Page 209 of 217 FirstFirst ... 109159199205206207208209210211212213 ... LastLast
Results 2,081 to 2,090 of 2161

Thread: Futebol Português

  1. #2081
    Veteran Member Apricity Funding Member
    "Friend of Apricity"


    Join Date
    Mar 2015
    Last Online
    @
    Ethnicity
    ........
    Country
    European Union
    Gender
    Posts
    3,151
    Thumbs Up
    Received: 4,478
    Given: 5,059

    1 Not allowed!

    Default

    Vergonha de treinador.
    Cada tiro cada melro. Precisa de mais agressividade no meio campo, mete o super agressivo João Mário, continua a precisar de agressividade no meio campo tira o cepo do Carvalho mete o Vitinha em vez de meter o Palhinha que deveria ser titular nesta equipa na minha opinião. Tira o Jota, somente o melhor em campo. O cativo lá na frente não joga bem mas como cativo tem que jogar sempre, ainda para mais com a Giorgina baby na bancada. O jogo pede um avançado, não tem um ponta de lança no banco já que manda o Gonçalo para a bancada.
    Parabéns à Espanha sem o mesmo brilhantismo de outros tempos, pelo menos tentaram-se fazer à vida contrariamente à nossa exibição acomodada ao empate que nos favorecia.

  2. #2082
    Alma portuguesa Damião de Góis's Avatar
    Join Date
    Aug 2009
    Last Online
    04-03-2024 @ 09:57 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Portuguese
    Country
    Portugal
    Y-DNA
    R1b-DF27
    mtDNA
    J1c1
    Gender
    Posts
    22,320
    Thumbs Up
    Received: 13,747
    Given: 3,217

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by ÁGUIA View Post
    Vergonha de treinador.
    Cada tiro cada melro. Precisa de mais agressividade no meio campo, mete o super agressivo João Mário, continua a precisar de agressividade no meio campo tira o cepo do Carvalho mete o Vitinha em vez de meter o Palhinha que deveria ser titular nesta equipa na minha opinião. Tira o Jota, somente o melhor em campo. O cativo lá na frente não joga bem mas como cativo tem que jogar sempre, ainda para mais com a Giorgina baby na bancada. O jogo pede um avançado, não tem um ponta de lança no banco já que manda o Gonçalo para a bancada.
    Parabéns à Espanha sem o mesmo brilhantismo de outros tempos, pelo menos tentaram-se fazer à vida contrariamente à nossa exibição acomodada ao empate que nos favorecia.
    Deixa lá. No mundial e no próximo euro temos mais Fernandos Santos + CR37.

  3. #2083
    Veteran Member Apricity Funding Member
    "Friend of Apricity"


    Join Date
    Mar 2015
    Last Online
    @
    Ethnicity
    ........
    Country
    European Union
    Gender
    Posts
    3,151
    Thumbs Up
    Received: 4,478
    Given: 5,059

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Damião de Góis View Post
    Deixa lá. No mundial e no próximo euro temos mais Fernandos Santos + CR37.
    Fernando Santos: «A mim não belisca nada... Tenho contrato até 2024. Mais direto não posso ser»

    https://www.record.pt/multimedia/vid...quesPrincipais

    Quanto ao Ronaldo, já não é obviamente o jogador de outros tempos mas também não acho que esteja necessariamente acabado. Ainda acredito que tem futebol para ser útil à selecção, embora longe de ter lugar cativo no onze titular.
    O problema do Ronaldo é outro, o problema dele é ser um idiota e como tal é dado a idiotices. Como a de pensar ser uma prima donna e não se apresentar no seu clube como os demais para iniciar os trablhos de pré-temporada quando devia, e consequentemente não estando em forma ainda.
    Last edited by ÁGUIA; 09-27-2022 at 11:15 PM.

  4. #2084
    Alma portuguesa Damião de Góis's Avatar
    Join Date
    Aug 2009
    Last Online
    04-03-2024 @ 09:57 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Portuguese
    Country
    Portugal
    Y-DNA
    R1b-DF27
    mtDNA
    J1c1
    Gender
    Posts
    22,320
    Thumbs Up
    Received: 13,747
    Given: 3,217

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by ÁGUIA View Post
    Quanto ao Ronaldo, já não é obviamente o jogador de outros tempos mas também não acho que esteja necessariamente acabado. Ainda acredito que tem futebol para ser útil à selecção, embora longe de ter lugar cativo no onze titular.
    O problema do Ronaldo é outro, o problema dele é ser um idiota e como tal é dado a idiotices. Como a de pensar ser uma prima dona e não se apresentar no seu clube como os demais para iniciar os trablhos de pré-temporada quando devia, e consequentemente não estando em forma ainda.
    Já não corre, já não ganha duelos, já não se desmarca, já não pressiona. Não sei se é de não ter feito pré-época ou de ter quase 40 anos, provavelmente é as duas coisas mas é óbvio que já não tem lugar a titular na selecção tendo em conta os jogadores que já lá estão e os que estão a aparecer. Aliás, a presença dele é má para o aparecimento de novos jogadores. Ter ele no banco para entrar é o mesmo que ter o Figo, ainda entrava e dava uns toques... mas sejamos sérios, já não dá para jogar ao mais alto nível.

    No entanto ainda vamos "aguentá-lo" no próximo mundial e euro. Ele já se auto-convocou para esses dois torneios.

  5. #2085
    Veteran Member Apricity Funding Member
    "Friend of Apricity"


    Join Date
    Mar 2015
    Last Online
    @
    Ethnicity
    ........
    Country
    European Union
    Gender
    Posts
    3,151
    Thumbs Up
    Received: 4,478
    Given: 5,059

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Damião de Góis View Post
    Já não corre, já não ganha duelos, já não se desmarca, já não pressiona. Não sei se é de não ter feito pré-época ou de ter quase 40 anos, provavelmente é as duas coisas mas é óbvio que já não tem lugar a titular na selecção tendo em conta os jogadores que já lá estão e os que estão a aparecer. Aliás, a presença dele é má para o aparecimento de novos jogadores. Ter ele no banco para entrar é o mesmo que ter o Figo, ainda entrava e dava uns toques... mas sejamos sérios, já não dá para jogar ao mais alto nível.

    No entanto ainda vamos "aguentá-lo" no próximo mundial e euro. Ele já se auto-convocou para esses dois torneios.
    Concordo em parte. Ele efectivamente deixou de ser o chamado jogador de equipa, já não o é há algum tempo. É aquela velha história do eucalipto que seca tudo à volta, pessoalmente nunca fui grande admirador dele.
    No entanto na época transacta ele faz uma temporada bastante razoável do ponto de vista pessoal num campeonato super exigente como a premier league e num Man. United fraco. Parece-me que ainda é um jogador com qualidade na finalização e obviamente não desaprendeu tudo no espaço de um mês ou dois. O artista como egocêntrico achava-se demasiado bom para jogar na Europa League então arranjou lá um imbróglio com o clube que veio acompanhado de um banho de humildade, já que ninguém lhe pegou.
    O Ronaldo apesar de tudo isso, é um tipo trabalhador, obstinado e que se cuida, e quando assim é os resultados vão aparecer. É como o ketchup como ele próprio disse em tempos, os golos vão começar a aparecer.

  6. #2086
    Alma portuguesa Damião de Góis's Avatar
    Join Date
    Aug 2009
    Last Online
    04-03-2024 @ 09:57 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Portuguese
    Country
    Portugal
    Y-DNA
    R1b-DF27
    mtDNA
    J1c1
    Gender
    Posts
    22,320
    Thumbs Up
    Received: 13,747
    Given: 3,217

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by ÁGUIA View Post
    Concordo em parte. Ele efectivamente deixou de ser o chamado jogador de equipa, já não o é há algum tempo. É aquela velha história do eucalipto que seca tudo à volta, pessoalmente nunca fui grande admirador dele.
    No entanto na época transacta ele faz uma temporada bastante razoável do ponto de vista pessoal num campeonato super exigente como a premier league e num Man. United fraco. Parece-me que ainda é um jogador com qualidade na finalização e obviamente não desaprendeu tudo no espaço de um mês ou dois. O artista como egocêntrico achava-se demasiado bom para jogar na Europa League então arranjou lá um imbróglio com o clube que veio acompanhado de um banho de humildade, já que ninguém lhe pegou.
    O Ronaldo apesar de tudo isso, é um tipo trabalhador, obstinado e que se cuida, e quando assim é os resultados vão aparecer. É como o ketchup como ele próprio disse em tempos, os golos vão começar a aparecer.
    Sim, acho que ele ainda consegue marcar penalties contra seleções menores. Vamos ver se consegue no próximo mundial ou euro.

  7. #2087
    Veteran Member
    Apricity Funding Member
    "Friend of Apricity"

    capocannoniere's Avatar
    Join Date
    Aug 2022
    Last Online
    @
    Meta-Ethnicity
    North Occipitalian
    Ethnicity
    polenta
    Ancestry
    Triveneto and Lombardia
    Country
    Argentina
    Region
    Santa Catarina
    Hero
    JamesBond007, Roberto Baggio
    Gender
    Posts
    2,080
    Thumbs Up
    Received: 2,002
    Given: 1,852

    0 Not allowed!

    Default

    Achei que nunca ia ver o Cristiano Ronaldo sendo criticado por mau futebol em minha vida, ainda mais por portugueses. Há tempos não vejo futebol europeu, vocês me deixaram curioso.
    Deveria fazer como Romário, ir pro campeonato local e meter bucha de tudo que é jeito até os 41. Mas o ego dele consegue ser maior que o do baixinho. O que ele anda fazendo em Manchester é uma vergonha, e nem falo apenas dessa pré temporada.
    Quote Originally Posted by JamesBond007
    I got the spaghetti nigger blues I got the spaghetti nigger blues from the top of my hat to the bottom of my cowboy shoes. What kind of Catholic barbaric black art voodoo pills do you prescribe mister Dago ?

  8. #2088
    Veteran Member Tutankhamun's Avatar
    Join Date
    Sep 2020
    Last Online
    03-31-2024 @ 02:49 PM
    Ethnicity
    Brazilian
    Ancestry
    Portuguese (North and Azores) Italian (Veneto) Native and SSA minor
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Gender
    Posts
    2,034
    Thumbs Up
    Received: 1,745
    Given: 749

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by rossa-slongo View Post
    Achei que nunca ia ver o Cristiano Ronaldo sendo criticado por mau futebol em minha vida, ainda mais por portugueses. Há tempos não vejo futebol europeu, vocês me deixaram curioso.
    Deveria fazer como Romário, ir pro campeonato local e meter bucha de tudo que é jeito até os 41. Mas o ego dele consegue ser maior que o do baixinho. O que ele anda fazendo em Manchester é uma vergonha, e nem falo apenas dessa pré temporada.
    Posso queimar minha língua, mas eu acho que nessa temporada o Manchester United não vai conseguir grandes feitos e ficará fora da próxima Champions. E com o isso o Cristiano retornará para o Sporting na próxima temporada.

  9. #2089
    Veteran Member grecoroman's Avatar
    Join Date
    Feb 2018
    Last Online
    04-21-2024 @ 07:22 AM
    Location
    okmeydani
    Meta-Ethnicity
    iranic. anatolian.
    Ethnicity
    kurd. anatolian highlander
    Country
    Turkey
    Region
    Kurdistan
    Hero
    serhat apo
    Relationship Status
    It's complicated
    Age
    ??
    Gender
    Posts
    6,495
    Thumbs Up
    Received: 3,286
    Given: 6,796

    0 Not allowed!

    Default

    Nice. Porto won 2-0.


    Quote Originally Posted by Celestia View Post
    the lone-wolf type guys are very attractive.

  10. #2090
    Veteran Member Apricity Funding Member
    "Friend of Apricity"

    hurtuv's Avatar
    Join Date
    Aug 2015
    Last Online
    @
    Location
    Coimbra, born and raised (old man from Santo Tirso)
    Ethnicity
    Portuguese
    Country
    Portugal
    Hero
    Eru Ilúvatar
    Gender
    Posts
    3,158
    Thumbs Up
    Received: 3,515
    Given: 4,460

    1 Not allowed!
    “Learn how to see. Realize that everything connects with everything else.”
    -Leonardo da Vinci
    Quote Originally Posted by barnumandbailey View Post
    Women have hair so that you can grab them while you’re pounding from behind.
    Quote Originally Posted by michal3141 View Post
    Don't worry Roy. We're talking about some profound unsolved problem in science of computing (computer science).
    Quote Originally Posted by solarisregvm View Post
    You sound like an authority of people who know naked portuguese people ......
    Classify Hurtuv and Family 2022
    https://www.theapricity.com/forum/sh...nd-Family-2022

Page 209 of 217 FirstFirst ... 109159199205206207208209210211212213 ... LastLast

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Who will teach me português?
    By Shelby in forum Portugal
    Replies: 44
    Last Post: 10-17-2016, 05:12 PM
  2. Humor em português
    By Damião de Góis in forum Portugal
    Replies: 28
    Last Post: 01-07-2015, 07:08 PM
  3. Cinema em Português
    By Smaug in forum Latin America
    Replies: 25
    Last Post: 09-21-2014, 05:09 PM
  4. Catalan o Portugués?
    By Raikaswinþs in forum España
    Replies: 161
    Last Post: 12-31-2013, 07:56 AM
  5. O Caminho Português
    By Catrau in forum Portugal
    Replies: 0
    Last Post: 07-05-2012, 08:17 PM

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •