Page 18 of 20 FirstFirst ... 814151617181920 LastLast
Results 171 to 180 of 196

Thread: brasil tem 109 milhões de negros segundo jornalistas da bloomberg

  1. #171
    Veteran Member luc2112's Avatar
    Join Date
    Dec 2018
    Last Online
    02-22-2024 @ 03:33 AM
    Ethnicity
    America Southern Cone
    Ancestry
    portuguese, italian, german
    Country
    Brazil
    Region
    Parana
    Politics
    One that works
    Gender
    Posts
    7,303
    Thumbs Up
    Received: 2,779
    Given: 208

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Cernunnos View Post
    Até porque a maioria dos brasileiros não é morena nem a maioria dos brasileiros é pobre/remediada..... O padrão de vida e a cor de pele das pessoas lá é uma combinação de Monaco, Suíça e Luxemburgo mas só que mil vezes maior.
    Pobres no Brasil é 20% da população enquanto que classe media é 35%. O grupo de brancos supera o grupo de negros e mulatos, visto que não mostram os tri-raciais ou mestiços morenos como "tipico" Brasileiro.

    Ela esta certa, nesse videos somente mostram pretos no geral que só seria verdadeiro para o litoral da Bahia onde eles são maioria.

  2. #172
    All the rage my little dark age... Cernunnos's Avatar
    Join Date
    Jul 2018
    Last Online
    Yesterday @ 10:02 PM
    Location
    Near Tejo
    Meta-Ethnicity
    Ibero-Romance
    Ethnicity
    Portuguese
    Ancestry
    Portuguese. 53% EEF + 29% Steppe + 13% WHG + 5% Iberomaurusian
    Country
    Portugal
    Region
    Lisbon
    Y-DNA
    R1b-DF27 (Most likely)
    mtDNA
    Faço puto de ideia
    Taxonomy
    Mediterranean
    Hero
    Não tenho 10 anos...
    Relationship Status
    It's complicated
    Age
    27
    Gender
    Posts
    2,657
    Thumbs Up
    Received: 2,341
    Given: 2,226

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by luc2112 View Post
    Pobres no Brasil é 20% da população enquanto que classe media é 35%. O grupo de brancos supera o grupo de negros e mulatos, visto que não mostram os tri-raciais ou mestiços morenos como "tipico" Brasileiro.

    Ela esta certa, nesse videos somente mostram pretos no geral que só seria verdadeiro para o litoral da Bahia onde eles são maioria.
    Pobres no Brasil serão miseráveis na Europa, "classe média" no Brasil como em todo o mundo está mais para pobre do que para rico, se tiver o azar de sofrer um acidente que lhe tire a capacidade de trabalhar e de obter o seu ganha pão o mais certo é parar na miséria. E é óbvio que não só 20% e 35% da população Brasileira seriam pobres e classe média. Lol.

    Also é normal que mostrem negros nos documentários, as regiões de maior turismo do Brasil é o Rio de Janeiro, famoso desde para aí os anos 40 ou 50 pelas praias e música samba (de origem africana com mistura com outros géneros musicais). A maioria dos negros estou em crer que vive nas zonas litorais, onde o turismo é mais comum. Mas o Brasil não aproveita nada o seu potencial. Tem bem menos turistas a visitar o país do que Portugal. O México por outro lugar aproveita muito melhor o seu potencial apesar de ter uma taxa de homicidios e de crime maior que o Brasil.

  3. #173
    Senior Member Apricity Funding Member
    "Friend of Apricity"


    Join Date
    Apr 2019
    Last Online
    @
    Ethnicity
    @
    Ancestry
    @
    Country
    Antarctica
    Gender
    Posts
    792
    Thumbs Up
    Received: 873
    Given: 394

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Cernunnos View Post
    Pobres no Brasil serão miseráveis na Europa, "classe média" no Brasil como em todo o mundo está mais para pobre do que para rico, se tiver o azar de sofrer um acidente que lhe tire a capacidade de trabalhar e de obter o seu ganha pão o mais certo é parar na miséria. E é óbvio que não só 20% e 35% da população Brasileira seriam pobres e classe média. Lol.

    Also é normal que mostrem negros nos documentários, as regiões de maior turismo do Brasil é o Rio de Janeiro, famoso desde para aí os anos 40 ou 50 pelas praias e música samba (de origem africana com mistura com outros géneros musicais). A maioria dos negros estou em crer que vive nas zonas litorais, onde o turismo é mais comum. Mas o Brasil não aproveita nada o seu potencial. Tem bem menos turistas a visitar o país do que Portugal. O México por outro lugar aproveita muito melhor o seu potencial apesar de ter uma taxa de homicidios e de crime maior que o Brasil.
    a renda média de mais da metade dos brasileiros é menor que um salário mínimo, de repente 45% dos brasileiros sao ricos (?) vc é dos poucos que ainda dá atenção pra esse desmiolado

  4. #174
    Member
    Join Date
    May 2020
    Last Online
    03-03-2023 @ 01:39 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    168
    Thumbs Up
    Received: 30
    Given: 1

    0 Not allowed!

    Default

    .....
    Last edited by Samishiba; 11-24-2020 at 05:22 PM.

  5. #175
    Member
    Join Date
    May 2020
    Last Online
    03-03-2023 @ 01:39 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    168
    Thumbs Up
    Received: 30
    Given: 1

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Cernunnos View Post
    E não é? Macumbeira és tu, já te calavas com este choradinho ridículo da midia, da macumba, dos pretos e do apocalipse multirracial.... "Enxer"? Vai aprender a escrever Português e consequentemente preocupa-te com o estado do ensino o teu país em vez de te preocupares com folclores e acessórios, porque nota-se que não tiveste uma educação muito profunda. Vai-te "enxer" de moscas, sua weaboo semi analfabeta.
    Cala a boca idiota. Isso é um fórum para debater sobre isso. Se você não quer debater questões raciais tá fazendo o que aqui? Se você acha justo apagar todas a heranças do Brasil e falar apenas que o Brasil é um país preto problema seu. O Brasil não tem apenas pessoas negras doa a quem doer. Se você não quer debater isso está fazendo o que aqui então? Se fosse um brasileiro a tumultuar fóruns portugueses vocês ridículos estariam postando até na China sobre isso. Brasileiros tumultuam fóruns portugueses. Então vai para procurar sua turma. O fórum não é sobre questão ecológica, sobre questão de educação, sobre culinária. O fórum é sobre questões raciais. Se te incomoda que o Brasil não tenha só pretos problema é seu Quem é você para dar palpite no Brasil? Vai cuidar do seu país vai. Se você quer debater sobre culinária, tricô, filmes tem uma parte no fórum só para isso. Só você ir lá
    Last edited by Samishiba; 11-24-2020 at 05:24 PM.

  6. #176
    All the rage my little dark age... Cernunnos's Avatar
    Join Date
    Jul 2018
    Last Online
    Yesterday @ 10:02 PM
    Location
    Near Tejo
    Meta-Ethnicity
    Ibero-Romance
    Ethnicity
    Portuguese
    Ancestry
    Portuguese. 53% EEF + 29% Steppe + 13% WHG + 5% Iberomaurusian
    Country
    Portugal
    Region
    Lisbon
    Y-DNA
    R1b-DF27 (Most likely)
    mtDNA
    Faço puto de ideia
    Taxonomy
    Mediterranean
    Hero
    Não tenho 10 anos...
    Relationship Status
    It's complicated
    Age
    27
    Gender
    Posts
    2,657
    Thumbs Up
    Received: 2,341
    Given: 2,226

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Samishiba View Post
    Cala a boca idiota. Isso é um fórum para debater sobre isso. Se você não quer debater questões raciais tá fazendo o que aqui? Se você acha justo apagar todas a heranças do Brasil e falar apenas que o Brasil é um país preto problema seu. O Brasil não tem apenas pessoas negras doa a quem doer. Se você não quer debater isso está fazendo o que aqui então? Se fosse um brasileiro a tumultuar fóruns portugueses vocês ridículos estariam postando até na China sobre isso. Brasileiros tumultuam fóruns portugueses. Então vai para procurar sua turma. O fórum não é sobre questão ecológica, sobre questão de educação, sobre culinária. O fórum é sobre questões raciais. Se te incomoda que o Brasil não tenha só pretos problema é seu Quem é você para dar palpite no Brasil? Vão cuidar do seu país vai. Se você quer debater sobre culinária, tricô, filmes tem uma parte no fórum só para isso. Só você ir lá
    Não ponhas palavras na minha boca, otária. A tua obsessão é digna de alguém com um TOC do caralho e autismo severo. Apenas reparei nisso e quis agitar as águas, tenho todo o direito em falar aqui como em qualquer lugar, a internet é um espaço livre onde qualquer um pode expressar as suas ideias desde que não afete as outras pessoas de maneira clara e direta. Não me venhas com essa conversa de não poder falar porque não sou Brasileiro ou porque estou a participar noutro secção que não a de Portugal. A mim não me dizes o que devo ou não fazer, fascistoide de merda.

  7. #177
    Member
    Join Date
    May 2020
    Last Online
    03-03-2023 @ 01:39 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    168
    Thumbs Up
    Received: 30
    Given: 1

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Cernunnos View Post
    Não ponhas palavras na minha boca, otária. A tua obsessão é digna de alguém com um TOC do caralho e autismo severo. Apenas reparei nisso e quis agitar as águas, tenho todo o direito em falar aqui como em qualquer lugar, a internet é um espaço livre onde qualquer um pode expressar as suas ideias desde que não afete as outras pessoas de maneira clara e direta. Não me venhas com essa conversa de não poder falar porque não sou Brasileiro ou porque estou a participar noutro secção que não a de Portugal. A mim não me dizes o que devo ou não fazer, fascistoide de merda.
    Não tenho obsessão nenhuma. Só venho comentar a minha revolta de mídias falando mentira sobre o Brasil. Principalmente mídias do seu continente estupido e ignorante. Que tem os maiores índices de desenvolvimento humano do mundo mas só fala bosta sobre os países do mundo. Quando fazem documentários sobre o Brasil só mostram brasileiros pretos e fazem de tudo para não aparecer nenhum brasileiro branco no vídeo. Será por causa da culpa pela escravidão no Brasil? Até onde vai parar a hipocrisia. O afrocoitadismo deu tão certo que os políticos fazem de tudo em prol dos negros. Quando acho que só querem ganhar votos falando que a maioria dos brasileiros são pretos. Porque a maioria dos negros no Brasil são pessoas pobres e ignorantes. Sendo assim os perfeitos seguidores da esquerda.

  8. #178
    Member
    Join Date
    May 2020
    Last Online
    03-03-2023 @ 01:39 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    168
    Thumbs Up
    Received: 30
    Given: 1

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Cernunnos View Post
    Não ponhas palavras na minha boca, otária. A tua obsessão é digna de alguém com um TOC do caralho e autismo severo. Apenas reparei nisso e quis agitar as águas, tenho todo o direito em falar aqui como em qualquer lugar, a internet é um espaço livre onde qualquer um pode expressar as suas ideias desde que não afete as outras pessoas de maneira clara e direta. Não me venhas com essa conversa de não poder falar porque não sou Brasileiro ou porque estou a participar noutro secção que não a de Portugal. A mim não me dizes o que devo ou não fazer, fascistoide de merda.
    Não tenho obsessão nenhuma. Só venho comentar a minha revolta de mídias falando mentira sobre o Brasil. Principalmente mídias do seu continente estupido e ignorante. Que tem os maiores índices de desenvolvimento humano do mundo mas só fala bosta sobre os países do mundo. Quando fazem documentários sobre o Brasil só mostram brasileiros pretos e fazem de tudo para não aparecer nenhum brasileiro branco no vídeo. Será por causa da culpa pela escravidão no Brasil? Até onde vai parar a hipocrisia. O afrocoitadismo deu tão certo que os políticos fazem de tudo em prol dos negros. Quando acho que só querem ganhar votos falando que a maioria dos brasileiros são pretos. Porque a maioria dos negros no Brasil são pessoas pobres e ignorantes. Sendo assim os perfeitos seguidores da esquerda.

  9. #179
    Veteran Member luc2112's Avatar
    Join Date
    Dec 2018
    Last Online
    02-22-2024 @ 03:33 AM
    Ethnicity
    America Southern Cone
    Ancestry
    portuguese, italian, german
    Country
    Brazil
    Region
    Parana
    Politics
    One that works
    Gender
    Posts
    7,303
    Thumbs Up
    Received: 2,779
    Given: 208

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Cernunnos View Post
    Pobres no Brasil serão miseráveis na Europa, "classe média" no Brasil como em todo o mundo está mais para pobre do que para rico, se tiver o azar de sofrer um acidente que lhe tire a capacidade de trabalhar e de obter o seu ganha pão o mais certo é parar na miséria. E é óbvio que não só 20% e 35% da população Brasileira seriam pobres e classe média. Lol.
    A classificação é a mesma para todos os países ( Renda percapta em PPC e custo de vida da região)

    Ricos- classe média - classe trabalhadora - pobres - abaixo da linha da pobreza - extremamente pobres.

    1° Mundo classe media em maior porcentagem e elimina as duas ultimas categorias (EUA tem pessoas abaixo da linha da pobreza)

    2° Mundo, o Brasil somente eliminou os extremamente pobres (desnutrição).

    Uma pessoa de classe media não seria "pobre" na Europa como pensa. Uma pessoa invalida deve ser registrada no governo e recebe 1 salario minimo ( 1200 por mês).

    No 1° Mundo um invalido vai receber um salario minimo também. (não terá um salario de classe media).

    Não fique achando que o Brasil é um pais "semi-feudal" colonial porque o país não é isso, temos menos concentração de renda que países como Chile, México e Russia. A região centro-oeste com metade da população parda quase eliminou as favelas com 0,5% da população vivendo em favelas. 6% da população do Brasil vive em favelas (que muitos não se casam de mostrar).

    Quote Originally Posted by Cernunnos View Post
    Also é normal que mostrem negros nos documentários, as regiões de maior turismo do Brasil é o Rio de Janeiro, famoso desde para aí os anos 40 ou 50 pelas praias e música samba (de origem africana com mistura com outros géneros musicais). A maioria dos negros estou em crer que vive nas zonas litorais, onde o turismo é mais comum. Mas o Brasil não aproveita nada o seu potencial. Tem bem menos turistas a visitar o país do que Portugal. O México por outro lugar aproveita muito melhor o seu potencial apesar de ter uma taxa de homicidios e de crime maior que o Brasil.
    O México tem melhor posição geográfica para turistas americanos e também tem as piramides astecas/maias. Mas o governo tem aumentado a verba para o turismo com Bolsonaro (6 x mais orçamento), mas isso foi antes do Convid.

  10. #180
    Veteran Member luc2112's Avatar
    Join Date
    Dec 2018
    Last Online
    02-22-2024 @ 03:33 AM
    Ethnicity
    America Southern Cone
    Ancestry
    portuguese, italian, german
    Country
    Brazil
    Region
    Parana
    Politics
    One that works
    Gender
    Posts
    7,303
    Thumbs Up
    Received: 2,779
    Given: 208

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Ethel View Post
    a renda média de mais da metade dos brasileiros é menor que um salário mínimo, de repente 45% dos brasileiros sao ricos (?) vc é dos poucos que ainda dá atenção pra esse desmiolado
    Falou o semi-analfabeto que nem pra fazer uma pesquisa básica no google serve:


Page 18 of 20 FirstFirst ... 814151617181920 LastLast

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Replies: 61
    Last Post: 07-11-2020, 02:10 PM
  2. Replies: 0
    Last Post: 03-23-2019, 04:44 PM
  3. Soldado Milhões: sozinho contra um batalhão de alemães
    By Brás Garcia de Mascarenhas in forum Portugal
    Replies: 0
    Last Post: 11-25-2017, 05:54 PM
  4. Are Negros agressive?
    By Onychodus in forum Off-topic
    Replies: 10
    Last Post: 10-10-2014, 05:54 AM
  5. Segundo intento de morphing
    By gold_fenix in forum España
    Replies: 1
    Last Post: 02-17-2013, 12:15 PM

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •