PDA

View Full Version : Classify and rate girl i went to school with



capocannoniere
08-22-2022, 02:12 AM
Half German, half Italian (keep in mind i cannot account for how much "Brazilian" DNA took part, as it is possible, but we had to do our family trees at school and she also did not have Brazilian surnames)

Textbook Alpinid or i am missing out on something?


https://i.postimg.cc/68Rc3sKT/Captura-de-tela-de-2022-08-21-22-49-25.png (https://postimg.cc/68Rc3sKT)

https://i.postimg.cc/xJj3tczb/Captura-de-tela-de-2022-08-21-22-50-15.png (https://postimg.cc/xJj3tczb)

https://i.postimg.cc/qtTL6mBw/Captura-de-tela-de-2022-08-21-22-50-33.png (https://postimg.cc/qtTL6mBw)

https://i.postimg.cc/CnzHpXJh/Captura-de-tela-de-2022-08-21-22-51-30.png (https://postimg.cc/CnzHpXJh)

https://i.postimg.cc/hzCbwcLZ/Captura-de-tela-de-2022-08-21-23-00-30.png (https://postimg.cc/hzCbwcLZ)

Xacal
08-22-2022, 02:16 AM
Alpine-Med

capocannoniere
08-22-2022, 02:20 AM
Sobrenomes brasileiros????? Wtf

Nem mesmo a maioria dos brasileiros possuem sobrenomes "brasileiros"

Vc sabe do que eu to falando irmão. Silva, Souza, Lima por exemplo, é português mas eu aposto meu rabo que tem mais brasileiro que português com esses sobrenomes.

Eu não quero ficar colocando "português/índio/negro" o tempo inteiro, e também não tenho algum delírio de grandeza de que a gente do Sul é um refúgio de puro sangue europeu. A minha geração por exemplo já tá pouco se fodendo pra de onde veio (a nao ser que quer ganhar o passaporte), mas os colonos até a terceira geração favoreciam a endogamia e as árvores genealógicas de muitos dos nossos provam isso.

capocannoniere
08-22-2022, 03:07 AM
Se o Brasil não fosse uma fossa multicultural desprezível, certamente não haveria conflitos de identidade como estes que você mencionou, um sulista com complexo de superioridade é tão ignóbil e "matável" quanto um negro afrocentrista dos confins da Bahia.

Qualquer país desse tamanho é uma "fossa multicultural desprezível". Olha os Estados Unidos. Os alemães, holandeses, franceses que fizeram parte da colonização se assimilaram (salvo minorias Amish, Cajun entre outros) porque não foram jogados no meio do mato sozinhos pra matar índio e marcar fronteira, desde sempre a intenção era de assimilar. (Algo que por sinal a gente deve agradecer, tava uma merda na Europa e o experimento colonial deu menos errado que outras coisas no Brasil). Agora, olha os outros que foram pros Estados Unidos depois. Todo mundo se aproveita do país enquanto diz odiá-lo, e lentamente o império deles tá caindo.

O Novo Mundo é essa cagada cultural porque inventaram de assimilar um monte de gente totalmente diferente no mesmo estado-nação. Por sorte o Getúlio Vargas conseguiu organizar um pouco, mas mesmo assim sempre aparece algum movimento separatista retardado (vide O Sul é Meu País) porque é óbvio que a gente é fadado ao fracasso e a resposta plausível realmente seria dividir essa bosta em comunidades étnicas semelhantes que pensem de forma semelhante.

Entendo o colono que quer encher o cu de vinho, fazer salame e jogar bocha em paz, ele não deveria se preocupar nem levar o mesmo gentílico do baiano que gosta de encher o cu de cachaça, fazer acarajé e dormir em paz.