro médio, que ainda existe, ajuda. Quando falam mal do Brasil, também acho legal apontar o que está errado. Às vezes a crítica é correta, mas nem sempre. Normalmente, o que está por trás é preconceito racial mesmo, além de desonestidade. O caso do Jean Charles e o de vários outros brasileiros que vivem fora também acabam me atraindo para esses fóruns internacionais.

Quanto às palavras 'branco', 'pardo' e 'preto', acho que elas são só nomes inventados por europeus, no período em que eles resolveram invadir outros lugares. Por mim, elas iriam parar todas na lata de lixo. Sem abrir mão de proteger minorias que ainda são discriminadas. A minha identidade (além de ser humano, claro), é só a de brasileiro.

Só apareci aqui a partir do momento em que o Wadaad (da Somália), Nabatea (árabe) e outros de várias partes do mundo foram aceitos. Nunca, jamais, teria interesse em me manifestar em fóruns que não sejam plurais.

AphroditeWorshiper
11-05-2016, 11:25 PM
eu entrei aqui para aprimorar meu Inglês alem de conhecimento sobre genetica/Antropologia/Historia

JMack
11-05-2016, 11:28 PM
Entrei porque esses fóruns são os poucos lugares que temos para debater algumas ideias sem o crivo do politicamente correto.

Estou na direção contrária ao que você defende, acho que o Brasil é uma nação artificial sem nenhuma coesão e organicidade, um experimento de rapina criado pelos portugueses que continua se retro-alimentando por uma série de contingências históricas. Minha identidade se liga aos lugares de onde provém minha ancestralidade, principalmente Grécia e Sul da Itália (No fundo, somos apenas pó, nos apegamos sentimentalmente a qualquer coisa por aí e construímos nossa 'identidade') . Não sou racista no sentido ''clássico'', embora sempre apareça trollando com as opiniões mais racistas possíveis em vários tópicos. Vejo isso aqui como um passatempo, estou juntando dinheiro para uma viagem pelo Himalaia, por isso não posso sair muito por agora. Aí uso o fórum como distração.

Gosto de algumas discussões políticas e do clima anti-PC do fórum.

meninodeengenho
11-05-2016, 11:34 PM
Tenho muito interesse em história, antropologia e sociologia. E eu estava pesquisando um pouco sobre a história do estado de São Paulo, e acabei caindo no thread do Uhtred/Smaug sobre o estado. Eu fiquei um tempo lendo os threads (tanto os antigos, quanto os novos), e acabei decidindo se registrar. Esse fórum é bacana porque é um dos únicos que discute sobre esse espectro de assuntos e um dos maiores.
Particularmente, quando o Brasil é criticado aqui eu não me importo muito. Eu só corrijo eles, e pronto. Mas depois, se eles continuam a falar a mesma coisa, então eu me importo. Muitos europeus nesse fórum tem uma imagem muito ruim do Brasil, por causa do racismo e provavelmente a imagem do Brasil de favelas que a mídia internacional passa. Penso que esse é um dos motivos pelo qual eu não deixei o fórum.
Eu sempre fui muito orgulhoso e patriota, e eu realmente não gosto de ver os outros discutindo coisas sobre os quais eles nunca leram, ou nunca ouviram sobre. Eu tenho orgulho da nossa diversidade, cultura e história.
Eu nunca me identifiquei muito como branco, eu vim me identificar mais assim depois que comecei a frequentar aqui. Eu me identifico com minha origem britânica, francesa e luso-brasileira (que é a que eu estou mais orgulhoso de ter), mas acima de tudo sou brasileiro. Nasci no Brasil, minha família está aqui desde o século XVI, eu quero que meus filhos nasçam no mesmo solo que meus antepassados nasceram e eu quero morrer no mesmo solo onde meus antepassados morreram.

Tobi
11-05-2016, 11:36 PM
Bem, pode não parecer muito, mas eu gosto de antropologia e taxonomia. Foi isso que me trouxe a esse fórum: a taxonomia. Eu não o conhecia, devido ao escasso material do tipo em português (meu inglês era ainda pior), eu acabava por sempre ler e estudar um tópico sobre taxonomia racial no stormfront, apesar de nunca ter participado do fórum, e de um outro blog sobre fenótipos que me esqueci o nome. Até que um dia eu li uma indicação nesse tópico sobre taxonomia respeito do The Apricity e cá estou. Criei uma conta somente para pedir minha classificação na seção de taxonomia e estou aqui ainda.

Nesses outros fóruns desse tipo eu só me cadastrei pra pedir minha classificação e boa, nunca mais nem fiz login, haha
Aqui eu ainda entro pra interagir com os outros brasileiros, classificar pessoas quando me da na telha e coisas do tipo.

curupira
11-05-2016, 11:36 PM
Eu fiquei sabendo porque frequento vários fóruns a respeito de genética, e esse foi mencionado. A seção de genética aqui não é tão ruim, embora com muitos posters muito enviesados. Eu também gosto de sociologia, antropologia, evolução humana, vários assuntos que estão relacionados e são frequentemente discutidos nesse e em vários outros fóruns.

Joso
08-26-2018, 06:55 PM
Eu fiquei sabendo porque frequento vários fóruns a respeito de genética, e esse foi mencionado. A seção de genética aqui não é tão ruim, embora com muitos posters muito enviesados. Eu também gosto de sociologia, antropologia, evolução humana, vários assuntos que estão relacionados e são frequentemente discutidos nesse e em vários outros fóruns.

Tu é o mais enviesado né, esquerdinha que quer posar de anti-racista, tu é provavelmente um vira lata complexado que não aceita que existem brancos puros no Brasil

Joso
08-26-2018, 06:56 PM
Eu fiquei sabendo porque frequento vários fóruns a respeito de genética, e esse foi mencionado. A seção de genética aqui não é tão ruim, embora com muitos posters muito enviesados. Eu também gosto de sociologia, antropologia, evolução humana, vários assuntos que estão relacionados e são frequentemente discutidos nesse e em vários outros fóruns.

Manipular dados e fazer cherrypick pra fazer o Brasil parecer mais misturado do que já é, não vai te fazer parecer mais inteligente.

Catarinense1998
08-26-2018, 07:01 PM
Eu decidi me registrar aqui, porque eu queria aprimorar meu inglês - o que está acontecendo - , e gastar o tempo livre.

Joso
08-26-2018, 07:02 PM
Eu registrei aqui para achar umas menininhas para dormir junto

Chaos One
08-26-2018, 07:03 PM
Eu registrei aqui porque ao mesmo tempo que via muito tópico bom, via muita cretinice e resolvi participar disso tudo.

Aodhan
08-26-2018, 07:06 PM
dedo no cu e gritaria

Joso
08-26-2018, 07:07 PM
Eu registrei aqui porque ao mesmo tempo que via muito tópico bom, via muita cretinice e resolvi participar disso tudo.

Eu só quero ahcar uma mulher apara acabar com a minha solidão, por isso registro em todos os foruns que vejo pela frente kkkkkkk

Joso
08-26-2018, 07:08 PM
Eu só quero ahcar uma mulher apara acabar com a minha solidão, por isso registro em todos os foruns que vejo pela frente kkkkkkk

E para satisfazer os meus desejos carnais tambem neeee

Chaos One
08-26-2018, 07:08 PM
Eu só quero ahcar uma mulher apara acabar com a minha solidão, por isso registro em todos os foruns que vejo pela frente kkkkkkk

Mais fácil ir pro Japão e participar de um speed dating.

É sério isso.

Joso
08-26-2018, 07:19 PM
Mais fácil ir pro Japão e participar de um speed dating.

É sério isso.

As japinhas são facil de pegar? Eu gosto bastante de asiaticas

Chaos One
08-26-2018, 07:21 PM
As japinhas são facil de pegar? Eu gosto bastante de asiaticas

É muito fácil e muito difícil ao mesmo tempo. É fácil porque ocidentais chamam a atenção de um grupo específico; é difícil porque elas são muito diferentes no jeito de ser e precisa de um pouco de paciência pra entender o que elas querem no final.

Minha experiência lá não foi muito boa por sinal, então é difícil argumentar.

Joso
08-26-2018, 07:22 PM
É muito fácil e muito difícil ao mesmo tempo. É fácil porque ocidentais chamam a atenção de um grupo específico; é difícil porque elas são muito diferentes no jeito de ser e precisa de um pouco de paciência pra entender o que elas querem no final.

Minha experiência lá não foi muito boa por sinal, então é difícil argumentar.

hmmm ok

Black Panther
08-26-2018, 08:31 PM
É muito fácil e muito difícil ao mesmo tempo. É fácil porque ocidentais chamam a atenção de um grupo específico; é difícil porque elas são muito diferentes no jeito de ser e precisa de um pouco de paciência pra entender o que elas querem no final.

Minha experiência lá não foi muito boa por sinal, então é difícil argumentar.

Elas gostam de pardos?

Chaos One
08-26-2018, 08:38 PM
Elas gostam de pardos?

Elas gostam de tudo se partir do princípio que as que não gostam de japoneses acabam sendo mais abertas quanto a isso. Quem sofre mais na verdade com isso são os outros SE Asians, esses sim são meio que rejeitados.

Biguá
08-26-2018, 08:39 PM
Eu só quero ahcar uma mulher apara acabar com a minha solidão, por isso registro em todos os foruns que vejo pela frente kkkkkkk

Colega, webrelacionamentos não funcionam ok

Joso
08-26-2018, 08:41 PM
Colega, webrelacionamentos não funcionam ok

por que

Biguá
08-26-2018, 08:44 PM
por que

Coisa de corno, digo por experiencia propria

Joso
08-26-2018, 08:46 PM
Coisa de corno, digo por experiencia propria

te trairam ou tu traiu alguem?

Black Panther
08-26-2018, 08:48 PM
Elas gostam de tudo se partir do princípio que as que não gostam de japoneses acabam sendo mais abertas quanto a isso. Quem sofre mais na verdade com isso são os outros SE Asians, esses sim são meio que rejeitados.

É, os SE Asians não são muito populares por lá. Pelo menos foi o que ouvi de um birmanês que viveu lá por alguns anos. Parece que nórdicos fazem festa lá, mas não sei bem como é para brancos escuros, árabes ou pardos. Os negros tem opiniões divididas sobre namoro e pegação no JP.

Chaos One
08-26-2018, 08:51 PM
É, os SE Asians não são muito populares por lá. Pelo menos foi o que ouvi de um birmanês que viveu lá por alguns anos. Parece que nórdicos fazem festa lá, mas não sei bem como é para brancos escuros, árabes ou pardos. Os negros tem opiniões divididas sobre namoro e pegação no JP.

Árabes tem um nicho próprio, são visto como ricos pra kct já que a maioria que vai pra lá é do Golfo. Tem um pub em Shibuya cheio de mulheres caçando sauditas.

No caso dos latinos por exemplo, tem um outro lado também. A maioria das japonesas tá acostumada a caras muito secos no modo de agir. Nós somos mais de pegação, e elas acabam sendo curiosas sobre isso. Apesar que claro, depois de um tempo elas mesmas ficam incomodadas. Porém, pra elas branco é branco. O que acontece é que elas acham muito fofo traços como cabelos e olhos claros já que são raros por lá, então acaba sendo mais valorizado.

O curioso é que as mulheres que geralmente querem caras assim...pelo menos pra mim são as mais feias. O padrão de beleza deles é invertido em relação ao nosso.

Black Panther
08-26-2018, 08:55 PM
por que

Investe em si mesmo e dps vai atrás de uma mulher mediana/bonita mais pobre que você. Desde o inicio dos tempos o que mais segura a mulher no relacionamento é a capacidade do homem de sustentá-la. Hoje em dia, graças a libertação econômica da maioria das mulheres no Ocidente (e em proporções menores na América Latina), fica mais difícil arrumar mulher para namoro sério ou casamento. Tem que se destacar e para isso, o homem que tem como missão ter uma família, precisa ser mais criativo, inteligente e trabalhador que o homem médio.

Catarinense1998
08-26-2018, 09:06 PM
por que

Têm sites de relacionamentos por aí. Tu podes tentar arrumar uma mulher por eles, mas eu acho que provavelmente isso é perda de tempo. Tu não dizes que queres morrer sozinho e que sexo é para fracos?

Black Panther
08-26-2018, 09:10 PM
Árabes tem um nicho próprio, são visto como ricos pra kct já que a maioria que vai pra lá é do Golfo. Tem um pub em Shibuya cheio de mulheres caçando sauditas.

No caso dos latinos por exemplo, tem um outro lado também. A maioria das japonesas tá acostumada a caras muito secos no modo de agir. Nós somos mais de pegação, e elas acabam sendo curiosas sobre isso. Apesar que claro, depois de um tempo elas mesmas ficam incomodadas. Porém, pra elas branco é branco. O que acontece é que elas acham muito fofo traços como cabelos e olhos claros já que são raros por lá, então acaba sendo mais valorizado.

O curioso é que as mulheres que geralmente querem caras assim...pelo menos pra mim são as mais feias. O padrão de beleza deles é invertido em relação ao nosso.

Eu vou me atirar em Tokyo na época das olimpíadas. O objetivo principal não é pegação, mas homem é homem, então é bom saber de algumas coisas sobre lá.

Ranger0075
08-26-2018, 09:15 PM
Colega, webrelacionamentos não funcionam ok

¿Quieres conocer el Chile? Nosostros somos muy más desarrollados que los feos brasilenos, mi casa es su casa weona

Joso
08-26-2018, 09:27 PM
¿Quieres conocer el Chile? Nosostros somos muy más desarrollados que los feos brasilenos, mi casa es su casa weona

Get lost chileno feo, ela ya es mia

Ranger0075
08-26-2018, 09:29 PM
Get lost chileno feo, ela ya es mia

ajajja esto es un hombre weon

take care

Joso
08-26-2018, 09:31 PM
ajajja esto es un hombre weon

take care

y a ti no te gusta los hombres? Para mi no importa si es hombe o mujer, se fores hermoso, yo quiero

Ranger0075
08-26-2018, 09:36 PM
y a ti no te gusta los hombres? Para mi no importa si es hombe o mujer, se fores hermoso, yo quiero

jajaj solo tienen a los locos aquí

idontlikemaconha
08-28-2018, 04:08 PM
Eu decidi me registrar aqui quando achei este thread pesquisando resultados do 23andme, li tudo e gostei do fórum.

https://www.theapricity.com/forum/showthread.php?127989-Brazilian-23andme-results!

Heather Duval
08-28-2018, 04:23 PM
Têm sites de relacionamentos por aí. Tu podes tentar arrumar uma mulher por eles, mas eu acho que provavelmente isso é perda de tempo. Tu não dizes que queres morrer sozinho e que sexo é para fracos?

KKKKKKKK

Heather Duval
08-28-2018, 04:44 PM
Coisa de corno, digo por experiencia propria

Pura verdade. O boy virtual da minha amiga traiu ela com umas piranhas do VK

Biguá
08-28-2018, 04:48 PM
Pura verdade. O boy virtual da minha amiga traiu ela com umas piranhas do VK

credo gente, praq isso

Heather Duval
08-28-2018, 04:49 PM
credo gente, praq isso

Porque ela mora nos EUA e ele em SP. Diz ele que cansou de esperar e blá blá blá.

Catarinense1998
08-28-2018, 05:36 PM
KKKKKKKK

O interessante é que ele não me respondeu. Eu vi ele falando que sexo é para os fracos e viados, e que ele quer morrer sozinho.

Heather Duval
08-28-2018, 05:58 PM
O interessante é que ele não me respondeu. Eu vi ele falando que sexo é para os fracos e viados, e que ele quer morrer sozinho.

É muito raro ser virgem após os 18 pois existe gosto pra tudo. É fácil arrumar sexo.

Latinus
09-02-2018, 04:05 AM
Conheci o TA há alguns anos quando pesquisava por fenótipos, um assunto que tenho interesse há um bom tempo (mesmo que antigamente fosse mais superficial, como apenas questão de textura capilar/cor dos olhos).