Page 84 of 91 FirstFirst ... 3474808182838485868788 ... LastLast
Results 831 to 840 of 910

Thread: Porque apenas o lado negro e africano do Brasil é mostrado no exterior?

  1. #831
    Senior Member bjnorl's Avatar
    Join Date
    Nov 2018
    Last Online
    11-16-2023 @ 11:03 PM
    Ethnicity
    mixed
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    339
    Thumbs Up
    Received: 77
    Given: 5

    0 Not allowed!

    Default

    Eu li essa notícia e fiquei pasma. Negros são maioria no em faculdades públicas. WTF? Agora somaram pardos com negros pra dizer que são maioria? Antes eram minoria. Eles manipulam tudo de acordo com a vontade deles. A que ponto o Brasil chegou. Senhor. A maioria em faculdades públicas são brancos. Como que negros podem ser maioria em faculdade pública? Se dizem que eles são os mais pobres e menos favorecidos??? WTF? Negros são maioria na USP? Para tudo que eu quero descer

  2. #832
    Veteran Member luc2112's Avatar
    Join Date
    Dec 2018
    Last Online
    02-22-2024 @ 03:33 AM
    Ethnicity
    America Southern Cone
    Ancestry
    portuguese, italian, german
    Country
    Brazil
    Region
    Parana
    Politics
    One that works
    Gender
    Posts
    7,303
    Thumbs Up
    Received: 2,779
    Given: 208

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by bjnorl View Post
    Eu li essa notícia e fiquei pasma. Negros são maioria no em faculdades públicas. WTF? Agora somaram pardos com negros pra dizer que são maioria? Antes eram minoria. Eles manipulam tudo de acordo com a vontade deles. A que ponto o Brasil chegou. Senhor. A maioria em faculdades públicas são brancos. Como que negros podem ser maioria em faculdade pública? Se dizem que eles são os mais pobres e menos favorecidos??? WTF? Negros são maioria na USP? Para tudo que eu quero descer
    Infelizmente estamos com um esquerdismo semi-analfabeto do governo passado. O censo racial/cor do brasil já deveria ter sido suspenso a algum tempo.

  3. #833
    Veteran Member
    Join Date
    Oct 2019
    Last Online
    10-31-2020 @ 02:55 AM
    Meta-Ethnicity
    brazilian
    Ethnicity
    brazilian
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Religion
    atheist
    Age
    26
    Gender
    Posts
    1,118
    Thumbs Up
    Received: 101
    Given: 0

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by bjnorl View Post
    Eu li essa notícia e fiquei pasma. Negros são maioria no em faculdades públicas. WTF? Agora somaram pardos com negros pra dizer que são maioria? Antes eram minoria. Eles manipulam tudo de acordo com a vontade deles. A que ponto o Brasil chegou. Senhor. A maioria em faculdades públicas são brancos. Como que negros podem ser maioria em faculdade pública? Se dizem que eles são os mais pobres e menos favorecidos??? WTF? Negros são maioria na USP? Para tudo que eu quero descer
    o istatuto da igualdade racial de lula colocou os pardos e pretos em uma mesma categoria chamada negro sem consentimento da população!

  4. #834
    Junior Member
    Join Date
    Apr 2017
    Last Online
    05-07-2021 @ 02:57 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance,
    Ethnicity
    Pardo
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    62
    Thumbs Up
    Received: 3
    Given: 0

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by bandeirante View Post
    o istatuto da igualdade racial de lula colocou os pardos e pretos em uma mesma categoria chamada negro sem consentimento da população!
    Eu acho interessante essa questão. Bangladesh, Índia, peruanos, Bolivianos, hispanicos são pardos também. Alguns parecem misturados com negros. Tecnicamente esses países seriam os países do mundo fora da África. No Brasil os mulatos são mais claros que essas pessoas e falam que o Brasil é o país mais negro do mundo. Não consigo entender o PT. Igual nos países hispanicos. Eles tem genes africanos. E muitos são pardos. Só o Brasil é país negro na propaganda.
    Bangladesh, Índia, Sri Lanka não são considerados negros. Se toda a população de Bangladesh viesse para o Brasil seriam negros. Pra mim eles são negros Tecnicamente. Eles são mais escuros que um mulato como Camila pitanga e o Brasil é o país mais negro do mundo pela propaganda. Pra mim ele são negros também.

  5. #835
    Junior Member
    Join Date
    Apr 2017
    Last Online
    05-07-2021 @ 02:57 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance,
    Ethnicity
    Pardo
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    62
    Thumbs Up
    Received: 3
    Given: 0

    0 Not allowed!

    Default

    Eu acho interessante essa questão. Bangladesh, Índia, peruanos, Bolivianos, hispanicos são pardos também. Alguns parecem misturados com negros. Tecnicamente esses países seriam os países do mundo fora da África. No Brasil os mulatos são mais claros que essas pessoas e falam que o Brasil é o país mais negro do mundo. Não consigo entender o PT. Igual nos países hispanicos. Eles tem genes africanos. E muitos são pardos. Só o Brasil é país negro na propaganda.
    Pra mim eles são negros.

  6. #836
    Veteran Member luc2112's Avatar
    Join Date
    Dec 2018
    Last Online
    02-22-2024 @ 03:33 AM
    Ethnicity
    America Southern Cone
    Ancestry
    portuguese, italian, german
    Country
    Brazil
    Region
    Parana
    Politics
    One that works
    Gender
    Posts
    7,303
    Thumbs Up
    Received: 2,779
    Given: 208

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by rubymoon View Post
    Eu acho interessante essa questão. Bangladesh, Índia, peruanos, Bolivianos, hispanicos são pardos também. Alguns parecem misturados com negros. Tecnicamente esses países seriam os países do mundo fora da África. No Brasil os mulatos são mais claros que essas pessoas e falam que o Brasil é o país mais negro do mundo. Não consigo entender o PT. Igual nos países hispanicos. Eles tem genes africanos. E muitos são pardos. Só o Brasil é país negro na propaganda.
    Pra mim eles são negros.
    Indianos são caucasianos de pele escura ou raça própria. No Brasil vieram da africa, a questão é que são mestiços na maioria do Brasil e são parte africanos.

  7. #837
    Banned WeißerJunge's Avatar
    Join Date
    Jul 2017
    Last Online
    08-24-2021 @ 01:19 AM
    Meta-Ethnicity
    Human
    Ethnicity
    Human
    Country
    Germany
    Gender
    Posts
    388
    Thumbs Up
    Received: 153
    Given: 156

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by rubymoon View Post
    Eu acho interessante essa questão. Bangladesh, Índia, peruanos, Bolivianos, hispanicos são pardos também. Alguns parecem misturados com negros. Tecnicamente esses países seriam os países do mundo fora da África. No Brasil os mulatos são mais claros que essas pessoas e falam que o Brasil é o país mais negro do mundo. Não consigo entender o PT. Igual nos países hispanicos. Eles tem genes africanos. E muitos são pardos. Só o Brasil é país negro na propaganda.
    Pra mim eles são negros.
    Vai na Índia e diz que eles são negros para ver se você sai viva de lá, kkkkkkkk.

  8. #838
    Junior Member
    Join Date
    Apr 2017
    Last Online
    05-07-2021 @ 02:57 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance,
    Ethnicity
    Pardo
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    62
    Thumbs Up
    Received: 3
    Given: 0

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by luc2112 View Post
    Indianos são caucasianos de pele escura ou raça própria. No Brasil vieram da africa, a questão é que são mestiços na maioria do Brasil e são parte africanos.
    No Brasil qualquer um com pele marrom pela lógica imposta é negro. Com ou sem genes africanos é negro. A questão é além do one drop rule. Eles convertem todos em negro. Essa lógica retardada só se aplica ao Brasil. E os hispanicos também são pardos. Com exceção de alguns países mais " brancos" pardos são maioria em todos os países hispanicos quase. E com genes africanos também. Alguns como Colômbia e Venezuela possuem a mesma quantidade de genes africanos que o Brasil. É interessante que o Brasil é o único que passa a imagem que somos um país de negros e tem tanto afrocentrismo. Porto Rico, Cuba, Venezuela, Colômbia são países com muitos genes africanos e com muitos mulatos, negros, pardos etc como o Brasil. Mais não vejo esse pan africanismo tão exagerado como o Brasil.

  9. #839
    Veteran Member luc2112's Avatar
    Join Date
    Dec 2018
    Last Online
    02-22-2024 @ 03:33 AM
    Ethnicity
    America Southern Cone
    Ancestry
    portuguese, italian, german
    Country
    Brazil
    Region
    Parana
    Politics
    One that works
    Gender
    Posts
    7,303
    Thumbs Up
    Received: 2,779
    Given: 208

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by rubymoon View Post
    No Brasil qualquer um com pele marrom pela lógica imposta é negro. Com ou sem genes africanos é negro. A questão é além do one drop rule. Eles convertem todos em negro. Essa lógica retardada só se aplica ao Brasil. E os hispanicos também são pardos. Com exceção de alguns países mais " brancos" pardos são maioria em todos os países hispanicos quase. E com genes africanos também. Alguns como Colômbia e Venezuela possuem a mesma quantidade de genes africanos que o Brasil. É interessante que o Brasil é o único que passa a imagem que somos um país de negros e tem tanto afrocentrismo. Porto Rico, Cuba, Venezuela, Colômbia são países com muitos genes africanos e com muitos mulatos, negros, pardos etc como o Brasil. Mais não vejo esse pan africanismo tão exagerado como o Brasil.
    Certamente parte africano, não transforma o pais em maioria africana. Esse movimente é perigoso, algum efeito já teve como o sistema de cotas que no Brasil sempre foi democrático. O Lula é perigoso para o pais e alguém ja deveria ter "resolvido" o problema.

  10. #840
    Junior Member
    Join Date
    Apr 2017
    Last Online
    05-07-2021 @ 02:57 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance,
    Ethnicity
    Pardo
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    62
    Thumbs Up
    Received: 3
    Given: 0

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by luc2112 View Post
    Certamente parte africano, não transforma o pais em maioria africana. Esse movimente é perigoso, algum efeito já teve como o sistema de cotas que no Brasil sempre foi democrático. O Lula é perigoso para o pais e alguém ja deveria ter "resolvido" o problema.
    Eu posso estar enganada mas às vezes tenho a impressão que me incomoda um pouco. Lendo alguns comentarios que as pessoas fazem. Às vezes alguns falam como se o Brasil fosse um país africano nativo. Tipo aqueles países africanos que o negro é o original e o branco é o imigrante sabe? São vários exemplos. Na Copa o Brasil fez uma reportagem tendenciosa. Porque a maioria do estádio é branca se o Brasil é um país negro. Porque a maioria dos atores nas novelas são brancos se o Brasil é um país negro.
    Porque nunca teve presidente negro se o Brasil é um país negro
    Porque nunca teve miss negra se o Brasil é um país negro. Etc.. Ou seja pra mim o discurso é que o Brasil é país africano. Um político aí disse que o Brasil é um país africano.

Page 84 of 91 FirstFirst ... 3474808182838485868788 ... LastLast

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Replies: 9
    Last Post: 01-27-2019, 04:04 PM
  2. Replies: 5
    Last Post: 01-25-2018, 05:09 AM
  3. Guerra Civil. Que lado prefieres
    By pinguino in forum España
    Replies: 2
    Last Post: 01-05-2013, 03:20 AM
  4. Building Exterior Trademark Rights
    By Osweo in forum Law & Concepts
    Replies: 2
    Last Post: 09-22-2011, 02:14 AM

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •