Page 7 of 8 FirstFirst ... 345678 LastLast
Results 61 to 70 of 72

Thread: Walk around hundreds of white brazilians, a large concentration of the Carioca types.

  1. #61
    Veteran Member luc2112's Avatar
    Join Date
    Dec 2018
    Last Online
    05-06-2024 @ 03:46 PM
    Ethnicity
    America Southern Cone
    Ancestry
    portuguese, italian, german
    Country
    Brazil
    Region
    Parana
    Politics
    One that works
    Gender
    Posts
    7,303
    Thumbs Up
    Received: 2,779
    Given: 208

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Cernunnos View Post
    Sinto que vocês são todos racistas self haters dissimulados e pior que isso a maioria uns pardos in denial que culpam num subconsciente o estado, estatuto e pobreza do Brasil por causa da miscigenação e da influência da cultura africana/indigena e que têm de andar aqui por este tipo de fóruns a tentar provar que o Brasil na verdade é muito Europeu, que tem muita influência Europeia, para a consolar e inflamar o vosso ego.

    Quase todos os Brasileiros aqui têm um historial do género, com algumas exceções tipo o Curupira ou o aquele gajo meio brasileiro meio sueco que parecia afro centrista. Mas nem mesmo esse postava topicos a tentar provar não se sabe muito bem o quê.
    Menos racistas que portugueses que ainda falam em pleno seculo 21 de uma minoria de judeus e ciganos expulsos de Portugal, sem falar que tocam no assunto "escravidão" com muita frequência.
    Esta confundindo colorismo interno com ser europeu, este ultimo é preocupação de uma minoria o restante mal sabe onde fica a Europa. Colorismo tem princípios sexuais em não parecer o parte mais pobre da população.

    Os europeus são os mais afetados por problemas de ego. É tão grave que muitos tem comportamento infantil a atacam inutilmente o pais vizinho, ciganos, indianos, etc... Nos casos extremos são totalmente retardados mentais ou loucos por completo. Varias teorias sem pé nem cabeça sobre "branco" vieram da Europa, veja a reação de alguns quando acusam apenas 1% de SSA, vão refazer o teste em outro lugar, visto que esse 1% pode estragar a genética super-especial deles.

    Apenas somos contra o movimento negro para não importar questões do movimento negro-parasita dos EUA ou interpretações idiotas de europeu metido.

  2. #62
    Veteran Member luc2112's Avatar
    Join Date
    Dec 2018
    Last Online
    05-06-2024 @ 03:46 PM
    Ethnicity
    America Southern Cone
    Ancestry
    portuguese, italian, german
    Country
    Brazil
    Region
    Parana
    Politics
    One that works
    Gender
    Posts
    7,303
    Thumbs Up
    Received: 2,779
    Given: 208

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tutankhamun View Post

    Eu sou Paulista, e não tenho nada contra os nordestinos em geral, apenas com um povo específico de lá, a Bahia. Você não conhece a índole de um "Baiano médio" Portuga, se não você iria entender o motivo do porque muitos Paulistas e Sulistas não gostam de Baianos... Mas enfim, a gente não estava falando disso né?
    Qualquer imigração em massa em uma região ja ocupada causa esse tipo de reação. No sul não somos contra nordestinos, pois não tivemos imigração em massa e a separação vem da influencia dos gaúchos espanhóis que são orgulhosos e nacionalistas. Neste contexto teve a criação do Uruguay e guerra dos farrapos para separar o Rio Grande do Sul. A questão do imposto federal destinado ao nordeste é usado como argumento.

  3. #63
    Veteran Member Tutankhamun's Avatar
    Join Date
    Sep 2020
    Last Online
    03-31-2024 @ 02:49 PM
    Ethnicity
    Brazilian
    Ancestry
    Portuguese (North and Azores) Italian (Veneto) Native and SSA minor
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Gender
    Posts
    2,034
    Thumbs Up
    Received: 1,745
    Given: 749

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by luc2112 View Post
    Qualquer imigração em massa em uma região ja ocupada causa esse tipo de reação. No sul não somos contra nordestinos, pois não tivemos imigração em massa e a separação vem da influencia dos gaúchos espanhóis que são orgulhosos e nacionalistas. Neste contexto teve a criação do Uruguay e guerra dos farrapos para separar o Rio Grande do Sul. A questão do imposto federal destinado ao nordeste é usado como argumento.
    Sim, eu percebo que essa babaquice de separatismo é coisa principalmente de gaúcho, influenciados principalmente pela guerra dos farrapos. O que é mais engraçado e que parece que eles não estudam o que foi a guerra dos farrapos, uma guerra que a maioria da população da província do RS era contra, os revolucionários eram tão "amados" pela população que se concentravam em pequenas cidades do interior, as grandes cidades do RS sempre foram contra a revolução, Porto Alegre inclusive até hoje tem o título de "mui leal e valorosa cidade de Porto Alegre" dado pelo próprio imperador por se manter leal a coroa por toda a revolução. Porém 100 anos depois o Gaúcho Getúlio Vargas reviveu esse mito, para ser uma espécie de orgulho gaúcho, ai hoje a gente é obrigado a vê Gaúcho comemorando guerra dos farrapos, e falando em separatismo.

  4. #64
    Alexandro
    Guest

    0 Not allowed!

    Default


  5. #65
    Member
    Join Date
    May 2020
    Last Online
    03-03-2023 @ 01:39 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    168
    Thumbs Up
    Received: 30
    Given: 1

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tenma de Pegasus View Post
    Bem louco colocar um grupo de brancos cariocas e irritar tanto um europeu, até parece que eu chamei essa multidão de: típicos trabalhadores braçais do Rio kk

    Enfim, fica livre aí pra me bloquear, deixar de ler meus comentários nazistas ou se quiser ficar criticando feito maluco tanto faz também.
    Toda vez é isso. Igual os vídeos que você postou no Rio de Janeiro. Ridículo e absurdo nos comentários os militantes afro nazistas. 70% da população é negra ( falsa narrativa) e filmando brancos. Afro americanos nazistas nos comentários. " Brazil is the largest black country in the world outside Nigéria and shows White ". A que ponto chegamos. As pessoas brigando que está mostrando brasileiros brancos. Exigindo que ao filmar o Brasil só mostrasse pessoas negras. Esse povo deve viver no mato longe da civilização esse português também

  6. #66
    Veteran Member Latinus's Avatar
    Join Date
    Dec 2017
    Last Online
    03-21-2023 @ 02:22 PM
    Location
    Rio de Janeiro, Brazil
    Meta-Ethnicity
    Latin
    Ethnicity
    Brazilian
    Ancestry
    Latin.
    Country
    Brazil
    Region
    Minas Gerais
    Taxonomy
    Alpinized Gracile-Med
    Politics
    I don't give a fuck about it.
    Hero
    Nobody
    Religion
    Atheist
    Age
    26
    Gender
    Posts
    16,091
    Thumbs Up
    Received: 9,837
    Given: 5,025

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tenma de Pegasus View Post
    Bem louco colocar um grupo de brancos cariocas e irritar tanto um europeu, até parece que eu chamei essa multidão de: típicos trabalhadores braçais do Rio kk

    Enfim, fica livre aí pra me bloquear, deixar de ler meus comentários nazistas ou se quiser ficar criticando feito maluco tanto faz também.
    Esse dai é um mongoloide mesmo que adora dar pitaco sobre o Brasil, como se a opinião dele tivesse alguma importância, se fosse o contrário, ele estaria dizendo: vocês brasileiros são obcecados por Portugal.

    É óbvio que o Brasil é um país de maioria parda, é óbvio que o Brasil tem forte contributo africano e blá blá blá, mas duas coisas são inegáveis: este é um fórum eurocentric, então é normal que o nosso lado euro seja muito comentado pelo usuários brasileiros, e a imagem do Brasil no exterior sempre fora bem africanizada, e quando alguém diz que não é bem assim que as coisas são e funcionam aqui, você é acusado de whitewashing Brazil.

    Mas na vida real eu vejo é o contrário: Brasil sendo darkwashed e brasileiros médio não se importando com Portugal, mesmo que eles sejam nossa gênese majoritária.
    Last edited by Latinus; 02-26-2021 at 01:30 AM.

  7. #67
    Veteran Member Latinus's Avatar
    Join Date
    Dec 2017
    Last Online
    03-21-2023 @ 02:22 PM
    Location
    Rio de Janeiro, Brazil
    Meta-Ethnicity
    Latin
    Ethnicity
    Brazilian
    Ancestry
    Latin.
    Country
    Brazil
    Region
    Minas Gerais
    Taxonomy
    Alpinized Gracile-Med
    Politics
    I don't give a fuck about it.
    Hero
    Nobody
    Religion
    Atheist
    Age
    26
    Gender
    Posts
    16,091
    Thumbs Up
    Received: 9,837
    Given: 5,025

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Cernunnos View Post
    E já agora algo que é irónico como o caraças.

    A maioria dos Brasileiros que aqui estavam até 2014-2017 eram do eixo Sul-São Paulo. A grande maioria odiava o Nordeste, de morte. Odiavam a imigração de Nordestinos para São Paulo (havia muitos paulistas por aqui), até havia aqui um de Santa Catarina (não é o Catarinense1998 atenção) que era até adepto da independência do Sul do Brasil ou de Santa Catarina, vivia para falar mal dos nordestinos e depois soube-se que a mãe era Baiana.

    Continuem, que isto só me dá para rir.
    Foda-se. Quem vive de passado é museu. Eu também já tive pensamentos bem racistas, mas melhorei bastante ao passar dos 20, hoje sou muito menos bigoted. E racistas existem entre todas as nacionalidades aqui, inclusive entre seus conterrâneos...

  8. #68
    Banned
    Join Date
    Feb 2019
    Last Online
    10-01-2022 @ 12:19 PM
    Location
    Gomeslandia
    Meta-Ethnicity
    Romance - Native Brazilian - Celtic - North African - Mediterranean - African
    Ethnicity
    Coruscantian
    Country
    Brazil
    Hero
    Dom Pedro II
    Gender
    Posts
    5,935
    Thumbs Up
    Received: 2,702
    Given: 85

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Latinus View Post
    Foda-se. Quem vive de passado é museu. Eu também já tive pensamentos bem racistas, mas melhorei bastante ao passar dos 20, hoje sou muito menos bigoted. E racistas existem entre todas as nacionalidades aqui, inclusive entre seus conterrâneos...
    Inclusive quem mais discute cada "shade" de cor são eles mesmos europeus, vários threads de disputa e obsessão de dark versus light. Pra alguém que clama está há décadas no forum, ele deveria ter consciência disso.

    E nenhum user brasileiro aqui é obrigado a parar de falar de brasileiros brancos em um forum de cultura e antropologia européia por causa de um europeu chateado. Eu mesmo vou falar de brancos, pardos e da origem portuguesa deles na hora que eu quiser. Tem o setor Latinoamericano pra isso e eu vou usar em quanto não for banned e eu tiver interesse.

    De qualquer forma, esse thread foi bom para confirmar o quê alguns users brasileiros tinham comentado em outros threads sobre darkwash forçado do Brasil.

  9. #69
    Senior Member Apricity Funding Member
    "Friend of Apricity"


    Join Date
    Apr 2019
    Last Online
    @
    Ethnicity
    @
    Ancestry
    @
    Country
    Antarctica
    Gender
    Posts
    792
    Thumbs Up
    Received: 873
    Given: 394

    2 Not allowed!

    Default

    Meu sonho de princesa é o Sul conquistar sua independência e o Norte deportar pra lá todas essas criaturas medonhas de cara vermelha e sobrenome vêneto-alemão que vem tacar fogo na amazônia e fazer grilagem pra plantar soja e criar gado

  10. #70
    Veteran Member luc2112's Avatar
    Join Date
    Dec 2018
    Last Online
    05-06-2024 @ 03:46 PM
    Ethnicity
    America Southern Cone
    Ancestry
    portuguese, italian, german
    Country
    Brazil
    Region
    Parana
    Politics
    One that works
    Gender
    Posts
    7,303
    Thumbs Up
    Received: 2,779
    Given: 208

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Ethel View Post
    Meu sonho de princesa é o Sul conquistar sua independência e o Norte deportar pra lá todas essas criaturas medonhas de cara vermelha e sobrenome vêneto-alemão que vem tacar fogo na amazônia e fazer grilagem pra plantar soja e criar gado
    Colocar fogo é uma pratica indígena. Esses descendente de europeus passam maquina, pois precisam tirar as raízes também e estão no cerrado e não na Amazônia. O negocio é apoiar politicas anti-econômicas e depois reclamar do governo (ou culpar os "brancos") que certa região esta cheia de favelas e desempregado que não demora muito pra começar a se matarem.

Page 7 of 8 FirstFirst ... 345678 LastLast

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Replies: 90
    Last Post: 06-16-2023, 06:00 AM
  2. Combinations of pardo brazilians with white brazilians
    By Tenma de Pegasus in forum Brazil
    Replies: 14
    Last Post: 11-24-2020, 01:34 AM
  3. Replies: 21
    Last Post: 03-23-2019, 09:33 PM
  4. Artist's guide to human types. (large images)
    By Ulf in forum Anthropology
    Replies: 22
    Last Post: 02-07-2012, 03:54 PM

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •