Page 5 of 8 FirstFirst 12345678 LastLast
Results 41 to 50 of 72

Thread: Walk around hundreds of white brazilians, a large concentration of the Carioca types.

  1. #41
    Banned
    Join Date
    Feb 2019
    Last Online
    10-01-2022 @ 12:19 PM
    Location
    Gomeslandia
    Meta-Ethnicity
    Romance - Native Brazilian - Celtic - North African - Mediterranean - African
    Ethnicity
    Coruscantian
    Country
    Brazil
    Hero
    Dom Pedro II
    Gender
    Posts
    5,935
    Thumbs Up
    Received: 2,701
    Given: 85

    0 Not allowed!

    Default

    Quer dizer que brasileiros só podem fazer post que ressaltem a cultura africa de seu país porque um português não gostou? Kkkkkkkk

    Continua que tá muito bom hehe

  2. #42
    All the rage my little dark age... Cernunnos's Avatar
    Join Date
    Jul 2018
    Last Online
    03-17-2024 @ 11:08 PM
    Location
    Near Tejo
    Meta-Ethnicity
    Ibero-Romance
    Ethnicity
    Portuguese
    Ancestry
    Portuguese. 53% EEF + 29% Steppe + 13% WHG + 5% Iberomaurusian
    Country
    Portugal
    Region
    Lisbon
    Y-DNA
    R1b-DF27 (Most likely)
    mtDNA
    Faço puto de ideia
    Taxonomy
    Mediterranean
    Hero
    Não tenho 10 anos...
    Relationship Status
    It's complicated
    Age
    27
    Gender
    Posts
    2,647
    Thumbs Up
    Received: 2,338
    Given: 2,220

    2 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tenma de Pegasus View Post
    Quer dizer que brasileiros só podem fazer post que ressaltem a cultura africa de seu país porque um português não gostou? Kkkkkkkk

    Continua que tá muito bom hehe
    Sinto que vocês são todos racistas self haters dissimulados e pior que isso a maioria uns pardos in denial que culpam num subconsciente o estado, estatuto e pobreza do Brasil por causa da miscigenação e da influência da cultura africana/indigena e que têm de andar aqui por este tipo de fóruns a tentar provar que o Brasil na verdade é muito Europeu, que tem muita influência Europeia, para a consolar e inflamar o vosso ego.

    Quase todos os Brasileiros aqui têm um historial do género, com algumas exceções tipo o Curupira ou o aquele gajo meio brasileiro meio sueco que parecia afro centrista. Mas nem mesmo esse postava topicos a tentar provar não se sabe muito bem o quê.

    E o pior nem é aqui, eu já vi infinitos screenshoots de amigos meus que me mandam de grupos de facebook sobre genética em que os membros brasileiros só passam vergonhas, inventam com cada merda para sentirem mais europeus.

    Não me venham com a desculpa de que isto é um forum cultural europeu, porque ninguém aqui liga mais a isso com o tanto de membros não europeus, ou não ocidentais que por aqui andam a falar de assuntos não ocidentais. E nem vamos começar a discutir o que é ocidental aqui, porque cada país ocidental tem as suas próprias características.

  3. #43
    Banned
    Join Date
    Feb 2019
    Last Online
    10-01-2022 @ 12:19 PM
    Location
    Gomeslandia
    Meta-Ethnicity
    Romance - Native Brazilian - Celtic - North African - Mediterranean - African
    Ethnicity
    Coruscantian
    Country
    Brazil
    Hero
    Dom Pedro II
    Gender
    Posts
    5,935
    Thumbs Up
    Received: 2,701
    Given: 85

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Cernunnos View Post
    Sinto que vocês são todos racistas self haters dissimulados e pior que isso a maioria uns pardos in denial que culpam num subconsciente o estado, estatuto e pobreza do Brasil por causa da miscigenação e da influência da cultura africana/indigena e que têm de andar aqui por este tipo de fóruns a tentar provar que o Brasil na verdade é muito Europeu, que tem muita influência Europeia, para a consolar e inflamar o vosso ego.

    Quase todos os Brasileiros aqui têm um historial do género, com algumas exceções tipo o Curupira ou o aquele gajo meio brasileiro meio sueco que parecia afro centrista. Mas nem mesmo esse postava topicos a tentar provar não se sabe muito bem o quê.

    E o pior nem é aqui, eu já vi infinitos screenshoots de amigos meus que me mandam de grupos de facebook sobre genética em que os membros brasileiros só passam vergonhas, inventam com cada merda para sentirem mais europeus.

    Não me venham com a desculpa de que isto é um forum cultural europeu, porque ninguém aqui liga mais a isso com o tanto de membros não europeus, ou não ocidentais que por aqui andam a falar de assuntos não ocidentais. E nem vamos começar a discutir o que é ocidental aqui, porque cada país ocidental tem as suas próprias características.
    Pode reclamar a vontade

  4. #44
    Veteran Member Tutankhamun's Avatar
    Join Date
    Sep 2020
    Last Online
    03-10-2024 @ 10:38 PM
    Ethnicity
    Brazilian
    Ancestry
    Portuguese (North and Azores) Italian (Veneto) Native and SSA minor
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Gender
    Posts
    2,034
    Thumbs Up
    Received: 1,745
    Given: 749

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Cernunnos View Post
    Sinto que vocês são todos racistas self haters dissimulados e pior que isso a maioria uns pardos in denial que culpam num subconsciente o estado, estatuto e pobreza do Brasil por causa da miscigenação e da influência da cultura africana/indigena e que têm de andar aqui por este tipo de fóruns a tentar provar que o Brasil na verdade é muito Europeu, que tem muita influência Europeia, para a consolar e inflamar o vosso ego.

    Quase todos os Brasileiros aqui têm um historial do género, com algumas exceções tipo o Curupira ou o aquele gajo meio brasileiro meio sueco que parecia afro centrista. Mas nem mesmo esse postava topicos a tentar provar não se sabe muito bem o quê.

    E o pior nem é aqui, eu já vi infinitos screenshoots de amigos meus que me mandam de grupos de facebook sobre genética em que os membros brasileiros só passam vergonhas, inventam com cada merda para sentirem mais europeus.

    Não me venham com a desculpa de que isto é um forum cultural europeu, porque ninguém aqui liga mais a isso com o tanto de membros não europeus, ou não ocidentais que por aqui andam a falar de assuntos não ocidentais. E nem vamos começar a discutir o que é ocidental aqui, porque cada país ocidental tem as suas próprias características.
    Você é chato pra caralho em Portuga, se você ficar reclamando vou postar um Thread sobre cidades germânicas, polonesas e italianas do Brasil

    Falando sério agora, pelo o que eu percebi não tem nenhum membro brasileiro complexado por cor de pele aqui, como uns membros latinos que eu vejo por ai. O que eu vejo e com razão por parte dos membros brasileiros é a indignação com a imagem que é vendida do Brasil para fora, só mostram nosso lado africano, não mostram nossa cultura indígena, não mostram nossa cultura mestiça, e muito menos nossa cultura europeia, é só o lado africano e pronto. Isso irrita as vezes, e não é porque somos racista, é porque o Brasil não se resume apenas isso, a cultura africana.


    Você reclama tanto de nós, fale a verdade você gostaria se algum estrangeiro fosse em Portugal, e começasse a mostrar aquelas cidades do sul de Portugal com arquitetura islâmica, e falar "olha como os muçulmanos influenciaram Portugal" "de cada 10 costumes portugueses 8 vieram da época muçulmana" "Portugal é um país europeu norte africano" ou coisas do tipo? Jogar 2 mil anos de história de Portugal fora, e focar apenas no período islâmico de vocês? É claro que o período muçulmano foi importante para vocês, mas dizer que Portugal só se resume a isso, seria uma desonestidade concorda?

  5. #45
    Member
    Join Date
    May 2020
    Last Online
    03-03-2023 @ 01:39 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    168
    Thumbs Up
    Received: 30
    Given: 1

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Cernunnos View Post
    Racista do caralho...

    Não tens vergonha na cara?

    Um pais em que o Ronaldo Fenómeno é considerado branco e falas em negrismo...
    O Ronaldinho não é considerado branco no Brasil imbecil. Pelo amor de Deus criatura brancos no Brasil são pessoas brancas como a Cláudia raia por exemplo. Você é um troll que nem é brasileiro é e só entra para provocar e cutucar. Os brasileiros são mais brancos que os portugueses kkkk babaca

  6. #46
    All the rage my little dark age... Cernunnos's Avatar
    Join Date
    Jul 2018
    Last Online
    03-17-2024 @ 11:08 PM
    Location
    Near Tejo
    Meta-Ethnicity
    Ibero-Romance
    Ethnicity
    Portuguese
    Ancestry
    Portuguese. 53% EEF + 29% Steppe + 13% WHG + 5% Iberomaurusian
    Country
    Portugal
    Region
    Lisbon
    Y-DNA
    R1b-DF27 (Most likely)
    mtDNA
    Faço puto de ideia
    Taxonomy
    Mediterranean
    Hero
    Não tenho 10 anos...
    Relationship Status
    It's complicated
    Age
    27
    Gender
    Posts
    2,647
    Thumbs Up
    Received: 2,338
    Given: 2,220

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tutankhamun View Post
    Você é chato pra caralho em Portuga, se você ficar reclamando vou postar um Thread sobre cidades germânicas, polonesas e italianas do Brasil

    Falando sério agora, pelo o que eu percebi não tem nenhum membro brasileiro complexado por cor de pele aqui, como uns membros latinos que eu vejo por ai. O que eu vejo e com razão por parte dos membros brasileiros é a indignação com a imagem que é vendida do Brasil para fora, só mostram nosso lado africano, não mostram nossa cultura indígena, não mostram nossa cultura mestiça, e muito menos nossa cultura europeia, é só o lado africano e pronto. Isso irrita as vezes, e não é porque somos racista, é porque o Brasil não se resume apenas isso, a cultura africana.


    Você reclama tanto de nós, fale a verdade você gostaria se algum estrangeiro fosse em Portugal, e começasse a mostrar aquelas cidades do sul de Portugal com arquitetura islâmica, e falar "olha como os muçulmanos influenciaram Portugal" "de cada 10 costumes portugueses 8 vieram da época muçulmana" "Portugal é um país europeu norte africano" ou coisas do tipo? Jogar 2 mil anos de história de Portugal fora, e focar apenas no período islâmico de vocês? É claro que o período muçulmano foi importante para vocês, mas dizer que Portugal só se resume a isso, seria uma desonestidade concorda?
    Eu ando aqui desde 2014 (a minha conta antiga foi desativada a meu pedido) e já vi tanta gente entrar e sair daqui. Havia boa gente de todos os lados, mas os Latino Americanos sempre foram mais conflituosos e prone para arranjar problemas quase ao nível dos Albaneses e outros balcânicos.

    E porque essa merda importa? O que vocês respondem a isso são testes genéticos da piça, e vídeos desonestos de cidades que convém. Já vi o OP postar vídeos onde só uma ou duas cidades que eram fora do sudeste/sul e dizer que aquilo era média brasileira e quanto aos testes genéticos, as pessoas não têm um teste genético na testa a dizer o que são, o Ronaldo Fenómeno se calhar os seus genes são para aí 70%-80% Euro mas toda a gente que vier das Américas do Norte + Europa vai olhar para ele e apontar que ele é negro, porque tem algo de negro nele, nem que seja o cabelo ou alguma feição ou até a pele. São estereotipos, isso é normal, tenho um amigo Português que tinha uma namorada Polaca, sabes o que o pai dessa namorada dele o chamava? De Preto. Sabem o que isso me indigna? Zero.

    Agora vens me falar de Portugal.... Portugal é um país homogéneo, não é esmagadoramente multiracial, as pessoas aqui têm na maioria mais ou menos a mesma genética, exceto imigrantes recentes desde que Portugal se democratizou. Aqui as pessoas sabem dos celtas, árabes, romanos e lusitanos. Ponto. Mas quem nós adotamos (well o regime da altura é que adotou por nós) e que supostamente nos representa e até dá a alcunha que nos identifica (só reparar que a nossa diaspora de cada país é Luso qualquer coisa, Luso Americano, Luso Brasileiro, Luso Francês) são os Lusitanos, povo que estava presente essencialmente no centro e centro-norte de Portugal no limite até quase ao Douro.

    Vocês pela vossa colonização recente (1822 na história da humanidade "civilizada" é quase anteontem) são uma sociedade heterogénea marcada por muitos Brasis dentro de um Brasil. Vocês preocupam-se por ninharias de merda.

    Eu por exemplo preocupo-me mais com o apagamento dos sotaques diferentes de Portugal, como a comunicação Social usa o Português de lisboa vulgo o padrão e é mais ou menos que explicito que no meio académico e profissional aqui teres sotaque não padronizado de Lisboa é sinal de seres campónio, saloio, retrogado mais e mais pessoas estão cada vez a falar Português de Lisboa. Não com identidades etno-culturais e o que os outros acham que eu sou.

    Chateio-me portanto com coisas reais do dia a dia, que me afetam. A hipótese de alguém achar que sou Mouro não me afeta minimamente, se alguém disser pessoalmente para mim tento corrigir e dizer que um país como Portugal com milénios de história tem vários povos no seu passado que nos influenciaram. Não faço disso uma bandeira.....

    O que me chateia mais no turismo em Portugal é o facto de qualquer sítio que eu vá neste país onde eu tenha de partilhar hoteis na época alta (Julho-Outubro) eu sou tratado como cidadão de segunda classe, pois vêm para cá ordas de Britânicos e outros Europeus (especialmente do centro/norte) principalmente para o Algarve e que têm mais poder de compra, então o turismo está todo virado para esse tipo de cliente, além de que até os empregados nos tratam meio que mal. Não é o que vendem deste país.

    Portugal aos potenciais turistas é vendido basicamente por Lisboa + Porto + Algarve. Graças a Deus. Mais sítios lindos ficam por eu visitar sem inflacionar os preços, sem ter tanta gente para atrapalhar e passar umas férias tranquilas.

  7. #47
    Banned
    Join Date
    Apr 2020
    Last Online
    01-12-2022 @ 11:01 PM
    Ethnicity
    Portuguese
    Ancestry
    Silves + Portimão + Ferragudo, Portugal
    Country
    United States
    Y-DNA
    R-Z225
    mtDNA
    H1c3
    Age
    20
    Gender
    Posts
    4,735
    Thumbs Up
    Received: 7,079
    Given: 6,675

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Samishiba View Post
    O Ronaldinho não é considerado branco no Brasil imbecil. Pelo amor de Deus criatura brancos no Brasil são pessoas brancas como a Cláudia raia por exemplo. Você é um troll que nem é brasileiro é e só entra para provocar e cutucar. Os brasileiros são mais brancos que os portugueses kkkk babaca
    sim, claro que o Brasil é bem mais branco que Portugal. Obviamente lmao .

  8. #48
    All the rage my little dark age... Cernunnos's Avatar
    Join Date
    Jul 2018
    Last Online
    03-17-2024 @ 11:08 PM
    Location
    Near Tejo
    Meta-Ethnicity
    Ibero-Romance
    Ethnicity
    Portuguese
    Ancestry
    Portuguese. 53% EEF + 29% Steppe + 13% WHG + 5% Iberomaurusian
    Country
    Portugal
    Region
    Lisbon
    Y-DNA
    R1b-DF27 (Most likely)
    mtDNA
    Faço puto de ideia
    Taxonomy
    Mediterranean
    Hero
    Não tenho 10 anos...
    Relationship Status
    It's complicated
    Age
    27
    Gender
    Posts
    2,647
    Thumbs Up
    Received: 2,338
    Given: 2,220

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Samishiba View Post
    O Ronaldinho não é considerado branco no Brasil imbecil. Pelo amor de Deus criatura brancos no Brasil são pessoas brancas como a Cláudia raia por exemplo. Você é um troll que nem é brasileiro é e só entra para provocar e cutucar. Os brasileiros são mais brancos que os portugueses kkkk babaca
    Eu sei que o teu cérebro funciona como as máquinas a vapor do século XVIII, demoradas, tóxicas e sempre a precisar de reparação, mas se leres outra vez eu falei no Ronaldo Fenómeno, o nº9, o que jogou no Cruzeiro, PSV, Inter de Milão, Real Madrid....



    Este aqui. É público que ele se considera branco.

    Em 2005 Ronaldo, quando Ronaldo ainda jogava no Real Madrid na seleção brasileira, o esportista fez um comentário no mínimo infeliz sobre a discriminação racial nos estádios de futebol: “Acho que todos os negros sofrem (com o racismo). Eu, que sou branco, sofro com tamanha ignorância”, declarou o jogador na época.
    https://www1.folha.uol.com.br/fsp/es...2311200827.htm

  9. #49
    Banned
    Join Date
    Jan 2021
    Last Online
    04-25-2021 @ 12:39 PM
    Ethnicity
    European
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    780
    Thumbs Up
    Received: 761
    Given: 635

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Samishiba View Post
    O Ronaldinho não é considerado branco no Brasil imbecil. Pelo amor de Deus criatura brancos no Brasil são pessoas brancas como a Cláudia raia por exemplo. Você é um troll que nem é brasileiro é e só entra para provocar e cutucar. Os brasileiros são mais brancos que os portugueses kkkk babaca
    A maioria da população portuguesa é branca. Você é só uma conta fantoche!

  10. #50
    All the rage my little dark age... Cernunnos's Avatar
    Join Date
    Jul 2018
    Last Online
    03-17-2024 @ 11:08 PM
    Location
    Near Tejo
    Meta-Ethnicity
    Ibero-Romance
    Ethnicity
    Portuguese
    Ancestry
    Portuguese. 53% EEF + 29% Steppe + 13% WHG + 5% Iberomaurusian
    Country
    Portugal
    Region
    Lisbon
    Y-DNA
    R1b-DF27 (Most likely)
    mtDNA
    Faço puto de ideia
    Taxonomy
    Mediterranean
    Hero
    Não tenho 10 anos...
    Relationship Status
    It's complicated
    Age
    27
    Gender
    Posts
    2,647
    Thumbs Up
    Received: 2,338
    Given: 2,220

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by LittleDarkAge View Post
    A maioria da população portuguesa é branca. Você é só uma conta fantoche!
    Brasileiro Nazi..... Piada do ano...

Page 5 of 8 FirstFirst 12345678 LastLast

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Replies: 90
    Last Post: 06-16-2023, 06:00 AM
  2. Combinations of pardo brazilians with white brazilians
    By Tenma de Pegasus in forum Brazil
    Replies: 14
    Last Post: 11-24-2020, 01:34 AM
  3. Replies: 21
    Last Post: 03-23-2019, 09:33 PM
  4. Artist's guide to human types. (large images)
    By Ulf in forum Anthropology
    Replies: 22
    Last Post: 02-07-2012, 03:54 PM

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •