PDA

View Full Version : O Que Aconteceu Com Os Antigos Membros Brasileiros do TA?



Joso
01-04-2019, 09:12 PM
Quanto aos que foram banidos, qual foram os motivos? E os que simplismente pararam de postar, por quê pararam? Alguém sabe?

Latinus
01-04-2019, 10:44 PM
O LP... (não lembro o resto) foi banido por trollar ibéricos, eu acho. Adorava postar fotos de espanhóis exóticos e dar a entender que eles são maioria por lá.

Joso
01-04-2019, 11:07 PM
O LP... (não lembro o resto) foi banido por trollar ibéricos, eu acho. Adorava postar fotos de espanhóis exóticos e dar a entender que eles são maioria por lá.

Eu tava vendo as postagens do LP0956, ele era muito engraçado

Latinus
01-04-2019, 11:16 PM
Eu tava vendo as postagens do LP0956, ele era muito engraçado

Sim, eu o "conheço" há alguns anos. Ele sempre pergunta se o fenótipo dele é criollo ou castizo, kkkkkk.

Joso
01-04-2019, 11:21 PM
Sim, eu o "conheço" há alguns anos. Ele sempre pergunta se o fenótipo dele é criollo ou castizo, kkkkkk.

Sim, é verdade kkkkk ele é o Roberto Grande, eu tenho ele no facebook. Ele esta registrado em mais de 30 foruns parece, se bobear, ele está em mais foruns do que o Mortimer
Ele não está mais tão ativo nos foruns mas ele ainda está bem ativo no Face, já tive uma conversa boa com ele

Catarinense1998
01-04-2019, 11:25 PM
Eu me lembro de alguém me perguntando se eu era um sockpuppet de alguém chamado "Dictator". Nunca vi esse cara aqui.

Latinus
01-04-2019, 11:27 PM
Sim, é verdade kkkkk ele é o Roberto Grande, eu tenho ele no facebook. Ele esta registrado em mais de 30 foruns parece, se bobear, ele está em mais foruns do que o Mortimer
Ele não está mais tão ativos nos foruns mas ele ainda está bem ativo no Face, já tive uma conversa boa com ele

Manda ai por PM o Face dele.

Latinus
01-04-2019, 11:29 PM
Tem um tal de Montanini no Fórum Biodiversity que foi banido daqui. Parece que era muito agressivo e vivia dizendo italianos e alemães no Brasil >>>>>>> lusos.
Parece que para ele o contributo teutônico e italiano no Brasil é o responsável pela maior prosperidade do sudeste/sul, não os lusos.

Joso
01-04-2019, 11:30 PM
Eu me lembro de alguém me perguntando se eu era um sockpuppet de alguém chamado "Dictator". Nunca vi esse cara aqui.

Quem te perguntou isso? Eu tava vendo uns threads antigos e pelo que eu sei esse Dictator era catarinense e meio que não gostava de não-brancos, embora ele tivesse um pouco de mistura

Catarinense1998
01-04-2019, 11:35 PM
Quem te perguntou isso? Eu tava vendo uns threads antigos e pelo que eu sei esse Dictator era catarinense e meio que não gostava de não-brancos, embora ele tivesse um pouco de mistura

Foi o Skain que me perguntou, se eu não me engano. Acho que este cara foi banido antes de eu entrar.

Aodhan
01-04-2019, 11:48 PM
Eu me lembro de alguém me perguntando se eu era um sockpuppet de alguém chamado "Dictator". Nunca vi esse cara aqui.

ele usava o mesmo avatar e falava coisas parecidas, perfil parecido

Latinus
01-04-2019, 11:53 PM
Segundo Heathers o Skain foi banido porque pensaram ele era sock do primeiro (Heathers).:picard2:

Aodhan
01-04-2019, 11:54 PM
metade pediu pra ser banido, outra parte foi banido porque hue hue hue brbr
os que pararam é porque viram que o TA é bem diferente do que se pensa, acho que eu e o Smaug somos a velha guarda agora, apesar de estar aqui a pouco mais de 4 anos, nunca fui muito ativo, depois do crash que o site deu então, muito menos... O saci era nego bão, nem lembro o que aconteceu com ele.. But again eram outros tempos, por incrível que pareca TA já foi sério um dia

Catarinense1998
01-05-2019, 12:00 AM
ele usava o mesmo avatar e falava coisas parecidas, perfil parecido

Ele usava uma bandeira do RS? Eu já postei fotos minhas aqui, então eu acho que não existe problema em relação a isso.

Catarinense1998
01-05-2019, 12:02 AM
Segundo Heathers o Skain foi banido porque pensaram ele era sock do primeiro (Heathers).:picard2:

Quais eram exatamente os socks do "Heathers"?

Aodhan
01-05-2019, 12:06 AM
Lembro também do Forum forum do Italiano do peito peludo "Alfieb", e das calls no ... aaahh tempos que não voltam mais

teve até thread de nudes dos membros, mas não durou muito tempo por motivos óbvios, muita gente "saiu" nessa época, também por motivos óbvios heehehehe
mas ainda tenho alguns contatinhos
caralho me veio uma puta nostalgia agora

Joso
01-05-2019, 12:09 AM
metade pediu pra ser banido, outra parte foi banido porque hue hue hue brbr
os que pararam é porque viram que o TA é bem diferente do que se pensa, acho que eu e o Smaug somos a velha guarda agora, apesar de estar aqui a pouco mais de 4 anos, nunca fui muito ativo, depois do crash que o site deu então, muito menos... O saci era nego bão, nem lembro o que aconteceu com ele.. But again eram outros tempos, por incrível que pareca TA já foi sério um dia

O que voce acha do Roberto Grande/LP0956? Ele parecia ser bem popular no forum

Aodhan
01-05-2019, 12:09 AM
Ele usava uma bandeira do RS? Eu já postei fotos minhas aqui, então eu acho que não existe problema em relação a isso.

yepp

Aodhan
01-05-2019, 12:18 AM
O que voce acha do Roberto Grande/LP0956? Ele parecia ser bem popular no forum

ele é um dos caras mais épicos que eu já vi na internet
todo dia ele fazia thread perguntando pq a porra do Cech usa a porra do capacete, e sobre o Mat Hummels também, eu passava mal de rir daquele cara
ele me excluiu do face por algum motivo ): acho que pq eu era totalmente estranho e ficava interagindo nos posts dele dhsaiufdhasiufhas

Latinus
01-05-2019, 12:22 AM
Quais eram exatamente os socks do "Heathers"?

Até onde sei ele nunca teve "socks". O Loki que pensou que outros users brasileiros eram "socks" dele.

Sacrificed Ram
01-10-2019, 08:56 PM
Estão tudo trabalhando, eu sou o único desempregado desde 2005.

Joso
01-10-2019, 11:25 PM
Estão tudo trabalhando, eu sou o único desempregado desde 2005.

Eu estou desempregado tambem, terminei o ensino médio em 2017. Fiquei 2018 inteiro em casa kkkk tentei 2 empresas no começo do ano, falaram que iriam ligar e mais nada

Catarinense1998
01-10-2019, 11:29 PM
Eu estou desemoregado tambem, terminei o ensino médio em 2017. Fiquei 2018 inteiro em casa kkkk tentei 2 empresas no começo do ano, falaram que iriam ligar e mais nada

Tenta o vestibular.

Erronkari
01-10-2019, 11:43 PM
Sim, é verdade kkkkk ele é o Roberto Grande, eu tenho ele no facebook. Ele esta registrado em mais de 30 foruns parece, se bobear, ele está em mais foruns do que o Mortimer
Ele não está mais tão ativo nos foruns mas ele ainda está bem ativo no Face, já tive uma conversa boa com ele

O Roberto é foda. Gente muito boa!

Sacrificed Ram
01-10-2019, 11:44 PM
Eu estou desempregado tambem, terminei o ensino médio em 2017. Fiquei 2018 inteiro em casa kkkk tentei 2 empresas no começo do ano, falaram que iriam ligar e mais nada

Sai desta de trabalhar, maior merda que você vai arrajar na sua vida, falo por experiêcia própria. Estuda o máximo que puder, tenta chegar antes dos 30 como doutor se possível (ou o nível máximo na área que você for atuar). Não liga se te chamarem de vagabundo sugador não, estude o máximo que puder, não importe se vão te xingar, vão te xingar de qualquer jeito, mas quando você tiver o canudo na mão, se soca ele na bunda deles.

Catarinense1998
01-10-2019, 11:48 PM
Sai desta de trabalhar, maior merda que você vai arrajar na sua vida, falo por experiêcia própria. Estuda o máximo que puder, tenta chegar antes dos 30 como doutor se possível (ou o nível máximo na área que você for atuar). Não liga se te chamarem de vagabundo sugador não, estude o máximo que puder, não importe se vão te xingar, vão te xingar de qualquer jeito, mas quando você tiver o canudo na mão, se soca ele na bunda deles.

Ele poderia tentar um concurso público também. Eu quero terminar a minha faculdade e tentar uma vaga no correios ou em algum órgão publico.

Sacrificed Ram
01-10-2019, 11:58 PM
Ele poderia tentar um concurso público também. Eu quero terminar a minha faculdade e tentar uma vaga no correios ou em algum órgão publico.

Mas foi o que eu disse, tem gente com diploma de doutor concorrendo em concurso de nível médio! Se ele ou você passarem são sortudos, estabilidade e salário "certo", mas quanto mais formação você tem, você ganha bonificação sobre isto.

Também tem esta do governo que se elegeu prometendo desmontar o estado... não sei se vai ter tanto concurso assim... se eles vão chamar (tem amigo meu que já passou em uns 20 concursos, nunca chamam ele e ainda por cima abrem outro concurso depois sem chamarem os que passaram no anterior, obrigando briga na justiça).

Catarinense1998
01-11-2019, 12:02 AM
Mas foi o que eu disse, tem gente com diploma de doutor concorrendo em concurso de nível médio! Se ele ou você passarem são sortudos, estabilidade e salário "certo", mas quanto mais formação você tem, você ganha bonificação sobre isto.

Também tem esta do governo que se elegeu prometendo desmontar o estado... não sei se vai ter tanto concurso assim... se eles vão chamar (tem amigo meu que já passou em uns 20 concursos, nunca chamam ele e ainda por cima abrem outro concurso depois sem chamarem os que passaram no anterior, obrigando briga na justiça).

Também quero concorrer para nível médio. Algo em torno de 3000-4000 mil já está bom.

Sacrificed Ram
01-11-2019, 12:15 AM
Também quero concorrer para nível médio. Algo em torno de 3000-4000 mil já está bom.

Tenta pra professor... O salário deles está sempre em dia... eles quase nunca fazem greve por falta de pagamento... :rolleyes:

Podia tentar pra policial também... :rolleyes:

Kriptc06
01-11-2019, 12:36 AM
metade pediu pra ser banido, outra parte foi banido porque hue hue hue brbr
os que pararam é porque viram que o TA é bem diferente do que se pensa, acho que eu e o Smaug somos a velha guarda agora, apesar de estar aqui a pouco mais de 4 anos, nunca fui muito ativo, depois do crash que o site deu então, muito menos... O saci era nego bão, nem lembro o que aconteceu com ele.. But again eram outros tempos, por incrível que pareca TA já foi sério um dia
Eu pedi pro tio loki para ser banido umas 3x, acho que ele gosta de mim por ser E-V13 só pode.

Erronkari
01-11-2019, 12:40 AM
ele usava o mesmo avatar e falava coisas parecidas, perfil parecido

O Dictador era um que em "ethnicity" escreveu "azorean/catarinense"??? Se for ele eu sempre pensei que era parente ou amigo do nosso amigo aquí Catarinense1998 kkkkk. :p

P.d.: Porem nunca pensei que era um sock dele também nao.

Catarinense1998
01-11-2019, 08:31 AM
O Dictador era um que em "ethnicity" escreveu "azorean/catarinense"??? Se for ele eu sempre pensei que era parente ou amigo do nosso amigo aquí Catarinense1998 kkkkk. :p

P.d.: Porem nunca pensei que era um sock dele também nao.

Eu não sou um sock deste cara. Yo sei que ello existe porque yo he lido alguns theads antiguos.

Erronkari
01-11-2019, 02:08 PM
Eu não sou um sock deste cara. Yo sei que ello existe porque yo he lido alguns theads antiguos.

Amigo eu sei.
De fato eu nunca pensei que eram a mesma pessoa.
So pensava que voces se conheciam ou eram parentes.
Mas nunca pensei que forem a mesma pessoa.
Voce é super legal, ele nem tanto.

Token
01-11-2019, 09:23 PM
Eu pedi pro tio loki para ser banido umas 3x, acho que ele gosta de mim por ser E-V13 só pode.

Por quê as pessoas pedem para ser banidas? Não vejo sentido nisso.

Joso
01-11-2019, 10:23 PM
Por quê as pessoas pedem para ser banidas? Não vejo sentido nisso.

acho que é meio que pra se obrigar a não voltar mais, tipo auto-disciplina

Kriptc06
01-11-2019, 11:22 PM
Por quê as pessoas pedem para ser banidas? Não vejo sentido nisso.


acho que é meio que pra se obrigar a não voltar mais, tipo auto-disciplina

sim, não sei vocês, mas em certo ponto o forum e outras coisa online podem ocupar tanto seu tempo que vira como um vício, tu ta constantemente olhando ele e perdendo seu tempo.

Eu pedi permaban, ban por meses ou dias é o mesmo que nada. Ando me controlando mais e tendo mais disciplina e lembrando que a vida não é aqui e sim lá fora. Além do forum não ser o que se espera, o que é broxante.

Catarinense1998
01-15-2019, 10:53 AM
sim, não sei vocês, mas em certo ponto o forum e outras coisa online podem ocupar tanto seu tempo que vira como um vício, tu ta constantemente olhando ele e perdendo seu tempo.

Eu pedi permaban, ban por meses ou dias é o mesmo que nada. Ando me controlando mais e tendo mais disciplina e lembrando que a vida não é aqui e sim lá fora. Além do forum não ser o que se espera, o que é broxante.

Verdade. Ultimamente, eu tenho gastado cada vez menos tempo aqui. Fiquei entediado destes threads sobre classificações. Depois de um tempo, acho que nós simplesmente perdemos o ímpeto que nós tínhamos ao entrar aqui.

Sacrificed Ram
01-15-2019, 11:56 AM
Verdade. Ultimamente, eu tenho gastado cada vez menos tempo aqui. Fiquei entediado destes threads sobre classificações. Depois de um tempo, acho que nós simplesmente perdemos o ímpeto que nós tínhamos ao entrar aqui.

Interessante, creio que é o caso que você é uma pessoa bastante confiante, acredito que pessoas obcecadas com classificações sejam pessoas inseguras com a própria imagem.

Queria um forum só pra discutir política brasileira, Facebook é uma plataforma horrível, Youtube nem se fala. Tem os Chans da vida, mas geralmente eles incorrem em atividades criminosas e você acaba pagado por algo que não fez.

Catarinense1998
01-15-2019, 12:03 PM
Interessante, creio que é o caso que você é uma pessoa bastante confiante, acredito que pessoas obcecadas com classificações sejam pessoas inseguras com a própria imagem.

Queria um forum só pra discutir política brasileira, Facebook é uma plataforma horrível, Youtube nem se fala. Tem os Chans da vida, mas geralmente eles incorrem em atividades criminosas e você acaba pagado por algo que não fez.

Sim. Os tópicos sobre o Brasil são aqueles que eu mais me interesso também. Quando eu vejo "Brazil", "Brazilian" na página principal, eu imediatamente clico. Eu sempre comento nos threads abertos por brasileiros (geralmente é o Jolsonaro quem abre) para ajudar.

Chaos One
01-15-2019, 12:14 PM
sim, não sei vocês, mas em certo ponto o forum e outras coisa online podem ocupar tanto seu tempo que vira como um vício, tu ta constantemente olhando ele e perdendo seu tempo.

Eu pedi permaban, ban por meses ou dias é o mesmo que nada. Ando me controlando mais e tendo mais disciplina e lembrando que a vida não é aqui e sim lá fora. Além do forum não ser o que se espera, o que é broxante.

Cara, não sei porque mas acho que nós users sul americanos somos o que tem a maior percepção de como as coisas nesses fórum não tem sentido algum na maioria das vezes. É uma bolha bizarra de masturbação mental quando certos membros participam das discussões.

Talvez porque no quesito étnico temos tanta variedade é estamos acostumados a lidar com tudo que certas respostas de alguns membros não fazem sentido algum colocados na realidade.

Latinus
01-15-2019, 01:14 PM
Interessante, creio que é o caso que você é uma pessoa bastante confiante, acredito que pessoas obcecadas com classificações sejam pessoas inseguras com a própria imagem.

Queria um forum só pra discutir política brasileira, Facebook é uma plataforma horrível, Youtube nem se fala. Tem os Chans da vida, mas geralmente eles incorrem em atividades criminosas e você acaba pagado por algo que não fez.

Tem o fórum Politz.

Latinus
01-15-2019, 01:30 PM
O problema de fóruns como esse é que atraem várias pessoas tóxicas que possuem agendas e utilizam-se de sua etnia/raça/local para pagarem de superiores, mas não passam de frustrados. Há também as pessoas imparciais que possuem um interesse genuino em antropologia, mas que infelizmente não podem (ou não fazem) melhorar as coisas por aqui.
A verdade é que não deve-se levar isto aqui a sério. Ontem mesmo li os reply do Odin, que é membro aqui, lá no Fórum Biodiversity. Só me xingava de macaco brasileiro, descendente de mouros, dizia ser alfa, que todas as mulheres ficam molhadas com um nórdico, mediterrâneos são manlets...
Ai lhes pergunto:vocês acham um cara desses normal/mentalmente saudável?

Latinus
01-15-2019, 01:35 PM
Cara, não sei porque mas acho que nós users sul americanos somos o que tem a maior percepção de como as coisas nesses fórum não tem sentido algum na maioria das vezes. É uma bolha bizarra de masturbação mental quando certos membros participam das discussões.

Talvez porque no quesito étnico temos tanta variedade é estamos acostumados a lidar com tudo que certas respostas de alguns membros não fazem sentido algum colocados na realidade.

Uns dos comments mais bizarros que li na minha vida provém de um romeno (IncelSlayer).Ele postou umas romenas e eu disse que passavam fácil no Brasil, o que fez com que ele retrucasse dizendo que nunca passariam aqui porque possuem crânio curto e as iberian-brazilians são todas long headed horse face.

Chaos One
01-15-2019, 01:39 PM
O problema de fóruns como esse é que atraem várias pessoas tóxicas que possuem agendas e utilizam-se de sua etnia/raça/local para pagarem de superiores, mas não passam de frustrados. Há também as pessoas imparciais que possuem um interesse genuino em antropologia, mas que infelizmente não podem (ou não fazem) melhorar as coisas por aqui.
A verdade é que não deve-se levar isto aqui a sério. Ontem mesmo li os reply do Odin, que é membro aqui, lá no Fórum Biodiversity. Só me xingava de macaco brasileiro, descendente de mouros, dizia ser alfa, que todas as mulheres ficam molhadas com um nórdico, mediterrâneos são manlets...
Ai lhes pergunto:vocês acham um cara desses normal/mentalmente saudável?

Não é, definitivamente não é. Só que quando aglomera um grupo que concorda com isso, mesmo que pequeno, dá a impressão que isso é a normativa. Aqui dá pra dividir os membros em pelo menos dois grupos, os que tem alguma intenção de passar informações ou debater sobre genética, cultura e antropologia...e uma turma meio chapada no crack que vem patrocinar determinada agenda querendo "ganhar discussões". O cara vai fugir de toda ordem lógica possível (e até se contradizer se puder) só pra se manter bem consigo mesmo.

Sacrificed Ram
01-15-2019, 03:17 PM
Tem o fórum Politz.

O que mais me entusiasmou neste forum é que eles têm um seção exclusiva para o BBB.

Joso
01-15-2019, 03:40 PM
Tem o fórum Politz.

Mas esse forum é de Esquerda ou de Direita? Eu notei que o Reddit do Brasil está cheio de esquerdistas

Latinus
01-15-2019, 03:42 PM
Mas esse forum é de Esquerda ou de Direita? Eu notei que o Reddit do Brasil está cheio de esquerdistas

É um fórum free speech, mas pende mais pra direita.

Sacrificed Ram
01-15-2019, 05:33 PM
É um fórum free speech, mas pende mais pra direita.

Pelo que eu vi pende pra "ANCAP", mas tem muita idolatra de políticos de direita, gastam muito dedo no teclado com insultos que com argumentos práticos.

Latinus
01-15-2019, 05:36 PM
Pelo que eu vi pende pra "ANCAP", mas tem muita idolatra de políticos de direita, gastam muito dedo no teclado com insultos que com argumentos práticos.

Posto mais nas seções off-topic, no máximo só dou umas lidas na parte de política.

Chaos One
01-15-2019, 05:46 PM
Mas esse forum é de Esquerda ou de Direita? Eu notei que o Reddit do Brasil está cheio de esquerdistas

O Reddit como um todo é de maioria esquerdista ou liberal.

Bolsonaro2018
01-22-2019, 02:06 AM
Interessante, creio que é o caso que você é uma pessoa bastante confiante, acredito que pessoas obcecadas com classificações sejam pessoas inseguras com a própria imagem.

Queria um forum só pra discutir política brasileira, Facebook é uma plataforma horrível, Youtube nem se fala. Tem os Chans da vida, mas geralmente eles incorrem em atividades criminosas e você acaba pagado por algo que não fez.

Eu freqüento o fórum do Skyscrapercity desde 2016, onde há um thread específico para política. O fórum é um pouco rígido quanto as regras, mas é bastante movimentado, inclusive durante as eleições tal fórum, cujo servidor é gringo, chegou a cair por conta da movimentação dos usuários brasileiros. No período eletivo era bastante diverso, haviam petistas (alguns travestidos de ciristas), psolistas, liberais, tucanos da ala do Goldman, marinistas e conservadores trocando farpas diariamente, muitos foram banidos por ofenderem e não respeitarem as regras, agora é perceptível que o fórum é majoritariamente freqüentado por liberais e conservadores.

Kriptc06
01-22-2019, 02:21 AM
O problema de fóruns como esse é que atraem várias pessoas tóxicas que possuem agendas e utilizam-se de sua etnia/raça/local para pagarem de superiores, mas não passam de frustrados. Há também as pessoas imparciais que possuem um interesse genuino em antropologia, mas que infelizmente não podem (ou não fazem) melhorar as coisas por aqui.
A verdade é que não deve-se levar isto aqui a sério. Ontem mesmo li os reply do Odin, que é membro aqui, lá no Fórum Biodiversity. Só me xingava de macaco brasileiro, descendente de mouros, dizia ser alfa, que todas as mulheres ficam molhadas com um nórdico, mediterrâneos são manlets...
Ai lhes pergunto:vocês acham um cara desses normal/mentalmente saudável?

não creio que seja normal, de fato disse tudo. concordo contigo. já li cada bizarice e cada post que parece que faltam neurônios na cabeça da pessoa (ou trolling ou burrice mesmo - falta de pensamento lógico e visão) e eu tbm já não to aguentando mais os threads de "who is whiter" pqp, ficar discutindo quem tem a piroca mais branca é o fim.

Chaos One
01-22-2019, 03:47 AM
não creio que seja normal, de fato disse tudo. concordo contigo. já li cada bizarice e cada post que parece que faltam neurônios na cabeça da pessoa (ou trolling ou burrice mesmo - falta de pensamento lógico e visão) e eu tbm já não to aguentando mais os threads de "who is whiter" pqp, ficar discutindo quem tem a piroca mais branca é o fim.

Provavelmente a maioria nesses casos é um cara na faixa dos 15-25 anos com sérios problemas de relação pessoal e que usa fóruns desse tipo pra criar uma aura de superioridade que não consegue demonstrar no dia a dia. Pessoas que são racistas de fato (naipe tiozão do churrasco que adora fazer piada ruim de negro) não perdem o tempo em fóruns porque não é a intenção deles; eles já tem uma posição declarada e não precisam de alguém confirmando isso.

Kriptc06
01-22-2019, 12:40 PM
Provavelmente a maioria nesses casos é um cara na faixa dos 15-25 anos com sérios problemas de relação pessoal e que usa fóruns desse tipo pra criar uma aura de superioridade que não consegue demonstrar no dia a dia. Pessoas que são racistas de fato (naipe tiozão do churrasco que adora fazer piada ruim de negro) não perdem o tempo em fóruns porque não é a intenção deles; eles já tem uma posição declarada e não precisam de alguém confirmando isso.

Pura verdade.. Quem não tem tiozao de churras na família, verdade. Seu post me fez refletir.

Sacrificed Ram
01-22-2019, 08:35 PM
Eu tenho uma piada de churrasco!

Havia um preto e um branco e eles se depararam com um anjo, aproveitando a oportunidade eles perguntaram ao anjo: Anjo, por que o preto é todo preto e só a palma da mão e a sola do pé é branco? O anjo respondeu: Porque quando deus pintou o preto, o preto ele estava de quatro. Ainda inquietados, eles perguntaram novamente ao anjo: Anjo, por que o branco é todo branco e só o cú é preto? O anjo respondeu: Porque a tinta do preto estava fresca.

Volvado Seja
08-01-2022, 10:52 PM
Irônico ver que o OP desse thread também saiu do fórum...

Volvado Seja
08-01-2022, 11:03 PM
O problema de fóruns como esse é que atraem várias pessoas tóxicas que possuem agendas e utilizam-se de sua etnia/raça/local para pagarem de superiores, mas não passam de frustrados. Há também as pessoas imparciais que possuem um interesse genuino em antropologia, mas que infelizmente não podem (ou não fazem) melhorar as coisas por aqui.
A verdade é que não deve-se levar isto aqui a sério. Ontem mesmo li os reply do Odin, que é membro aqui, lá no Fórum Biodiversity. Só me xingava de macaco brasileiro, descendente de mouros, dizia ser alfa, que todas as mulheres ficam molhadas com um nórdico, mediterrâneos são manlets...
Ai lhes pergunto:vocês acham um cara desses normal/mentalmente saudável?

Quando foi que ele te disse isso? Tens print? Agora fiquei curioso, considerando que a sock dele atual (Sean) parece ser mais moderada em relação aos sul-europeus.

Eu queria ver uma amostra de PCA dele (de preferência o Gedmatch) mas parece que é um cagão e nem faz idéia de que alpinos tendem a ser mais baixos que Meds.

Smaug
08-01-2022, 11:13 PM
Bom, eu ainda estou aqui.

Kriptc06
08-01-2022, 11:26 PM
Caralho eu lendo meus proprios posts, sou eu mesmo? kkkkkkkkkkkkk caralho

Latinus
08-02-2022, 01:48 PM
Quando foi que ele te disse isso? Tens print? Agora fiquei curioso, considerando que a sock dele atual (Sean) parece ser mais moderada em relação aos sul-europeus.

Eu queria ver uma amostra de PCA dele (de preferência o Gedmatch) mas parece que é um cagão e nem faz idéia de que alpinos tendem a ser mais baixos que Meds.

Cara, não me leve a mal, mas não vou ficar respondendo posts antigos não, e eu nem lembro de quem eu tava falando na época.