Page 6 of 412 FirstFirst ... 23456789101656106 ... LastLast
Results 51 to 60 of 4114

Thread: Polo Clube Brasileiro

  1. #51
    Senior Member
    Join Date
    Aug 2016
    Last Online
    03-27-2021 @ 12:58 PM
    Ethnicity
    .
    Ancestry
    60% NE Asian
    Country
    Russia
    Y-DNA
    C3 (M217) Siberian
    Gender
    Posts
    721
    Thumbs Up
    Received: 1,310
    Given: 1,215

    0 Not allowed!

    Default

    This fact was a shock for me, that in Brasil many young men changes their sex to work as a street prostitute.
    They are seriously decided to make money that way.

    Why this travestis phenomenon is so common particularly in Brasil as in some Thailand? Why do men act that way? In Russia they will be beaten up to death, for example. Maybe it due to acceptance in society. Can someone explain?

  2. #52
    Best polo player on TA meninodeengenho's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Last Online
    02-08-2017 @ 01:00 AM
    Location
    Brasília
    Meta-Ethnicity
    Brazilian
    Ethnicity
    Black Brazilian
    Ancestry
    West African, some Portuguese
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Congoid
    Gender
    Posts
    1,826
    Thumbs Up
    Received: 1,583
    Given: 831

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tobi View Post
    Devemos agradecer, oh mulher chata. KKK Segundo ela não podemos nem usar esse fórum.
    Um "italiano" filho de somalis pode.
    Brasília, a capital da esperança

  3. #53
    Loved by all portuguese members Tobi's Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Last Online
    12-24-2017 @ 12:54 AM
    Ethnicity
    Portuguese, 1/8 Hungarian
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Atlanto-Med
    Age
    16
    Gender
    Posts
    4,863
    Thumbs Up
    Received: 4,381
    Given: 5,681

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by meninodeengenho View Post
    Hahahahah. Seu bisavô era um homem curioso.

    O pai da sua bisavó era da onde? Vai ver eles eram da burguesia de Budapeste, ou até da nobreza húngara. Tu podes ser membro da aristocracia, caro Tobias! Existe algo mais opressor que isso?
    Segundo minha bisavó os pais dela eram de Budapeste, mas nos documentos brasileiros ambos eram de Bellovar (hoje Croácia, mas foi território da Hungria até o final da segunda guerra); minha mãe conviveu muito tempo com a minha tataravó, ela morreu nos anos 90 apenas; pelo que minha mãe diz ela sempre disse ser de Budapeste também. Mas porquê diabos nos documentos brasileiros estaria Bellovar e não Budapeste, mentiram pra imigração?

    Eles eram pessoas bem instruídas, com posses, mas que sacrificaram tudo para viverem em paz aqui no Brasil. Poderiam ser judeus fugidos se não fossem tão católicos e não tivessem o sobrenome mais comum da Hungria .-.

  4. #54
    Banned
    Join Date
    Jun 2014
    Last Online
    02-13-2024 @ 02:18 PM
    Location
    In the absence of omnipresent
    Ethnicity
    Brazilian
    Ancestry
    Diverse
    Country
    Brazil
    Region
    Minas Gerais
    Taxonomy
    North Pontid-Iranid-Faelid
    Politics
    Pragmathic
    Gender
    Posts
    8,447
    Thumbs Up
    Received: 4,154
    Given: 1,061

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by knowledge is king View Post
    This fact was a shock for me, that in Brasil many young men changes their sex to work as a street prostitute.
    They are seriously decided to make money that way.

    Why this travestis phenomenon is so common particularly in Brasil as in some Thailand? Why do men act that way? In Russia they will be beaten up to death, for example. Maybe it due to acceptance in society. Can someone explain?
    There are even male figures doing it, sometimes, on nights, someone invite me for a lay, then I answer I'm not HOMO. About our transex, they are very feminine, difficult to differ from girls:

  5. #55
    Best polo player on TA meninodeengenho's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Last Online
    02-08-2017 @ 01:00 AM
    Location
    Brasília
    Meta-Ethnicity
    Brazilian
    Ethnicity
    Black Brazilian
    Ancestry
    West African, some Portuguese
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Congoid
    Gender
    Posts
    1,826
    Thumbs Up
    Received: 1,583
    Given: 831

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tobi View Post
    Segundo minha bisavó os pais dela eram de Budapeste, mas nos documentos brasileiros ambos eram de Bellovar (hoje Croácia, mas foi território da Hungria até o final da segunda guerra); minha mãe conviveu muito tempo com a minha tataravó, ela morreu nos anos 90 apenas; pelo que minha mãe diz ela sempre disse ser de Budapeste também. Mas porquê diabos nos documentos brasileiros estaria Bellovar e não Budapeste, mentiram pra imigração?

    Eles eram pessoas bem instruídas, com posses, mas que sacrificaram tudo para viverem em paz aqui no Brasil. Poderiam ser judeus fugidos se não fossem tão católicos e não tivessem o sobrenome mais comum da Hungria .-.
    Talvez eles tivessem algum motivo para colocar que eles eram de Bellovar. Agora, se eles tinham sobrenomes comuns, eram instruídos e eram de Budapeste, penso que eles podem ser da burguesia húngara. Eu sei que alguns membros da burguesia do Centro da Europa escolheram vir para cá, porque muitos achavam que era mais seguro que ir para os EUA. De qualquer modo, viaja para Budapeste e tenta descobrir os documentos. Tu falas húngaro?
    Brasília, a capital da esperança

  6. #56
    Banned
    Join Date
    Jun 2014
    Last Online
    02-13-2024 @ 02:18 PM
    Location
    In the absence of omnipresent
    Ethnicity
    Brazilian
    Ancestry
    Diverse
    Country
    Brazil
    Region
    Minas Gerais
    Taxonomy
    North Pontid-Iranid-Faelid
    Politics
    Pragmathic
    Gender
    Posts
    8,447
    Thumbs Up
    Received: 4,154
    Given: 1,061

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tobi View Post
    Segundo minha bisavó os pais dela eram de Budapeste, mas nos documentos brasileiros ambos eram de Bellovar (hoje Croácia, mas foi território da Hungria até o final da segunda guerra); minha mãe conviveu muito tempo com a minha tataravó, ela morreu nos anos 90 apenas; pelo que minha mãe diz ela sempre disse ser de Budapeste também. Mas porquê diabos nos documentos brasileiros estaria Bellovar e não Budapeste, mentiram pra imigração?

    Eles eram pessoas bem instruídas, com posses, mas que sacrificaram tudo para viverem em paz aqui no Brasil. Poderiam ser judeus fugidos se não fossem tão católicos e não tivessem o sobrenome mais comum da Hungria .-.
    São famosos os casos de judeus húngaros que se converteram para cristão. Existem até um filme sobre isto, que húngaros convertidos a mais de quatro gerações estavam sendo perseguidos pelos nazis. Esqueci o nome da película.

  7. #57
    Loved by all portuguese members Tobi's Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Last Online
    12-24-2017 @ 12:54 AM
    Ethnicity
    Portuguese, 1/8 Hungarian
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Atlanto-Med
    Age
    16
    Gender
    Posts
    4,863
    Thumbs Up
    Received: 4,381
    Given: 5,681

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by meninodeengenho View Post
    Talvez eles tivessem algum motivo para colocar que eles eram de Bellovar. Agora, se eles tinham sobrenomes comuns, eram instruídos e eram de Budapeste, penso que eles podem ser da burguesia húngara. Eu sei que alguns membros da burguesia do Centro da Europa escolheram vir para cá, porque muitos achavam que era mais seguro que ir para os EUA. De qualquer modo, viaja para Budapeste e tenta descobrir os documentos. Tu falas húngaro?
    O sobrenome do pai da minha bisavó é o "Da Silva" da Hungria; mas o da mãe dela não parece ser húngaro segundo o professor com o qual mantenho contato. Bom, eu penso assim: qual é a chance de uma mulher pobre e agricultora nascida ainda antes da virada do século em 1900 ser alfabetizada em mais de um idioma e ter uma mente progressiva/feminista? Perto de zero, creio eu. Mas essa é a história que eles contavam aos filhos. E que vieram para o Brasil, pois alguns amigos estavam vindo para cá e eles acharam que seria um lugar seguro.
    O velho morreu falando que tinha grana, mas que não podia ir lá por medo de ser preso. Eu não falo o idioma, aliás, ninguém da minha família fala. Teria que aprender via skype com um professor.

  8. #58
    Loved by all portuguese members Tobi's Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Last Online
    12-24-2017 @ 12:54 AM
    Ethnicity
    Portuguese, 1/8 Hungarian
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Atlanto-Med
    Age
    16
    Gender
    Posts
    4,863
    Thumbs Up
    Received: 4,381
    Given: 5,681

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Sacrificed Ram View Post
    São famosos os casos de judeus húngaros que se converteram para cristão. Existem até um filme sobre isto, que húngaros convertidos a mais de quatro gerações estavam sendo perseguidos pelos nazis. Esqueci o nome da película.
    Cara, se eles não fossem cristãos tao fervorosos, eu acreditaria nisso. Mas de todo modo, gostaria de ver uma lista de sobrenomes judeus do império Austro-Húngaro, pois o sobrenome da mãe da minha bisavó não parece ser húngaro, segundo um professor; perguntei a um croata aqui e ele disse que nunca viu o sobrenome na vida também.

  9. #59
    Best polo player on TA meninodeengenho's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Last Online
    02-08-2017 @ 01:00 AM
    Location
    Brasília
    Meta-Ethnicity
    Brazilian
    Ethnicity
    Black Brazilian
    Ancestry
    West African, some Portuguese
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Congoid
    Gender
    Posts
    1,826
    Thumbs Up
    Received: 1,583
    Given: 831

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tobi View Post
    O sobrenome do pai da minha bisavó é o "Da Silva" da Hungria; mas o da mãe dela não parece ser húngaro segundo o professor com o qual mantenho contato. Bom, eu penso assim: qual é a chance de uma mulher pobre e agricultora nascida ainda antes da virada do século em 1900 ser alfabetizada em mais de um idioma e ter uma mente progressiva/feminista? Perto de zero, creio eu. Mas essa é a história que eles contavam aos filhos. E que vieram para o Brasil, pois alguns amigos estavam vindo para cá e eles acharam que seria um lugar seguro.
    O velho morreu falando que tinha grana, mas que não podia ir lá por medo de ser preso. Eu não falo o idioma, aliás, ninguém da minha família fala. Teria que aprender via skype com um professor.
    Acho bem provável que eles sejam da burguesia mesmo. Vai para Budapeste, e procura os documentos. Sempre tem evidências. E também procura confirmar mais detalhes da história. Como, que vida eles levavam na Hungria, onde eles foram educados et cetera.
    Brasília, a capital da esperança

  10. #60
    Member aleister's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Last Online
    10-26-2018 @ 12:14 AM
    Ethnicity
    white
    Ancestry
    Germany, Italia, Portugal, Spain, America.
    Country
    Brazil
    Region
    Minas Gerais
    Gender
    Posts
    115
    Thumbs Up
    Received: 57
    Given: 65

    0 Not allowed!

    Default

    Fora Dilma


    kkkk

Page 6 of 412 FirstFirst ... 23456789101656106 ... LastLast

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Origem do sotaque brasileiro?
    By Apina in forum Portugal
    Replies: 86
    Last Post: 11-08-2021, 12:05 AM
  2. Brasileiro Rico na Televisão Portugal
    By Also in forum Latin America
    Replies: 4
    Last Post: 02-04-2014, 11:16 PM

Tags for this Thread

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •