Page 368 of 412 FirstFirst ... 268318358364365366367368369370371372378 ... LastLast
Results 3,671 to 3,680 of 4114

Thread: Polo Clube Brasileiro

  1. #3671
    Banned
    Join Date
    Feb 2019
    Last Online
    10-01-2022 @ 12:19 PM
    Location
    Gomeslandia
    Meta-Ethnicity
    Romance - Native Brazilian - Celtic - North African - Mediterranean - African
    Ethnicity
    Coruscantian
    Country
    Brazil
    Hero
    Dom Pedro II
    Gender
    Posts
    5,935
    Thumbs Up
    Received: 2,702
    Given: 85

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Catarinense1998 View Post
    Na minha universidade, as notas de corte de História e Antropologia são maiores que aquelas de Ciência Contábeis, Administração, e algumas engenharias. Não é esse palhaçada. Os mal intencionados sempre pegarão esses vagabundos, maconheiros e comunistas para generalizar e denegrir a área de humanas. De fato, aqui tem muitos maconheiros, comunistas, feministas, LGBT, pessoas ligadas aos movimentos sociais e à UNE. No entanto, tem muita gente igual a mim que aguenta toda essa palhaçada de bico calado. Eu faço isso por questões de segurança. Não quero por em risco minha carreira acadêmico por causa de divergências ideológicas. Claro, ao fazer isso, meio que acabo me isolando do mundo universitário e daquela escória esquerdista, mas eu não ligo - minha educação e honra não tem preço.

    O Bolsonaro está preparando o terreno para o Ciro Gomes - ou até mesmo um Lula livre - vencer as eleições de 2022. O problema é que o Bolsonaro se diz liberal sem mesmo saber o que é isso. O pessoal da esquerda e aquelas pessoas que não entendem nada, vão passar a associar liberalismo com tudo que o Bolsonaro faz e fizer, porque nem mesma eles sabem o que é liberalismo. "O Bolsonaro é liberal, ele cortou verba da educação e faz saudações à ditadura, então, presumo que liberais são assim" - esse é o tipo de raciocínio que muitos acéfalos fazem. Bolsonaro sabe falar, mas quero ver ele colocar em prática tudo o que ele prometeu. Ele já está sendo um grande hipócrita. Fez o discurso dele em cima da aversão dele a essa velha política (de interesses, de conchavos), mas agora ele terá que dar um jeito para conseguir apoio para passar a reforma da previdência.
    Posso imaginar o quanto é barra pesada ser de opinião contrária num curso de humanas, basicamente tem q escolher entre ser discrimanado ou ter liberdade de expressao. Por isso nunca me atrevi fazer esses cursos.

    Aqui o direito é 765 oq é alta, o resto das humanas é bastante abaixo das eng, odonto e enfer, só psico tá nesse nível. Aí depois vem adm, eng alimentos e farmaco, mais abaixo uns 30 pts vem a maioria das humanas junto com ed física q é 640-650, depois filosofia junto com dança que são por volta de 610.

    Med nem se fala, ano passado foi 800 sem peso nenhum.

  2. #3672
    Banned
    Join Date
    Sep 2017
    Last Online
    07-23-2019 @ 10:22 PM
    Ethnicity
    Brasiliensium
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    845
    Thumbs Up
    Received: 625
    Given: 346

    0 Not allowed!

    Default

    Os manifestantes estão ocupando as principais ruas, praças e avenidas do país, e hoje é dia útil, o cidadão médio trabalha e tem seu trânsito paralisado.

    Minha preocupação são os cabeças que estão por trás dos idiotas úteis. Vejam só, em tempos de recessão medidas de austeridade financeira e cortes são comuns, até a Dilma o fez. Continuar com um alto orçamento não tendo recursos para realizar sua liquidação é o que vai levá-lo ao impeachment, a idéia é forçá-lo a realizar pedaladas fiscais. Rememorando, o congresso não pode simplesmente deliberar pelo impedimento do chefe do executivo, o que faz um presidente cair são crimes administrativos, tal como a improbidade.

  3. #3673
    Junior Member Fernando Torres's Avatar
    Join Date
    Sep 2018
    Last Online
    01-24-2022 @ 11:01 AM
    Location
    São Paulo
    Meta-Ethnicity
    Mediterranean
    Ethnicity
    Iberian-Brazilian
    Ancestry
    Portugal. Spain. Some Middle Eastern Maybe.
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Politics
    Freedom
    Religion
    Roman Catholicism
    Age
    21
    Gender
    Posts
    56
    Thumbs Up
    Received: 25
    Given: 29

    0 Not allowed!

    Default

    Espero que sua análise esteja correta, Bolsonaro2018

  4. #3674
    Veteran Member Catarinense1998's Avatar
    Join Date
    Nov 2017
    Last Online
    04-13-2024 @ 09:33 PM
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Region
    Santa Catarina
    Y-DNA
    E-M81 (E1b1b1b)
    mtDNA
    K1a
    Religion
    Roman Catholic
    Gender
    Posts
    10,218
    Thumbs Up
    Received: 5,529
    Given: 1,986

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tenma de Pegasus View Post
    Posso imaginar o quanto é barra pesada ser de opinião contrária num curso de humanas, basicamente tem q escolher entre ser discrimanado ou ter liberdade de expressao. Por isso nunca me atrevi fazer esses cursos.

    Aqui o direito é 765 oq é alta, o resto das humanas é bastante abaixo das eng, odonto e enfer, só psico tá nesse nível. Aí depois vem adm, eng alimentos e farmaco, mais abaixo uns 30 pts vem a maioria das humanas junto com ed física q é 640-650, depois filosofia junto com dança que são por volta de 610.

    Med nem se fala, ano passado foi 800 sem peso nenhum.
    Eu estou utilizando as notas do vestibular local como base. Não sei como é essa comparação utilizando as notas de corte do ENEM. Eu ouço cada coisa por aqui. Tem gente que sai da sala para fumar, depois de 20 minutos volta. Durante as provas, os professores deixam as pessoas irem ao banheiro com o CELULAR. Quase todas as avaliações são com questões dadas antes da prova. Tenho um professor que passa a mesma prova há 15 anos. Os banheiros são pichados. O pessoal pede para os professores postergarem o prazo de entrega de trabalhos, e eles sempre acatam. É uma várzea sem fim.

  5. #3675
    Banned
    Join Date
    Feb 2019
    Last Online
    10-01-2022 @ 12:19 PM
    Location
    Gomeslandia
    Meta-Ethnicity
    Romance - Native Brazilian - Celtic - North African - Mediterranean - African
    Ethnicity
    Coruscantian
    Country
    Brazil
    Hero
    Dom Pedro II
    Gender
    Posts
    5,935
    Thumbs Up
    Received: 2,702
    Given: 85

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Catarinense1998 View Post
    Eu estou utilizando as notas do vestibular local como base. Não sei como é essa comparação utilizando as notas de corte do ENEM. Eu ouço cada coisa por aqui. Tem gente que sai da sala para fumar, depois de 20 minutos volta. Durante as provas, os professores deixam as pessoas irem ao banheiro com o CELULAR. Quase todas as avaliações são com questões dadas antes da prova. Tenho um professor que passa a mesma prova há 15 anos. Os banheiros são pichados. O pessoal pede para os professores postergarem o prazo de entrega de trabalhos, e eles sempre acatam. É uma várzea sem fim.
    Bom, basicamente a diferença é que no meu curso não pode ir ao banheiro durante a prova e logicamente se triscar no celular te expulsam. Resultado é q ninguém pesca.

  6. #3676
    Banned
    Join Date
    Sep 2017
    Last Online
    07-23-2019 @ 10:22 PM
    Ethnicity
    Brasiliensium
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    845
    Thumbs Up
    Received: 625
    Given: 346

    0 Not allowed!

    Default

    Parece que a casa do MBL está começando a ruir.


  7. #3677
    Veteran Member Catarinense1998's Avatar
    Join Date
    Nov 2017
    Last Online
    04-13-2024 @ 09:33 PM
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Region
    Santa Catarina
    Y-DNA
    E-M81 (E1b1b1b)
    mtDNA
    K1a
    Religion
    Roman Catholic
    Gender
    Posts
    10,218
    Thumbs Up
    Received: 5,529
    Given: 1,986

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Bolsonaro2018 View Post
    Parece que a casa do MBL está começando a ruir.

    Estão contra as manifestaçõesdo dia 26. A ala olavista e alguns membros do PSL já estão debandando também. Bolsonaro não sabe formar alianças dentro da câmara. Do jeito que as coisas vão, acho difícil ele completar o mandato.

  8. #3678
    Banned
    Join Date
    Sep 2017
    Last Online
    07-23-2019 @ 10:22 PM
    Ethnicity
    Brasiliensium
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    845
    Thumbs Up
    Received: 625
    Given: 346

    0 Not allowed!

    Default

    A tática do Bolsonaro é arriscada, pois ao invés de sucumbir às pressões, optou por dobrar a aposta, contudo existe uma outra finalidade além dos protestos em si - alertar a população sobre a influência do congresso nos destinos do país. De qualquer forma, todos irão apontar o dedo para o presidente, pois a população desconhece a dependência do executivo em relação ao legislativo, logo o aviso para ser dado é: estamos tentando, mas eles não deixam, logo também cobrem deles e que eles assumam a sua responsabilidade.

    O MBL acredita que realizar esse tipo de cobrança é ser anti-democrático. Não é de se admirar que seus membros são políticos de partidos do famoso 'centrão'.

  9. #3679
    Banned
    Join Date
    Sep 2017
    Last Online
    07-23-2019 @ 10:22 PM
    Ethnicity
    Brasiliensium
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    845
    Thumbs Up
    Received: 625
    Given: 346

    0 Not allowed!

    Default

    Acho que o MBL deve se dividir, ainda há muita gente decente por lá, gosto muito do Arthur do Val (exceto pela questão do aborto)


  10. #3680
    Banned
    Join Date
    Feb 2019
    Last Online
    10-01-2022 @ 12:19 PM
    Location
    Gomeslandia
    Meta-Ethnicity
    Romance - Native Brazilian - Celtic - North African - Mediterranean - African
    Ethnicity
    Coruscantian
    Country
    Brazil
    Hero
    Dom Pedro II
    Gender
    Posts
    5,935
    Thumbs Up
    Received: 2,702
    Given: 85

    0 Not allowed!

    Default

    Alguem nesse mundo viu essa notícia? A mídia suja infelizmente conseguiu abafar.

    https://www.google.com/amp/s/www.jmn...ragedia/%3famp

Page 368 of 412 FirstFirst ... 268318358364365366367368369370371372378 ... LastLast

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Origem do sotaque brasileiro?
    By Apina in forum Portugal
    Replies: 86
    Last Post: 11-08-2021, 12:05 AM
  2. Brasileiro Rico na Televisão Portugal
    By Also in forum Latin America
    Replies: 4
    Last Post: 02-04-2014, 11:16 PM

Tags for this Thread

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •