PDA

View Full Version : Seriam as pessoas oriundas do interior (roça) do sul do país e São Paulo as mais bonitas do Brasil?



Tobi
12-31-2016, 08:23 PM
Qual é a opinião de vocês a respeito disso, amiguinhos?

Viajando por esses lugares, eu percebi que as pessoas oriundas de pequenas cidades geralmente são mais bonitas que as da grande cidade. Ainda mais levando em conta que nosso mundo vive um padrão europeu de beleza e as pessoas do interior/zonas rurais do sul do país e São Paulo são mais europeias que as das grande cidades. Basicamente, um roceiro do interior do Paraná está no nível de uma pessoa de classe alta de Brasília, não?

meninodeengenho
12-31-2016, 08:29 PM
Bem, depende. As mulheres normalmente são bem bonitas, mas os homens não são tanto bonitos (embora tenha o ocasional Rodrigo Hilbert).
Ribeirão Preto não é roça, mas é o interior paulista, e eu achei as mulheres de lá muito bonitas (e mais bacanas que as brasilienses). Nada estranho, considerando que a cidade é bastante rica, e cheia de italianos e portugas. Achei o mesmo com o interior catarinense. O interior gaúcho não têm gente assim tão bonita.

Tobi
12-31-2016, 08:33 PM
Bem, depende. As mulheres normalmente são bem bonitas, mas os homens não são tanto bonitos (embora tenha o ocasional Rodrigo Hilbert).
Ribeirão Preto não é roça, mas é o interior paulista, e eu achei as mulheres de lá muito bonitas (e mais bacanas que as brasilienses). Nada estranho, considerando que a cidade é bastante rica, e cheia de italianos e portugas. Achei o mesmo com o interior catarinense. O interior gaúcho não têm gente assim tão bonita.

Era roça quando meus avós saíram de lá :laugh:

Ou seja, eu estou correto, não? :rolleyes:
Nunca fui a cidade, mas estou com vontade de conhecer, conheço mais a região sul de São Paulo. Quando aqueles parentes da minha vó que ficaram na cidade grande (SP e se casaram por lá) vem pra cá só ficam a dizer "nossa, como vocês são bonitos; meo deus quanto gente dos olhos claros; huh todo mundo tem cabelo liso D:".

SupaThug
12-31-2016, 08:36 PM
No geral sim,mas gente bonita tem em qualquer lugar.Eu particularmente adoro o Rio de Janeiro e acho as cariocas(as fluminenses em geral) um charme.

Tobi
12-31-2016, 08:38 PM
No geral sim,mas gente bonita tem em qualquer lugar.Eu particularmente adoro o Rio de Janeiro e acho as cariocas(as fluminenses em geral) um charme.

Não. Outro dia mesmo estive numas cidadezinhas do sul do Paraná e as mulheres por lá dão de 10 a 0 nas mulheres de cidades maiores. Confesso que o intuito inicial do meu tópico era pura trollagem, já que sou o único roceiro aqui. Mas eu não estou muito errado. Compara uma pobretona do Rio a uma pobretona do interior de SC. Nem preciso dizer quem será mais bela, não?

SupaThug
12-31-2016, 08:43 PM
Não. Outro dia mesmo estive numas cidadezinhas do sul do Paraná e as mulheres por lá dão de 10 a 0 nas mulheres de cidades maiores. Confesso que o intuito inicial do meu tópico era pura trollagem, já que sou o único roceiro aqui. Mas eu não estou muito errado. Compara uma pobretona do Rio a uma pobretona do interior de SC. Nem preciso dizer quem será mais bela, não?

Cara,sem querer soar elitista,não incluí as pobres do RJ na conta.To falando das mulheres mais de classe média,no outback da Barra da Tijuca(incluindo as garçonetes) só tinha mulher bonita e eu acho o sotaque delas bonito.Mas eu não discordei de vc,não entendi o ''não'' no começo.

meninodeengenho
12-31-2016, 09:01 PM
Era roça quando meus avós saíram de lá :laugh:

Ou seja, eu estou correto, não? :rolleyes:
Nunca fui a cidade, mas estou com vontade de conhecer, conheço mais a região sul de São Paulo. Quando aqueles parentes da minha vó que ficaram na cidade grande (SP e se casaram por lá) vem pra cá só ficam a dizer "nossa, como vocês são bonitos; meo deus quanto gente dos olhos claros; huh todo mundo tem cabelo liso D:".

Cara, uma coisa que eu percebi (saindo um pouco do assunto), é que aqui no Brasil, normalmente as mulheres são mais bonitas que os homens. Em todas as regiões. Mas para ser justo, é relativamente fácil para um homem ser bonito. Se vestir bem, não ser morbidamente obeso, não ser muito "nerd"/"geeky".

Tobi
12-31-2016, 09:03 PM
Cara,sem querer soar elitista,não incluí as pobres do RJ na conta.To falando das mulheres mais de classe média,no outback da Barra da Tijuca(incluindo as garçonetes) só tinha mulher bonita e eu acho o sotaque delas bonito.Mas eu não discordei de vc,não entendi o ''não'' no começo.

Não, pois se você comparar a população de forma geral as do interior do sul do país ou de São Paulo se sairão melhor. Mesmo que compare só elite vs elite também ocorrerá, creio eu.

SupaThug
12-31-2016, 09:05 PM
Cara, uma coisa que eu percebi (saindo um pouco do assunto), é que aqui no Brasil, normalmente as mulheres são mais bonitas que os homens. Em todas as regiões. Mas para ser justo, é relativamente fácil para um homem ser bonito. Se vestir bem, não ser morbidamente obeso, não ser muito "nerd"/"geeky".

Isso se vc tiver um rosto normalzinho,dái realmente é só seguir o script,eu nunca poderei fazer isso pq meu nariz literalmente aponta para a esquerda.

Tobi
12-31-2016, 09:05 PM
Cara, uma coisa que eu percebi (saindo um pouco do assunto), é que aqui no Brasil, normalmente as mulheres são mais bonitas que os homens. Em todas as regiões. Mas para ser justo, é relativamente fácil para um homem ser bonito. Se vestir bem, não ser morbidamente obeso, não ser muito "nerd"/"geeky".

Não creio nisso, um homem feio que se vista bem é o que chamam de bonitinho aka feio bem arrumado. Eu me considero um cara até bonito, mas tenho uns primos que conseguem jogar a minha autoestima lá embaixo se eu me comparar a eles, :laugh:
Mas as mulheres da minha família, com exceção de duas gordas mal amadas, são lindas.

Tobi
12-31-2016, 09:05 PM
Isso se vc tiver um rosto normalzinho,dái realmente é só seguir o script,eu nunca poderei fazer isso pq meu nariz literalmente aponta para a esquerda.

Teu nariz é assim mesmo de fábrica? Não sofreu nenhum acidente?

SupaThug
12-31-2016, 09:06 PM
Não, pois se você comparar a população de forma geral as do interior do sul do país ou de São Paulo se sairão melhor. Mesmo que compare só elite vs elite também ocorrerá, creio eu.

Mas eu não comparei nada.Só disse que gosto das cariocas(mais por causa do sotaque mesmo),não discordei em momento algum de vc.

SupaThug
12-31-2016, 09:07 PM
Teu nariz é assim mesmo de fábrica? Não sofreu nenhum acidente?

Sim,nasci assim mesmo.

Tobi
12-31-2016, 09:09 PM
Sim,nasci assim mesmo.

Já pensou em fazer rinoplastia? Eu não acredito que seja algo que lhe incomode, mas estou curioso.

Tobi
12-31-2016, 09:09 PM
Mas eu não comparei nada.Só disse que gosto das cariocas(mais por causa do sotaque mesmo),não discordei em momento algum de vc.

Mas meu tópico é comparativo. Eu estou dizendo abertamente que sou mais bonito que vocês :laugh:

SupaThug
12-31-2016, 09:09 PM
Já pensou em fazer rinoplastia? Eu não acredito que seja algo que lhe incomode, mas estou curioso.

Não

meninodeengenho
12-31-2016, 09:11 PM
Não creio nisso, um homem feio que se vista bem é o que chamam de bonitinho aka feio bem arrumado. Eu me considero um cara até bonito, mas tenho uns primos que conseguem jogar a minha autoestima lá embaixo se eu me comparar a eles, :laugh:
Mas as mulheres da minha família, com exceção de duas gordas mal amadas, são lindas.

É como o LESM disse é só ter um rosto arrumado, e não ser morbidamente obeso (nada de Peter Griffin, no máximo uma barriguinha de chopp, no máximo). Agora, isso não vale para os Ronaldinhos Gaúchos da vida.

Tobi
12-31-2016, 09:14 PM
É como o LESM disse é só ter um rosto arrumado, e não ser morbidamente obeso (nada de Peter Griffin, no máximo uma barriguinha de chopp, no máximo). Agora, isso não vale para os Ronaldinhos Gaúchos da vida.

Me lembrei dessa página no Facebook: https://www.facebook.com/galasfeios/
Basicamente, segundo ela, se vc for normal e seguir as tendências de moda, você poderá tornar-se galã.

SupaThug
12-31-2016, 09:17 PM
Me lembrei dessa página no Facebook: https://www.facebook.com/galasfeios/
Basicamente, segundo ela, se vc for normal e seguir as tendências de moda, você poderá tornar-se galã.

É o famoso ''kit'' hahaha,mas é verdade.Na minha faculdade os caras com coque e barba são os que fazem mais sucesso,no meio baladeiro paulistano são os caras com barba e corte moderno e por aí vai hahaha

meninodeengenho
12-31-2016, 09:19 PM
Me lembrei dessa página no Facebook: https://www.facebook.com/galasfeios/
Basicamente, segundo ela, se vc for normal e seguir as tendências de moda, você poderá tornar-se galã.

É tipo isso. Eu tenho um amigo, bastante mediano, que antes só andava de moleton por aí. Antes ele não recebia nenhum elogio (bem, ele recebia o fofo). Ele começou a se vestir bem (melhor, a não se parecer com um mendigo), e começou a receber elogios.

Tobi
12-31-2016, 09:21 PM
É tipo isso. Eu tenho um amigo, bastante mediano, que antes só andava de moleton por aí. Antes ele não recebia nenhum elogio (bem, ele recebia o fofo). Ele começou a se vestir bem (melhor, a não se parecer com um mendigo), e começou a receber elogios.

Corte de cabelo moderno, barba por fazer, vestir-se bem e um corpo bem construído podem transformar qualquer cara mediano num slayer. Desde que ele seja aquele que não é feio e nem bonito, pode melhorar muito.
Acho que eu vou comprar um kit desses de beleza pra mim em 2017 xD

meninodeengenho
12-31-2016, 09:23 PM
Corte de cabelo moderno, barba por fazer, vestir-se bem e um corpo bem construído podem transformar qualquer cara mediano num slayer. Desde que ele seja aquele que não é feio e nem bonito, pode melhorar muito.
Acho que eu vou comprar um kit desses de beleza pra mim em 2017 xD

Eu sempre segui a moda, e me dou bem normalmente (excluindo a parte em que elas me dão um tapa, e me dizem que elas me odeiam).

Tobi
12-31-2016, 09:23 PM
Saindo um pouco do tema aqui, vcs se acham parecidos com alguma celebridade ou sub-celebridade?

meninodeengenho
12-31-2016, 09:25 PM
Saindo um pouco do tema aqui, vcs se acham parecidos com alguma celebridade ou sub-celebridade?

Já me compararam com o Benedict Cumberbatch e o Andrew Garfield.

Tobi
12-31-2016, 09:27 PM
Já me compararam com o Benedict Cumberbatch e o Andrew Garfield.

Você não é loiro? :confused:
Já comprou o kit galã ou ainda não?

SupaThug
12-31-2016, 09:30 PM
Saindo um pouco do tema aqui, vcs se acham parecidos com alguma celebridade ou sub-celebridade?

Aqui no fórum me compararam com o Billie Joe Armstrong:

http://data.whicdn.com/images/66656168/original.jpg

meninodeengenho
12-31-2016, 09:31 PM
Você não é loiro? :confused:
Já comprou o kit galã ou ainda não?

A cor do meu cabelo é parecida com o do Garfield.

Já uso faz tempo.

Tobi
12-31-2016, 09:31 PM
Aqui no fórum me compararam com o Billie Joe Armstrong:

Acho que parece um pouco sim. Tente usar maquiagem qualquer dia pra ver como fica :laugh2:

Tobi
12-31-2016, 09:32 PM
A cor do meu cabelo é parecida com o do Garfield.

Já uso faz tempo.

O cabelo dele é castanho.

Amiguinhos, como nós poderíamos ajudar o GiCo (eu esqueci o username novo dele)? Ele quer adquirir o kit galã feio, mas a o que se passa é que a Thammy Gretchen tem mais barba que ele. Qual seria a solução?

meninodeengenho
12-31-2016, 09:35 PM
O cabelo dele é castanho.

Amiguinhos, como nós poderíamos ajudar o GiCo (eu esqueci o username novo dele)? Ele quer adquirir o kit galã feio, mas a o que se passa é que a Thammy Gretchen tem mais barba que ele. Qual seria a solução?

Lol. Não é castanho. Está mais para um castanho semi-escuro.

É simples. Ele pode raspar a barba, e desistir. A barba não é tão fundamental. É melhor que ficar com alguns pelinhos no queixo.

Tobi
12-31-2016, 09:37 PM
Lol. Não é castanho. Está mais para um castanho semi-escuro.

É simples. Ele pode raspar a barba, e desistir. A barba não é tão fundamental. É melhor que ficar com alguns pelinhos no queixo.

Cabelo castanho é castanho pra mim, haha Não importa se claro ou escuro, eu chamo tudo de castanho e as pessoas de morenas. Aliás, esse termo moreno é bem relativo, aqui aplica-se a cor do cabelo, mas noutras regiões a cor da pele.

Talvez, talvez.

AphroditeWorshiper
01-01-2017, 01:27 AM
obviamente não

as pessoas mais bonitas do Brasil estão na capital de SP :cool:

pessoas de todas as origens e tipos estão aqui

Exotico = Bonito

Tobi
01-01-2017, 07:13 PM
obviamente não

as pessoas mais bonitas do Brasil estão na capital de SP :cool:

pessoas de todas as origens e tipos estão aqui

Exotico = Bonito

Verdade, só tem gente linda andando de CPTM

SupaThug
01-01-2017, 07:28 PM
Acho que parece um pouco sim. Tente usar maquiagem qualquer dia pra ver como fica :laugh2:

Eu particularmente não me acho parecido com ele,acho que é mais o cabelo meio comprido e desgrenhado que dá essa impressão hahaha

SupaThug
01-01-2017, 07:29 PM
Verdade, só tem gente linda andando de CPTM

Na linha esmeralda se vê sim.

AphroditeWorshiper
01-01-2017, 09:49 PM
Verdade, só tem gente linda andando de CPTM

é que a sua tese me parece muito Eurocentrista

pra vc, pessoas de origem Europeia são mais bonitas, pra mim não. pessoas exoticas de diferentes misturas e origens são mais(Africano,Indigena,Europeu,Asiatico e Oriente Medio)

Tobi
01-01-2017, 11:38 PM
é que a sua tese me parece muito Eurocentrista

pra vc, pessoas de origem Europeia são mais bonitas, pra mim não. pessoas exoticas de diferentes misturas e origens são mais(Africano,Indigena,Europeu,Asiatico e Oriente Medio)

Digamos que cada um tenha seu "gosto" próprio, não? Mas pessoas do oriente médio são brancas/caucasianas pra mim também. E sim, eu seria euro-cêntrico no caso.

Black Panther
11-08-2017, 09:36 PM
Gosto bastante das mineiras e cariocas.

Latinus
01-20-2018, 12:20 AM
A atriz Camila Queiroz é natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Ela e suas irmãs:
http://fotos.caras.uol.com.br/media/images/large/2015/06/24/img-680911-camila-queiroz-com-as-irmas-melina-e-caroline20150624151435169494.jpg

Sonho da porra!