Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 23 of 23

Thread: Serra da Saudade, Minas Gerais, o município menos populoso do Brasil

  1. #21
    Senior Member
    Join Date
    Nov 2020
    Last Online
    09-14-2023 @ 04:02 AM
    Ethnicity
    ..
    Country
    Brunei
    Region
    Prussia
    Age
    Ch
    Gender
    Posts
    254
    Thumbs Up
    Received: 92
    Given: 35

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by luc2112 View Post
    Sera rejeitado por toda população (incluindo família) e sera conhecido como problemático pela policia.
    Marginais são marginais por alguns motivos, entre eles o maior talvez seja o comportamento antissocial.

    Quote Originally Posted by luc2112 View Post
    Você claramente não conhece cidades pequenas. O único roubo que vai ver é de bancos por bandidos de fora, pois concentra dinheiro e é feito em poucos minutos antes de ser denunciado por um morador qualquer...
    Você pode conhecer mais e ainda estar errado, a menos que mostre dados que comprovem que a violência e a insegurança nas cidades pequenas estão diminuindo e não aumentando, e que comprove que o único roubo é o de banco, pois eu tenho certeza que basta qualquer um pesquisar mesmo que casualmente na Internet para ver que isso passa longe da realidade (e olha que a maioria dos que são roubados no interior nem ocorrência eles fazem), a tendência é de piora e a sensação geral é a de falta de segurança crescente municiada pelo desdém do Estado.

  2. #22
    Veteran Member luc2112's Avatar
    Join Date
    Dec 2018
    Last Online
    02-22-2024 @ 03:33 AM
    Ethnicity
    America Southern Cone
    Ancestry
    portuguese, italian, german
    Country
    Brazil
    Region
    Parana
    Politics
    One that works
    Gender
    Posts
    7,303
    Thumbs Up
    Received: 2,779
    Given: 208

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by TSR3226 View Post
    Marginais são marginais por alguns motivos, entre eles o maior talvez seja o comportamento antissocial.



    Você pode conhecer mais e ainda estar errado, a menos que mostre dados que comprovem que a violência e a insegurança nas cidades pequenas estão diminuindo e não aumentando, e que comprove que o único roubo é o de banco, pois eu tenho certeza que basta qualquer um pesquisar mesmo que casualmente na Internet para ver que isso passa longe da realidade (e olha que a maioria dos que são roubados no interior nem ocorrência eles fazem), a tendência é de piora e a sensação geral é a de falta de segurança crescente municiada pelo desdém do Estado.
    Você não tem nada melhor pra fazer não é....um paranoico irracional ou cagão mesmo....


  3. #23
    Senior Member
    Join Date
    Nov 2020
    Last Online
    09-14-2023 @ 04:02 AM
    Ethnicity
    ..
    Country
    Brunei
    Region
    Prussia
    Age
    Ch
    Gender
    Posts
    254
    Thumbs Up
    Received: 92
    Given: 35

    0 Not allowed!

    Default

    Uma tentativa desesperada de se impor, não respondeu o pedido e nem provou o seu ponto e ainda quis sair pela tangente.

    Para conhecimento, é fácil com um pouco de esforço achar matérias e artigos com dados que indicam que as cidades que não registram homicídios (a cada ano) vêm caindo de forma constante com o passar dos tempos, enquanto a violência e a insegurança em cidades pequenas e zonas rurais vêm aumentando.

    Hoje, na minha opinião, não há nenhuma região passível de ser classificada como segura no Brasil. Aliás se são Capinzal do Sul ou a Quebrada do Oeste, também podem ser o meu ou o seu bairro.
    Last edited by TSR3226; 04-09-2021 at 02:26 AM.

Page 3 of 3 FirstFirst 123

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Classify 3 Brazilian girls from Minas Gerais
    By FergusNeil in forum Taxonomy
    Replies: 5
    Last Post: 05-21-2020, 09:14 AM
  2. People from Minas Gerais
    By Tenma de Pegasus in forum Taxonomy
    Replies: 11
    Last Post: 09-08-2019, 12:05 AM
  3. Classify Miss Minas Gerais: Rayanne Morais
    By Heather Duval in forum Taxonomy
    Replies: 36
    Last Post: 07-11-2018, 08:01 AM
  4. Two classy hoes from Brazil colonial(Minas Gerais)
    By Heather Duval in forum History
    Replies: 18
    Last Post: 05-13-2018, 04:09 AM

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •