Results 1 to 10 of 10

Thread: Are brazilian goverment propagandas representative of our people?

  1. #1
    Banned
    Join Date
    Feb 2019
    Last Online
    10-01-2022 @ 12:19 PM
    Location
    Gomeslandia
    Meta-Ethnicity
    Romance - Native Brazilian - Celtic - North African - Mediterranean - African
    Ethnicity
    Coruscantian
    Country
    Brazil
    Hero
    Dom Pedro II
    Gender
    Posts
    5,935
    Thumbs Up
    Received: 2,702
    Given: 85

    0 Not allowed!

    Default Are brazilian goverment propagandas representative of our people?






  2. #2
    Banned
    Join Date
    Feb 2019
    Last Online
    10-01-2022 @ 12:19 PM
    Location
    Gomeslandia
    Meta-Ethnicity
    Romance - Native Brazilian - Celtic - North African - Mediterranean - African
    Ethnicity
    Coruscantian
    Country
    Brazil
    Hero
    Dom Pedro II
    Gender
    Posts
    5,935
    Thumbs Up
    Received: 2,702
    Given: 85

    0 Not allowed!

    Default

    I think there is more black and white and rare mestizoid types like Rio de Janeiro. Brazilian population have more mestizos, balanced trirracials and harnizos, they also deserve their place on tv and should be respected by our goverment.

  3. #3
    Member
    Join Date
    May 2020
    Last Online
    03-03-2023 @ 01:39 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    168
    Thumbs Up
    Received: 30
    Given: 1

    0 Not allowed!

    Default

    Mostrar só gente preta representa o Brasil. Mostrar negros juntos com brancos não representa o Brasil.

  4. #4
    Banned
    Join Date
    Feb 2019
    Last Online
    10-01-2022 @ 12:19 PM
    Location
    Gomeslandia
    Meta-Ethnicity
    Romance - Native Brazilian - Celtic - North African - Mediterranean - African
    Ethnicity
    Coruscantian
    Country
    Brazil
    Hero
    Dom Pedro II
    Gender
    Posts
    5,935
    Thumbs Up
    Received: 2,702
    Given: 85

    0 Not allowed!

    Default

    Esse pessoal da mídia pensa que juntar branco com negro é representativo do nosso país e os pardos são esquecidos, isso é ignorar 40% do povo brasileiro.

  5. #5
    Banned
    Join Date
    Feb 2019
    Last Online
    10-01-2022 @ 12:19 PM
    Location
    Gomeslandia
    Meta-Ethnicity
    Romance - Native Brazilian - Celtic - North African - Mediterranean - African
    Ethnicity
    Coruscantian
    Country
    Brazil
    Hero
    Dom Pedro II
    Gender
    Posts
    5,935
    Thumbs Up
    Received: 2,702
    Given: 85

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Samishiba View Post
    Mostrar só gente preta representa o Brasil. Mostrar negros juntos com brancos não representa o Brasil.
    Acho esse vídeo do Capital mais próximo do que seria representativo da população.


  6. #6
    Member
    Join Date
    May 2020
    Last Online
    03-03-2023 @ 01:39 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    168
    Thumbs Up
    Received: 30
    Given: 1

    0 Not allowed!

    Default

    Eu não entendi o seu ponto. Poderia me explicar? Porque para você essas propagandas não são representativas? Você acha que não são? Não tem uma Daniele Suzuki, não tem indígenas, tem apenas branco e negro. Depois de algumas ideologias que pregam por aí o Brasil tem apenas negros ( pele escura) e brancos. Representativo seria uma Daniele Suzuki, Juliana Paes, um Lázaro Ramos, uma Gisele Bündchen, um indígena etc..

  7. #7
    Banned
    Join Date
    Feb 2019
    Last Online
    10-01-2022 @ 12:19 PM
    Location
    Gomeslandia
    Meta-Ethnicity
    Romance - Native Brazilian - Celtic - North African - Mediterranean - African
    Ethnicity
    Coruscantian
    Country
    Brazil
    Hero
    Dom Pedro II
    Gender
    Posts
    5,935
    Thumbs Up
    Received: 2,702
    Given: 85

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Samishiba View Post
    Eu não entendi o seu ponto. Poderia me explicar? Porque para você essas propagandas não são representativas? Você acha que não são? Não tem uma Daniele Suzuki, não tem indígenas, tem apenas branco e negro. Depois de algumas ideologias que pregam por aí o Brasil tem apenas negros ( pele escura) e brancos. Representativo seria uma Daniele Suzuki, Juliana Paes, um Lázaro Ramos, uma Gisele Bündchen, um indígena etc..
    Eu acho que essas propagandas tem vários negros quase puros, mas falta gente como Thiago Silva e Dira Paes, esse tipo de pardo não é muito promovido na mídia.

  8. #8
    Member
    Join Date
    May 2020
    Last Online
    03-03-2023 @ 01:39 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    168
    Thumbs Up
    Received: 30
    Given: 1

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tenma de Pegasus View Post
    Eu acho que essas propagandas tem vários negros quase puros, mas falta gente como Thiago Silva e Dira Paes, esse tipo de pardo não é muito promovido na mídia.
    Isso é para cumprir a agenda e propaganda que o Brasil só tem negros com esse fenótipo. Eles somam pardos como negros alegando que todos os pardos são "negros. Ou que o Brasil não tem mistura ( mulato claro, fenótipo da Dira Paes etc... Mas geralmente quando promovem carnaval, Salvador, ou essas propagandas só colocam negões com fenótipo africano. Nem mulato claro igual Camila Pitanga e nem pardo com fenótipo tipo Dira Paes. Eles colocam negros igual nigerianos mesmo

  9. #9
    Banned
    Join Date
    Feb 2019
    Last Online
    10-01-2022 @ 12:19 PM
    Location
    Gomeslandia
    Meta-Ethnicity
    Romance - Native Brazilian - Celtic - North African - Mediterranean - African
    Ethnicity
    Coruscantian
    Country
    Brazil
    Hero
    Dom Pedro II
    Gender
    Posts
    5,935
    Thumbs Up
    Received: 2,702
    Given: 85

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Samishiba View Post
    Isso é para cumprir a agenda e propaganda que o Brasil só tem negros com esse fenótipo. Eles somam pardos como negros alegando que todos os pardos são "negros. Ou que o Brasil não tem mistura ( mulato claro, fenótipo da Dira Paes etc... Mas geralmente quando promovem carnaval, Salvador, ou essas propagandas só colocam negões com fenótipo africano. Nem mulato claro igual Camila Pitanga e nem pardo com fenótipo tipo Dira Paes. Eles colocam negros igual nigerianos mesmo
    Quando ligo a tv, vejo que a mídia promove uma forma estadunidense de inclusão onde vc vê vários brancos e negros. Eu diria que até funciona pra cidades como Rio de Janeiro, como em um clipe do MC Sapao que retrata bem isso, mas não para o Brasil inteiro que tem uma variedade muito maior de pardos.



    O clipe pra mim faz sentido por que é coisa própria do Rio de Janeiro, mas as propagandas nacionais não fazem.

  10. #10
    Member
    Join Date
    May 2020
    Last Online
    03-03-2023 @ 01:39 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    168
    Thumbs Up
    Received: 30
    Given: 1

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tenma de Pegasus View Post
    Quando ligo a tv, vejo que a mídia promove uma forma estadunidense de inclusão onde vc vê vários brancos e negros. Eu diria que até funciona pra cidades como Rio de Janeiro, como em um clipe do MC Sapao que retrata bem isso, mas não para o Brasil inteiro que tem uma variedade muito maior de pardos.



    O clipe pra mim faz sentido por que é coisa própria do Rio de Janeiro, mas as propagandas nacionais não fazem.
    No Estado do Rio também tem variedade de pardos. Nos clipes que eles usam esses estilos assim azulões. É a questão do negrismo que eles importaram dos Estados Unidos. Ou é negro ou branco. Só que no Brasil é pior porque tem pardo que nem tem pais negros mas são marrons. Como a Juliana Paes ela é marrom mas os pais delas não são negros. Nem a Anitta os pais dela não são negros. Eles impõe que pardo que nem tem pais negros são negros. Nos Estados Unidos é tudo negro não importa o espectro . Eles fazem o mesmo no Brasil. O estranho é somar pardos como pretos. Pardo não é preto. Na Wikipédia americana botaram que o Brasil tem 80 milhões de pessoas pretas ( afro brasileiros). O dia que todo mundo no Brasil for pardo eu fico imaginando vão falar que todo mundo no Brasil é negro igual na Nigéria
    Se um dia todo mundo no Brasil for pardo vai estar assim
    African Brazilians 209 millions 100% of Brazil population.

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Brazilian people x Spaniard people
    By Ancap in forum Taxonomy
    Replies: 8
    Last Post: 12-20-2019, 09:45 PM
  2. Replies: 0
    Last Post: 11-27-2019, 07:48 AM
  3. Classify the new goverment of Greece.
    By Faklon in forum Taxonomy
    Replies: 20
    Last Post: 11-10-2018, 09:23 PM
  4. Replies: 242
    Last Post: 01-10-2013, 09:32 PM
  5. Goverment advice for Zombie outbreak.
    By Germanicus in forum News Articles
    Replies: 7
    Last Post: 05-21-2011, 03:25 PM

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •