View Poll Results: O que é mais representativo da população, novelas ou seleção de futebol?

Voters
2. You may not vote on this poll
  • Novelas

    1 50.00%
  • Seleção

    1 50.00%
Page 2 of 8 FirstFirst 123456 ... LastLast
Results 11 to 20 of 76

Thread: Grupos aleatórios de brasileiros votando, mais parecidos com as novelas ou com a seleção?

  1. #11
    Veteran Member Parça do Neymar's Avatar
    Join Date
    Sep 2020
    Last Online
    03-30-2021 @ 12:09 AM
    Ethnicity
    Sicilian
    Country
    Italy
    Region
    Sicily
    Gender
    Posts
    1,293
    Thumbs Up
    Received: 1,595
    Given: 1,261

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Samishiba View Post
    O padrão eurocêntrico de novelas não é só no Brasil. Você vê os filmes da Índia, Bangladesh ou países que a população realmente é 90% escura os atores são todos padrão caucasiano. O Brasil é menos pior que o México porque os brancos das novelas do Brasil você ainda vê uns brancos que parece os brasileiros brancos. Olhos e cabelos castanhos. As novelas do México é pior. Acho que lá realmente brancos são minoria eles tem traços mais indígenas e a maioria parecem bem feios. Os brancos das novelas mexicanas um monte loiro com olhos azuis igual a Suécia. Ridículo. Tipo acho que as novelas são 3% da população mexicana.
    Por outro lado não acho que a imagem que passam do Brasil lá fora é representativa do Brasil. O Brasil parece um território 100% negro.

    Não disse que era só aqui, mas você está certa. Eu acho até mais supreendente os casos do México e Índia porque os atores frequentemente fogem muito da média nacional deles.

    Aqui pelo menos 1/4 da população se assemelha ao Murilo Benício, Débora Falabella e outros rostos comuns nos núcleos principais.

  2. #12
    Member
    Join Date
    May 2020
    Last Online
    03-03-2023 @ 01:39 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    168
    Thumbs Up
    Received: 30
    Given: 1

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Parça do Neymar View Post
    Não disse que era só aqui, mas você está certa. Eu acho até mais supreendente os casos do México e Índia porque os atores frequentemente fogem muito da média nacional deles.

    Aqui pelo menos 1/4 da população se assemelha ao Murilo Benício, Débora Falabella e outros rostos comuns nos núcleos principais.
    Pois é. Agora editaram na Wikipedia dizia que no México só 10_15% é branco. Agora alguém editou 46%
    Duvido que 46% do México é branca. Nunca que o México tem 46% de brancos. Esses aí são complexados mesmo. Algum mexicano que deve ter editado. É o Brasil se assemelha a população. Tem uma Juliana Paes aqui uma Sheron Menezes acolá. Um Murilo Benício. Brancos igual da população em geral
    Agora no México é bem próximo da realidade todos os atores assim kkkk


  3. #13
    Banned
    Join Date
    Feb 2019
    Last Online
    10-01-2022 @ 12:19 PM
    Location
    Gomeslandia
    Meta-Ethnicity
    Romance - Native Brazilian - Celtic - North African - Mediterranean - African
    Ethnicity
    Coruscantian
    Country
    Brazil
    Hero
    Dom Pedro II
    Gender
    Posts
    5,935
    Thumbs Up
    Received: 2,702
    Given: 85

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Samishiba View Post
    Pois é. Agora editaram na Wikipedia dizia que no México só 10_15% é branco. Agora alguém editou 46%
    Duvido que 46% do México é branca. Nunca que o México tem 46% de brancos. Esses aí são complexados mesmo. Algum mexicano que deve ter editado. É o Brasil se assemelha a população. Tem uma Juliana Paes aqui uma Sheron Menezes acolá. Um Murilo Benício. Brancos igual da população em geral
    Agora no México é bem próximo da realidade todos os atores assim kkkk

    O México 46% branco conseguiu superar a Argentina 92% branca, o Chile 95% branco, o PR 77% branco e até a Costa Rica 80% branca kkk

    Mas no geral o povo das novelas mexicanas parecem espanhóis, contudo é verdade q eles transforam algo q é 9% da população em 90% do elenco



    No Brasil, é menos brutal, transformando 40-46% em 75%.



    A Ásia faz um light skin washing da população muito grande tbm, desde a Coreia do Sul até India, Tailândia...

    Last edited by Tenma de Pegasus; 11-18-2020 at 06:32 PM.

  4. #14
    Member
    Join Date
    May 2020
    Last Online
    03-03-2023 @ 01:39 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    168
    Thumbs Up
    Received: 30
    Given: 1

    0 Not allowed!

    Default

    Mexicanos brancos estimativa
    59 milhões
    https://en.m.wikipedia.org/wiki/White_Mexicans
    Acho que algum mexicano editou isso aí. Mas tem novelas deles cheia de uns louros com olhos azuis. Na verdade a maioria dos atores deles não são mexicanos. Eles importam muitos brancos. Sempre pensei que na falta de brancos lá eles importam. Muitos são Venezuelanos, argentinos, colombianos e europeus nascidos no México. Igual aquela Angelique Boyer? Algo assim.. A minoria branca é do Norte do México ( Sinaloa, Jalisco que não sei onde fica e Guadalajara algo assim e cidade do México. O resto do país acho que tem cara de índio mesmo. Lá que a televisa vai pegar brancos para as novelas kkk

  5. #15
    Veteran Member
    Join Date
    Mar 2018
    Last Online
    03-13-2024 @ 09:41 AM
    Ethnicity
    Not White
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    2,977
    Thumbs Up
    Received: 2,495
    Given: 884

    0 Not allowed!

    Default

    Esse complexo meio patético dos latinos em querer empurrar um conceito de "país branco" quando não claramente isso não ocorre é tão zoado que chega a ser divertido ver pseudo-brancos se fodendo como piada na mão de europeus em redes sociais lol

  6. #16
    Veteran Member zueira's Avatar
    Join Date
    Oct 2020
    Last Online
    04-14-2024 @ 05:50 PM
    Meta-Ethnicity
    brazilian
    Ethnicity
    brazil
    Country
    Brazil
    Religion
    atheism
    Gender
    Posts
    1,050
    Thumbs Up
    Received: 136
    Given: 3

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Parça do Neymar View Post
    Não disse que era só aqui, mas você está certa. Eu acho até mais supreendente os casos do México e Índia porque os atores frequentemente fogem muito da média nacional deles.

    Aqui pelo menos 1/4 da população se assemelha ao Murilo Benício, Débora Falabella e outros rostos comuns nos núcleos principais.
    na minha opiniao metade da populaçao se parece com eles

  7. #17
    Veteran Member Apricity Funding Member
    "Friend of Apricity"


    Join Date
    Mar 2018
    Last Online
    @
    Ethnicity
    /...
    Country
    Japan
    Gender
    Posts
    6,623
    Thumbs Up
    Received: 2,819
    Given: 5,369

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Samishiba View Post
    Mexicanos brancos estimativa
    59 milhões
    https://en.m.wikipedia.org/wiki/White_Mexicans
    Acho que algum mexicano editou isso aí. Mas tem novelas deles cheia de uns louros com olhos azuis. Na verdade a maioria dos atores deles não são mexicanos. Eles importam muitos brancos. Sempre pensei que na falta de brancos lá eles importam. Muitos são Venezuelanos, argentinos, colombianos e europeus nascidos no México. Igual aquela Angelique Boyer? Algo assim.. A minoria branca é do Norte do México ( Sinaloa, Jalisco que não sei onde fica e Guadalajara algo assim e cidade do México. O resto do país acho que tem cara de índio mesmo. Lá que a televisa vai pegar brancos para as novelas kkk
    You clearly bias and have no Idea what you talking about . Yes Europeans were never majority or large population like Brazil fact, but they were never a rare population as how many Brazilieans make It seen, If that was the case Mexio would be less white admixed then central america or the Andes or all combined.


    On average the average norm white admixture for Mexico Is 40-60% but some regions and social class also make a great Impact.


    All white Actors In Mexico are foreigns? why do southern americans who are recently Into anthroforums believe this myth? Oh yes we must be so none white admixed with a white elite Philippines style

  8. #18
    Veteran Member Apricity Funding Member
    "Friend of Apricity"


    Join Date
    Mar 2018
    Last Online
    @
    Ethnicity
    /...
    Country
    Japan
    Gender
    Posts
    6,623
    Thumbs Up
    Received: 2,819
    Given: 5,369

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tenma de Pegasus View Post
    O México 46% branco conseguiu superar a Argentina 92% branca, o Chile 95% branco, o PR 77% branco e até a Costa Rica 80% branca kkk

    Mas no geral o povo das novelas mexicanas parecem espanhóis, contudo é verdade q eles transforam algo q é 9% da população em 90% do elenco



    No Brasil, é menos brutal, transformando 40-46% em 75%.



    A Ásia faz um light skin washing da população muito grande tbm, desde a Coreia do Sul até India, Tailândia...

    Oh please forgive us for not being as white as brazileans we all know those Wikipedia estimates are a great joke Including for your country .


    I said In another thread why there's no more DNA samples from Central and Northern Brazilian regions? Yes I'm quite well aware the South east Is the most populated regions but still OVER represented .


    Watch the Brazilian Reddit DNA many don't corresponds with the supposed studies done on here.

  9. #19
    Veteran Member
    Join Date
    Mar 2018
    Last Online
    03-13-2024 @ 09:41 AM
    Ethnicity
    Not White
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    2,977
    Thumbs Up
    Received: 2,495
    Given: 884

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Kiete View Post
    Oh please forgive us for not being as white as brazileans we all know those Wikipedia estimates are a great joke Including for your country .


    I said In another thread why there's no more DNA samples from Central and Northern Brazilian regions? Yes I'm quite well aware the South east Is the most populated regions but still OVER represented .


    Watch the Brazilian Reddit DNA many don't corresponds with the supposed studies done on here.
    Well, Brazil is so big that people from different states don't care too much about other places at all. I mean, if NE or N is more Native or Black doesn't matter when you live in Rio Grande do Sul or São Paulo since we are talking about a 5h flight just to reach those places. Therefore, perceptions about race here usually stay put about where you live, not the country overall.

    That being said, even if Brazil is a major Pardo country, I don't care since I do live in São Paulo.

  10. #20
    Veteran Member Apricity Funding Member
    "Friend of Apricity"


    Join Date
    Mar 2018
    Last Online
    @
    Ethnicity
    /...
    Country
    Japan
    Gender
    Posts
    6,623
    Thumbs Up
    Received: 2,819
    Given: 5,369

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Chaos One View Post
    Well, Brazil is so big that people from different states don't care too much about other places at all. I mean, if NE or N is more Native or Black doesn't matter when you live in Rio Grande do Sul or São Paulo since we are talking about a 5h flight just to reach those places. Therefore, perceptions about race here usually stay put about where you live, not the country overall.

    That being said, even if Brazil is a major Pardo country, I don't care since I do live in São Paulo.
    Let's being honest..... this respond might triggered some users but we all know the so called gedmatch studies from Brazil on this forum are over -represented from South


    And more likely a middle class rather then a working class person . Can't be said the same when It comes to other Latinos 40 million mexicans In U.S of all regions/classes from Mexico , and 6 million Puerto Ricans In U.S as well.

Page 2 of 8 FirstFirst 123456 ... LastLast

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Replies: 976
    Last Post: 02-19-2023, 04:22 PM
  2. Replies: 27
    Last Post: 10-02-2020, 04:53 PM
  3. Replies: 0
    Last Post: 01-20-2019, 05:51 PM
  4. How much native for the queen of Mexican novelas?
    By Heather Duval in forum Taxonomy
    Replies: 26
    Last Post: 05-12-2018, 12:17 AM
  5. Replies: 282
    Last Post: 01-18-2017, 11:01 PM

Tags for this Thread

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •