Page 2 of 18 FirstFirst 12345612 ... LastLast
Results 11 to 20 of 178

Thread: Como saber se sou ariano? Passo a passo na descrição.

  1. #11
    Banned
    Join Date
    Jul 2014
    Last Online
    06-24-2018 @ 12:45 AM
    Location
    Lisbon
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Portuguese
    Ancestry
    Bell Beaker
    Country
    Portugal
    Region
    Lisbon
    Taxonomy
    Atlanto-Med plus Berid
    Politics
    Independent leaning towards Right wing
    Religion
    Agnostic interested in Catholic Church
    Relationship Status
    In a relationship
    Age
    21
    Gender
    Posts
    5,270
    Thumbs Up
    Received: 4,814
    Given: 6,097

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by meninodeengenho View Post
    Aposto nos dois. Ele enquanto frequentava o The Apricity tinha o costume de trollar os ibéricos, italianos e outros sul-europeus e ficava frequentemente postando escandinavos e alemães com a pigmentação mais escura. Eu creio que isso é um misto de trollagem e de vontade de ser aceito como branco. Ele também falou algumas vezes aqui no fórum que ele não tinha vida social e tinha inclusive depressão.
    E além o plus de ser um gordo com enorme cara de Cigano.

    Já agora o que é feito do nosso amigo, metade italiano metade alemão de curitiba?

  2. #12
    Best polo player on TA meninodeengenho's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Last Online
    02-08-2017 @ 01:00 AM
    Location
    Brasília
    Meta-Ethnicity
    Brazilian
    Ethnicity
    Black Brazilian
    Ancestry
    West African, some Portuguese
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Congoid
    Gender
    Posts
    1,826
    Thumbs Up
    Received: 1,583
    Given: 831

    3 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Big Smoke View Post
    E além o plus de ser um gordo com enorme cara de Cigano.

    Já agora o que é feito do nosso amigo, metade italiano metade alemão de curitiba?
    Deve estar planejando a fundação de um país branco no sul do Brasil
    Agora ele também era um tanto lunático. Ele acreditava que se os holandeses tivessem permanecido no Brasil, o Brasil teria acabado parecido com os Estados Unidos (que aliás nem é uma colonia holandesa) e não com o Suriname ou África do Sul. Ele pensava que os holandeses migrariam em massa para o Nordeste Brasileiro e se juntaria com os ibéricos lá existentes e assim o Brasil seria um país branco.
    Enfim, já tivemos nossas figuras.

    obs: Ele parece cigano? Para mim, ele sempre teve cara de turco. Aliás ele parece muito com um turco que eu conheço.
    Brasília, a capital da esperança

  3. #13
    Member Paulista's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Last Online
    07-08-2022 @ 10:38 PM
    Ethnicity
    Colonial Brazilian + Italian
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Politics
    Libertarian
    Gender
    Posts
    212
    Thumbs Up
    Received: 200
    Given: 197

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Big Smoke View Post
    E além o plus de ser um gordo com enorme cara de Cigano.

    Já agora o que é feito do nosso amigo, metade italiano metade alemão de curitiba?
    Ele está frequentando o Forum Biodiversity agora.

  4. #14
    Member Paulista's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Last Online
    07-08-2022 @ 10:38 PM
    Ethnicity
    Colonial Brazilian + Italian
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Politics
    Libertarian
    Gender
    Posts
    212
    Thumbs Up
    Received: 200
    Given: 197

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by meninodeengenho View Post
    Deve estar planejando a fundação de um país branco no sul do Brasil
    Agora ele também era um tanto lunático. Ele acreditava que se os holandeses tivessem permanecido no Brasil, o Brasil teria acabado parecido com os Estados Unidos (que aliás nem é uma colonia holandesa) e não com o Suriname ou África do Sul. Ele pensava que os holandeses migrariam em massa para o Nordeste Brasileiro e se juntaria com os ibéricos lá existentes e assim o Brasil seria um país branco.
    Enfim, já tivemos nossas figuras.

    obs: Ele parece cigano? Para mim, ele sempre teve cara de turco. Aliás ele parece muito com um turco que eu conheço.
    Não adianta fazer suposições baseadas em achismos. Nos últimos anos do domínio holandês a colônia passava por problemas estruturais, não dava mais lucro para a Holanda, então a colônia enfraqueceu. Esse foi um dos motivos para Portugal retomar a região, e com o apoio da população local. Resumindo... não mudaria nada!

  5. #15
    Best polo player on TA meninodeengenho's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Last Online
    02-08-2017 @ 01:00 AM
    Location
    Brasília
    Meta-Ethnicity
    Brazilian
    Ethnicity
    Black Brazilian
    Ancestry
    West African, some Portuguese
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Congoid
    Gender
    Posts
    1,826
    Thumbs Up
    Received: 1,583
    Given: 831

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Paulista View Post
    Não adianta fazer suposições baseadas em achismos. Nos últimos anos do domínio holandês a colônia passava por problemas estruturais, não dava mais lucro para a Holanda, então a colônia enfraqueceu. Esse foi um dos motivos para Portugal retomar a região, e com o apoio da população local. Resumindo... não mudaria nada!
    Sim, eu sei disso e eu falei para ele. Também os engenhos do Nordeste tinham enfrentando crise e os holandeses queriam que os senhores de engenho pagassem os empréstimos em dia. Isso aliado com o fato deles serem estrangeiros com uma religião estrangeira, com certeza deu um boost para que a invasão fosse repelida. Porém eu devo lembrar que os lusos-brasileiros nunca foram muito simpáticos com os holandeses. Haviam alguns que toleravam a presença deles por causa do dinheiro dos empréstimos, mas uma grande parte deles não eram simpáticos. Eu conheço vários casos de senhores de engenhos que no começo da colonização lutaram contra os holandeses, e acabaram tendo confiscadas suas propriedades.

    obs: O fim da União Ibérica também ajudou. Os holandeses eram inimigos dos espanhóis, não dos portugueses. Inclusive antes da União Ibérica, os holandeses negociavam e compravam o açúcar brasileiro na Europa.
    Brasília, a capital da esperança

  6. #16
    Loved by all portuguese members Tobi's Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Last Online
    12-24-2017 @ 12:54 AM
    Ethnicity
    Portuguese, 1/8 Hungarian
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Atlanto-Med
    Age
    16
    Gender
    Posts
    4,863
    Thumbs Up
    Received: 4,381
    Given: 5,681

    2 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by meninodeengenho View Post
    Aposto nos dois. Ele enquanto frequentava o The Apricity tinha o costume de trollar os ibéricos, italianos e outros sul-europeus e ficava frequentemente postando escandinavos e alemães com a pigmentação mais escura. Eu creio que isso é um misto de trollagem e de vontade de ser aceito como branco. Ele também falou algumas vezes aqui no fórum que ele não tinha vida social e tinha inclusive depressão.
    Exatamente, na verdade, quando ele surgiu por aqui ele ainda não trollava ninguém. Começou a trollagem após todo mundo dizer que ele NÃO era branco. Eu me lembro do primeiro tópico dele, ele dizia ser 100% europeu, algo do tipo segunda geração no Brasil. Como ninguém acreditou, ele começou a trollar todo mundo postando exemplos "exóticos" de diversos países.

  7. #17
    Best polo player on TA meninodeengenho's Avatar
    Join Date
    Aug 2016
    Last Online
    02-08-2017 @ 01:00 AM
    Location
    Brasília
    Meta-Ethnicity
    Brazilian
    Ethnicity
    Black Brazilian
    Ancestry
    West African, some Portuguese
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Congoid
    Gender
    Posts
    1,826
    Thumbs Up
    Received: 1,583
    Given: 831

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tobi View Post
    Exatamente, na verdade, quando ele surgiu por aqui ele ainda não trollava ninguém. Começou a trollagem após todo mundo dizer que ele NÃO era branco. Eu me lembro do primeiro tópico dele, ele dizia ser 100% europeu, algo do tipo segunda geração no Brasil. Como ninguém acreditou, ele começou a trollar todo mundo postando exemplos "exóticos" de diversos países.
    Isso me lembra que em um thread ele começou a trollar os ibéricos, dizendo que eles não eram brancos, e que se ele não era branco, era por causa de sua origem ibérica. Isso tudo começou porque Cristiano Viejo disse que existiam vários mexicanos mais europeus que ele.
    Mas temos de concordar em algo, ele se encaixa bem com o perfil de usuário do Stormfront.
    Brasília, a capital da esperança

  8. #18
    Loved by all portuguese members Tobi's Avatar
    Join Date
    Sep 2014
    Last Online
    12-24-2017 @ 12:54 AM
    Ethnicity
    Portuguese, 1/8 Hungarian
    Country
    Brazil
    Taxonomy
    Atlanto-Med
    Age
    16
    Gender
    Posts
    4,863
    Thumbs Up
    Received: 4,381
    Given: 5,681

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by meninodeengenho View Post
    Isso me lembra que em um thread ele começou a trollar os ibéricos, dizendo que eles não eram brancos, e que se ele não era branco, era por causa de sua origem ibérica. Isso tudo começou porque Cristiano Viejo disse que existiam vários mexicanos mais europeus que ele.
    Mas temos de concordar em algo, ele se encaixa bem com o perfil de usuário do Stormfront.
    Sim, eu não sei ao certo o porquê do Stormfront Brasil atrair tantos off-whites complexados.
    Todo país europeu tem uma ou outra pessoa exótica. De norte a sul, de leste a oeste. Todos têm. Além disso, tenho a impressão que na cabeça do povo daqui mesmo todas as pessoas em seus respectivos países pareçam com super modelos, quando a realidade é outra.

  9. #19
    Banned
    Join Date
    Jul 2014
    Last Online
    06-24-2018 @ 12:45 AM
    Location
    Lisbon
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Portuguese
    Ancestry
    Bell Beaker
    Country
    Portugal
    Region
    Lisbon
    Taxonomy
    Atlanto-Med plus Berid
    Politics
    Independent leaning towards Right wing
    Religion
    Agnostic interested in Catholic Church
    Relationship Status
    In a relationship
    Age
    21
    Gender
    Posts
    5,270
    Thumbs Up
    Received: 4,814
    Given: 6,097

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by meninodeengenho View Post
    Deve estar planejando a fundação de um país branco no sul do Brasil
    Agora ele também era um tanto lunático. Ele acreditava que se os holandeses tivessem permanecido no Brasil, o Brasil teria acabado parecido com os Estados Unidos (que aliás nem é uma colonia holandesa) e não com o Suriname ou África do Sul. Ele pensava que os holandeses migrariam em massa para o Nordeste Brasileiro e se juntaria com os ibéricos lá existentes e assim o Brasil seria um país branco.
    Enfim, já tivemos nossas figuras.

    obs: Ele parece cigano? Para mim, ele sempre teve cara de turco. Aliás ele parece muito com um turco que eu conheço.
    Pah aqui em Portugal nao ha turcos mas ha Ciganos. E os Ciganos como povo mestiço tanto podem ter cara de quem vem das profundezas da India como cara de quem pode passar por um Sul Europeu exotico.

    O Gajo era altamente otario e tinha a mania que se achava um sabe tudo.

    Além do mais o que a Holanda criou mais no seu tempo de império foi abortos falhados (Suriname, Caribe, Indonesia....), só a África do Sul safou mas mesmo assim a África do Sul bem sucedida já acabou e foi mais obra dos Britânicos do que dos Holandeses que nunca colonizaram todo o atual território.

    O Brasil se tivesse sido colonizado por Holandeses seria um Suriname 100 vezes maior, mesmo que fosse por Britânicos eles não iriam povoar aquilo porque colonização Norte Europeia era mais atraída por países da mesma latitude e com climas mais ou menos semelhantes.

    Não é coincidencia que os Estados Unidos (ainda) e o Canada são Brancos na sua maioria mas a Jamaica, as Bahamas ou os Barbados não o sejam.

  10. #20
    Banned
    Join Date
    Jul 2014
    Last Online
    06-24-2018 @ 12:45 AM
    Location
    Lisbon
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Portuguese
    Ancestry
    Bell Beaker
    Country
    Portugal
    Region
    Lisbon
    Taxonomy
    Atlanto-Med plus Berid
    Politics
    Independent leaning towards Right wing
    Religion
    Agnostic interested in Catholic Church
    Relationship Status
    In a relationship
    Age
    21
    Gender
    Posts
    5,270
    Thumbs Up
    Received: 4,814
    Given: 6,097

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by meninodeengenho View Post
    Deve estar planejando a fundação de um país branco no sul do Brasil
    Agora ele também era um tanto lunático. Ele acreditava que se os holandeses tivessem permanecido no Brasil, o Brasil teria acabado parecido com os Estados Unidos (que aliás nem é uma colonia holandesa) e não com o Suriname ou África do Sul. Ele pensava que os holandeses migrariam em massa para o Nordeste Brasileiro e se juntaria com os ibéricos lá existentes e assim o Brasil seria um país branco.
    Enfim, já tivemos nossas figuras.

    obs: Ele parece cigano? Para mim, ele sempre teve cara de turco. Aliás ele parece muito com um turco que eu conheço.
    Pah aqui em Portugal nao ha turcos mas ha Ciganos. E os Ciganos como povo mestiço tanto podem ter cara de quem vem das profundezas da India como cara de quem pode passar por um Sul Europeu exotico.

    O Gajo era altamente otario e tinha a mania que se achava um sabe tudo.

    Além do mais o que a Holanda criou mais no seu tempo de império foi abortos falhados (Suriname, Caribe, Indonesia....), só a África do Sul safou mas mesmo assim a África do Sul bem sucedida já acabou e foi mais obra dos Britânicos do que dos Holandeses que nunca colonizaram todo o atual território.

    O Brasil se tivesse sido colonizado por Holandeses seria um Suriname 100 vezes maior, mesmo que fosse por Britânicos eles não iriam povoar aquilo porque colonização Norte Europeia era mais atraída por países da mesma latitude e com climas mais ou menos semelhantes.

    Não é coincidencia que os Estados Unidos (ainda) e o Canada são Brancos na sua maioria mas a Jamaica, as Bahamas ou os Barbados não o sejam.

Page 2 of 18 FirstFirst 12345612 ... LastLast

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Replies: 0
    Last Post: 04-02-2014, 08:14 PM
  2. ¿Cómo fue tu país?
    By pinguino in forum Latin America
    Replies: 2
    Last Post: 02-01-2013, 12:27 PM
  3. O Dinheiro Como Dívida 2
    By microrobert in forum Portugal
    Replies: 0
    Last Post: 05-14-2012, 07:32 PM
  4. Para saber gallego, al extranjero
    By Comte Arnau in forum España
    Replies: 57
    Last Post: 02-28-2011, 05:18 PM
  5. Como sea verdad...
    By Querubín in forum España
    Replies: 2
    Last Post: 01-20-2011, 07:09 PM

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •