Quote Originally Posted by Golden Iberian View Post
O Arsenal não teve uma única oportunidade de golo no Dragão. De certeza que ainda não tinha acontecido esta época e quiçá na Era Arteta. FANTÁSTICO!
O Diogo Costa tinha razão quando disse que ainda não tinham jogado com uma equipa como o Porto.
Estão todos de parabéns! Minha cidade, meu clube.

O Porto tem de jogar da mesma forma em Londres, sem medo e tentar marcar golos. Acho que é muito possível, no ano passado o Sporting também os eliminou no Emirates.

É muito curioso de observar que a tradição europeia dos clubes tem uma influência enorme nestes jogos grandes, parece que a camisa tem muita força, veja-se o caso do Real Madrid. O Porto tem muito mais história na Europa que o Arsenal. O grande clube inglês com tremenda tradição nas competições europeias é sem dúvida o Liverpool. O City está a construir a sua história e o Guardiola precisou de muitos anos para deixar de ser eliminado ridiculamente na Champions, custou-lhe imenso chegar onde estão hoje. O United pós Ferguson acabou e o Chelsea foi um caso parecido com o do City. O Arsenal nunca foi relevante na Europa, falham sempre nos momentos decisivos.