Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 24 of 24

Thread: Porque a moda tosca agora de todo mundo reagindo a vídeo do Brasil?

  1. #21
    Senior Member bjnorl's Avatar
    Join Date
    Nov 2018
    Last Online
    11-16-2023 @ 11:03 PM
    Ethnicity
    mixed
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    339
    Thumbs Up
    Received: 77
    Given: 5

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tutankhamun View Post
    Eu acho legal o interesse que os lusófonos africanos tem pelo Brasil, pois eles são um povo bastante humilde, amigável e de bom coração. Agora esses aframs não, eles são uma escória do pior tipo, fora que eles adoram pintar o Brasil como se fosse uma espécie da África do Sul no auge do Apartheid.
    Eu já vi uns youtubers que quando viajam para os outros países shithole style eles mostram coisas legais, diversidade, cultura. O youtuber boliviano kaplex veio no Brasil só mostrou imigrantes africanos, cracolandia, e favelas do Rio de Janeiro. Eu não sei é imagem paga ou o que.
    Um turco que vive em São Paulo a cidade mais rica do Brasil só mostrou os lugares mais feios de São Paulo, os mendigos na rua e gente feia.
    Parece que alguns gostam de passar essa imagem do Brasil sabe. Acho que é imagem paga.

  2. #22
    Banned
    Join Date
    Jun 2017
    Last Online
    08-12-2021 @ 03:55 AM
    Meta-Ethnicity
    Black/White
    Ethnicity
    Mulatto
    Country
    Vatican-City
    Politics
    Nationalism
    Hero
    Malcolm X
    Religion
    Nationalism
    Gender
    Posts
    154
    Thumbs Up
    Received: 58
    Given: 56

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tutankhamun View Post
    Eu acho legal o interesse que os lusófonos africanos tem pelo Brasil, pois eles são um povo bastante humilde, amigável e de bom coração. Agora esses aframs não, eles são uma escória do pior tipo, fora que eles adoram pintar o Brasil como se fosse uma espécie da África do Sul no auge do Apartheid.
    Não vejo afro-americanos pintando o Brasil como se fosse uma África do Sul da America Latina. Talvez um ou outro o faça. Muitos deles tem interesse real no Brasil como um todo e estão buscando entender como as coisas funcionam no Brasil. Claro que também tem uma turminha que só quer ganhar view ou se interessam somente em falar das mulheres brasileiras. Pela minha experiencia, eles são um dos gringos que menos gostam de mostrar o lado ruim do Brasil para o resto do mundo. Os vídeos feitos por africanos parecem ter o mesmo objetivo daqueles feitos por europeus/americanos, que é ganhar view e uma moeda em cima de brasileiros com sindrome de vira-lata.

  3. #23
    Senior Member bjnorl's Avatar
    Join Date
    Nov 2018
    Last Online
    11-16-2023 @ 11:03 PM
    Ethnicity
    mixed
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    339
    Thumbs Up
    Received: 77
    Given: 5

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by TrueIndepence View Post
    Não vejo afro-americanos pintando o Brasil como se fosse uma África do Sul da America Latina. Talvez um ou outro o faça. Muitos deles tem interesse real no Brasil como um todo e estão buscando entender como as coisas funcionam no Brasil. Claro que também tem uma turminha que só quer ganhar view ou se interessam somente em falar das mulheres brasileiras. Pela minha experiencia, eles são um dos gringos que menos gostam de mostrar o lado ruim do Brasil para o resto do mundo. Os vídeos feitos por africanos parecem ter o mesmo objetivo daqueles feitos por europeus/americanos, que é ganhar view e uma moeda em cima de brasileiros com sindrome de vira-lata.
    É os americanos negros são mais naturais. Já vi uns vídeos deles sobre o Brasil. Os mais escrotos são alguns europeus e brancos mesmo.
    Muito forçados. Tem um que me dá vergonha o cara é forçado demais. Esse aí é ridículo muito falso.


  4. #24
    Banned
    Join Date
    Jun 2017
    Last Online
    08-12-2021 @ 03:55 AM
    Meta-Ethnicity
    Black/White
    Ethnicity
    Mulatto
    Country
    Vatican-City
    Politics
    Nationalism
    Hero
    Malcolm X
    Religion
    Nationalism
    Gender
    Posts
    154
    Thumbs Up
    Received: 58
    Given: 56

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by bjnorl View Post
    É os americanos negros são mais naturais. Já vi uns vídeos deles sobre o Brasil. Os mais escrotos são alguns europeus e brancos mesmo.
    Muito forçados. Tem um que me dá vergonha o cara é forçado demais. Esse aí é ridículo muito falso.

    O que mais me assusta é ver gente adulta assistindo um conteúdo desses. É legal ver gente apreciando de analisando e apreciando o povo e a cultura brasileira, mas quando fazem isso levando em conta a complexidade que existe nessa cultura, como em qualquer outra. Mostra que a pessoa realmente está interessada na cultura da outra. Infelizmente a maioria dos gringos fazendo react são como esse cara do vídeo aí (apesar dele ser um dos piores e mais forçados no ramo). Não agregam nada.

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Replies: 7
    Last Post: 03-10-2023, 10:56 PM
  2. Replies: 909
    Last Post: 05-13-2020, 01:23 AM
  3. Vascos Por el Mundo - Rep. Domonicana (Video)
    By SilverKnight in forum España
    Replies: 0
    Last Post: 07-21-2019, 06:45 PM
  4. Replies: 1
    Last Post: 07-21-2019, 02:01 AM
  5. 40 palavras de origem Portuguesa que são usadas em todo o mundo
    By Brás Garcia de Mascarenhas in forum Portugal
    Replies: 22
    Last Post: 11-30-2017, 01:03 PM

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •