PDA

View Full Version : Cruzes Canhoto!!



Catrau
05-30-2013, 05:37 PM
Que raio poderá vir da cabeça desta gente que vive na maior escuridão e barbárie da condição humana?
Ainda há quem defenda que existem heranças longínquas de gente que por cá passou como sendo o cúmulo da justiça e da tolerância. Se ainda hoje estes são os iluminados, nem quero saber como serão os outros.

Ainda bem que há mil anos houve outra gente de fibra do norte que veio por aí abaixo reclamar a sua terra. Se tal não tivesse acontecido, vejam bem aquilo em que nos podiamos ter transformado.

Cruzes canhoto!!!

Fossgasss!!

http://visao.sapo.pt/escritor-saudita-defende-que-as-mulheres-devem-ser-molestadas-sexualmente=f732597

Lusos
05-30-2013, 07:41 PM
Fosgasse duas vezes.

"Ainda bem que há mil anos houve outra gente de fibra do norte que veio por aí abaixo reclamar a sua terra"

Oh Catrau agora tramaste-te pah. Então, esses são os tais que andam por aqui em Baixo e que são chamados de "Mouros"pelo Nortenhos.

Ta tudo tramado.;)

Catrau
05-30-2013, 10:48 PM
Bem visto.

Para mim mouros são aqueles fdp que estão sentados em São Bento e no palácio das Necessidades. É claro que também alguns ideólogos da nossa praça que ajudam a criar uma imagem de Portugal à imagem que eles próprios criaram para Lisboa.
Só dessa forma é que aceito esses termos depreciativos para com outros portugueses.

Damião de Góis
05-30-2013, 11:24 PM
Ainda bem que há mil anos houve outra gente de fibra do norte que veio por aí abaixo reclamar a sua terra. Se tal não tivesse acontecido, vejam bem aquilo em que nos podiamos ter transformado.


Não percebo o que é que isto tem a ver com a notícia? Sauditas?

Catrau
05-31-2013, 01:04 AM
Olha o sentido de humor.
Anda arredio das margens do Mar da Palha.
:)

HispaniaSagrada
05-31-2013, 04:11 AM
Abdullah? Quer que as mulheres sejam molestadas sexualmente? Por trabalheram em supermercados? Em Portugal? Nao estou a entender esta merda. As putas caixeiras andam de bikini dentro das lojas ou que? Foda-se. Melhor era cultivar virtudes e sanctidades para o dia de casamento. Agora violar ou molestar que merda e essa. Este musulmano e tarado e deficiente. O titulo de Mouro nao lhes pertence. Isso e nosso.

Lusos
05-31-2013, 05:10 PM
^
Acho que não tem nada a ver com Portugal.

Damião de Góis
05-31-2013, 08:57 PM
Olha o sentido de humor.
Anda arredio das margens do Mar da Palha.
:)

Sabes que eu sou sensível com essa história dos mouros do sul, principalmente depois do episódio dos "magrebinos" :p