PDA

View Full Version : PSL e Partido Comunista Chinês: um passo para trás, para poder dar dois para frente!!!



Catarinense1998
11-21-2018, 03:58 PM
O Partido Comunista Chinês convidou os membros do PSL - partido esse que abriga nosso heróis da eleição presidencial de 2018, a qual salvou o Brasil do câncer vermelho - para se "aproximar" dos nossos representantes. Isso tem gerado uma confusão dentro dos gloriosos círculos conservadores brasileiros: seria isso uma traição à postura anti-comunista de Bolsonaro e seus aliados, ou seria uma coisa necessária para o desenvolvimento da economia brasileira? Eu acho que, considerando a importância da economia chinesa e os laços econômicos que temos com eles, é inevitável uma aproximação entre nós. Gosto da ideia de alinharmos com países fora do do eixo EUA-Europa, como a índia, o Irã e a China. Eles não são exatamente comunistas - e tudo mundo sabe disso. Que mantemos essa amizade, mesmo não gostando deles.

O curioso é que Eduardo Bolsonaro - filho de Jair Bolsonaro - quer criar uma lei para proibir o comunismo. Sou contra essa lei (mesmo sendo contrário ao comunismo), porque eu acho de grande utilidade termos gente defendendo esse tipo coisa. É importante a existência dos comunistas, para que possamos utilizar eles como inimigos políticos, com a finalidade de criar um inimigo político e ideológico, para que possamos atacar e utilizar como "anticristos" ou "ameaças ao Brasil".

https://abrilexame.files.wordpress.com/2016/09/size_960_16_9_brasil_e_china1.jpg