Page 2 of 9 FirstFirst 123456 ... LastLast
Results 11 to 20 of 89

Thread: Estão fazendo teste genéticos de brasileiros famosos e sub-celebridades, pena que apenas negros.

  1. #11
    Veteran Member
    Join Date
    Mar 2018
    Last Online
    03-13-2024 @ 09:41 AM
    Ethnicity
    Not White
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    2,977
    Thumbs Up
    Received: 2,495
    Given: 884

    0 Not allowed!

    Default

    Cara, os resultados tão fora da curva com esses números altos de Nafri. Se subir em qualquer outra companhia esses valores vão sumir e vai tudo pra SSA no geral.

    Pra você ter uma noção, tem um cara de origem Sahelian que fez um teste (com vídeo no YT inclusive) que tinha 10% Nafri. É impossível imaginar que alguém misturado vai ter mais do que isso, a não ser que tenha realmente 1 avô de origem Norte Africana, coisa que todos eles deixam claro não ter.

  2. #12
    Junior Member
    Join Date
    Apr 2017
    Last Online
    05-07-2021 @ 02:57 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance,
    Ethnicity
    Pardo
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    62
    Thumbs Up
    Received: 3
    Given: 0

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by zueira View Post
    mulatos sao mestiços nao negros, carnaval e um festa romano nao africana, samba e algo muito regional no brasil e nao existe na africa, e tb nao entendo pq se preocupam com o que os estrangeiros pensam do brasil
    Eu não disse isso. Só falei que o Brasil é africanizado o tempo todo. Alguns tentam enfiar goela abaixo que o Brasil é predominante africano. Ridículo americano falando que candomblé é a religião mais praticada do Brasil outro falando que Salvador é o Brasil real. Outro falou que os brasileiros consideram pessoas negras como brancas. Tentam o tempo enfiar goela abaixo que o Brasil é um país negro. Amazônia é 80% negra Acre é 70% negro.Até quando desenham brasileiros em animes e games colocam sempre uma pessoa negra como se todo mundo no Brasil fosse negro. Esse povo tem a mentalidade deficiente. Eles querem acabar com o racismo impondo negritude no Brasil.

  3. #13
    Veteran Member Tutankhamun's Avatar
    Join Date
    Sep 2020
    Last Online
    03-31-2024 @ 02:49 PM
    Ethnicity
    Brazilian
    Ancestry
    Portuguese (North and Azores) Italian (Veneto) Native and SSA minor
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Gender
    Posts
    2,034
    Thumbs Up
    Received: 1,745
    Given: 749

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by rubymoon View Post
    Eu não disse isso. Só falei que o Brasil é africanizado o tempo todo. Alguns tentam enfiar goela abaixo que o Brasil é predominante africano. Ridículo americano falando que candomblé é a religião mais praticada do Brasil outro falando que Salvador é o Brasil real. Outro falou que os brasileiros consideram pessoas negras como brancas. Tentam o tempo enfiar goela abaixo que o Brasil é um país negro. Amazônia é 80% negra Acre é 70% negro.Até quando desenham brasileiros em animes e games colocam sempre uma pessoa negra como se todo mundo no Brasil fosse negro. Esse povo tem a mentalidade deficiente. Eles querem acabar com o racismo impondo negritude no Brasil.
    Ah, mas isso é "normal" deixa eles pensarem que o Brasil é assim, deixa eles pensarem que o Brasil é uma espécie de África do Sul, só que eles vão cair do cavalo se algum dia eles vierem para o Brasil e ver que o Brasil não é esse país que eles acham que é, coisa que já aconteceu com vários gringos, vieram para cá achando que aqui era a "Segunda África" e viram que o Brasil era só mais um país latino normal, com brancos, mestiços, negros, mulatos etc, e ficam decepcionados. Acontece principalmente com negros americanos isso.


    E alias, vc é de onde? do Rio ou da Bahia com certeza não é, porque são pessoas desses lugares que adoram vender o Brasil dessa maneira que vc falou.

  4. #14
    Veteran Member zueira's Avatar
    Join Date
    Oct 2020
    Last Online
    04-14-2024 @ 05:50 PM
    Meta-Ethnicity
    brazilian
    Ethnicity
    brazil
    Country
    Brazil
    Religion
    atheism
    Gender
    Posts
    1,050
    Thumbs Up
    Received: 136
    Given: 3

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by rubymoon View Post
    Eu não disse isso. Só falei que o Brasil é africanizado o tempo todo. Alguns tentam enfiar goela abaixo que o Brasil é predominante africano. Ridículo americano falando que candomblé é a religião mais praticada do Brasil outro falando que Salvador é o Brasil real. Outro falou que os brasileiros consideram pessoas negras como brancas. Tentam o tempo enfiar goela abaixo que o Brasil é um país negro. Amazônia é 80% negra Acre é 70% negro.Até quando desenham brasileiros em animes e games colocam sempre uma pessoa negra como se todo mundo no Brasil fosse negro. Esse povo tem a mentalidade deficiente. Eles querem acabar com o racismo impondo negritude no Brasil.
    mais uma vez pq vc da tanta importancia ao que eles falam sobre o brasil?

  5. #15
    Lozano
    Guest

    0 Not allowed!

    Default

    I've always found interestin how they do this kind of test to famous people in certain countries like Brazil or Mexico. I hope someday they do something similar here

  6. #16
    Junior Member
    Join Date
    Apr 2017
    Last Online
    05-07-2021 @ 02:57 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance,
    Ethnicity
    Pardo
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    62
    Thumbs Up
    Received: 3
    Given: 0

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tutankhamun View Post
    Ah, mas isso é "normal" deixa eles pensarem que o Brasil é assim, deixa eles pensarem que o Brasil é uma espécie de África do Sul, só que eles vão cair do cavalo se algum dia eles vierem para o Brasil e ver que o Brasil não é esse país que eles acham que é, coisa que já aconteceu com vários gringos, vieram para cá achando que aqui era a "Segunda África" e viram que o Brasil era só mais um país latino normal, com brancos, mestiços, negros, mulatos etc, e ficam decepcionados. Acontece principalmente com negros americanos isso.


    E alias, vc é de onde? do Rio ou da Bahia com certeza não é, porque são pessoas desses lugares que adoram vender o Brasil dessa maneira que vc falou.
    Cara não seja ignorante como 99% das pessoas no Brasil. Que saco hein. Eu tô falando da mania ridícula de impor negritude no Brasil. Isso não é certo. Você consegue entender que eu não estou questionando o que acham ou não do Brasil? Pra parar de ficar perguntando " aí porque você se importa com os que gringos pensam". Eu me irrito com a imposição de negrice no Brasil por parte da mídia. Tem site que fala que a Umbanda é a religião mais importante do Brasil. Esse povo come cocô
    Quanto ao teste genético não sei que ponto eles querem provar só fazendo teste em brasileiros negros. Como sempre eles excluindo o resto do Brasil nenhuma novidade.

  7. #17
    Senior Member
    Join Date
    Nov 2020
    Last Online
    09-14-2023 @ 04:02 AM
    Ethnicity
    ..
    Country
    Brunei
    Region
    Prussia
    Age
    Ch
    Gender
    Posts
    254
    Thumbs Up
    Received: 92
    Given: 35

    0 Not allowed!

    Default

    Tanta coisa útil para se irritar (ou melhor, para não se irritar), vai se irritar com uma merda dessa. O povo não é cognitivamente muito presenteado mesmo.

  8. #18
    Veteran Member Tutankhamun's Avatar
    Join Date
    Sep 2020
    Last Online
    03-31-2024 @ 02:49 PM
    Ethnicity
    Brazilian
    Ancestry
    Portuguese (North and Azores) Italian (Veneto) Native and SSA minor
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Gender
    Posts
    2,034
    Thumbs Up
    Received: 1,745
    Given: 749

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by rubymoon View Post
    Cara não seja ignorante como 99% das pessoas no Brasil. Que saco hein. Eu tô falando da mania ridícula de impor negritude no Brasil. Isso não é certo. Você consegue entender que eu não estou questionando o que acham ou não do Brasil? Pra parar de ficar perguntando " aí porque você se importa com os que gringos pensam". Eu me irrito com a imposição de negrice no Brasil por parte da mídia. Tem site que fala que a Umbanda é a religião mais importante do Brasil. Esse povo come cocô
    Quanto ao teste genético não sei que ponto eles querem provar só fazendo teste em brasileiros negros. Como sempre eles excluindo o resto do Brasil nenhuma novidade.
    Mas eu concordo com você filha kkkk, eu só disse deixa eles pensarem que o Brasil é a África do Sul, pois todos vão cair do cavalo quando descobrirem que o Brasil não é assim.


    Eu não fui eu que falei isso, acho que vc se confundiu kkkkk

  9. #19
    Junior Member
    Join Date
    Apr 2017
    Last Online
    05-07-2021 @ 02:57 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance,
    Ethnicity
    Pardo
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    62
    Thumbs Up
    Received: 3
    Given: 0

    0 Not allowed!

    Default

    E alias, vc é de onde? do Rio ou da Bahia com certeza não é, porque são pessoas desses lugares que adoram vender o Brasil dessa maneira que vc falou.

    Eu sou do estado do RJ e odeio a cultura do Rio de nojeira.

  10. #20
    Junior Member
    Join Date
    Apr 2017
    Last Online
    05-07-2021 @ 02:57 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance,
    Ethnicity
    Pardo
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    62
    Thumbs Up
    Received: 3
    Given: 0

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tutankhamun View Post
    Mas eu concordo com você filha kkkk, eu só disse deixa eles pensarem que o Brasil é a África do Sul, pois todos vão cair do cavalo quando descobrirem que o Brasil não é assim.


    Eu não fui eu que falei isso, acho que vc se confundiu kkkkk
    Foi para o outro. Ah falo mesmo. Esse povo tem que estudar o país dos outros antes de sair falando merd@.
    Quanto ao estudo genético eles estão excluindo os outros brasileiros como sempre. Normal

Page 2 of 9 FirstFirst 123456 ... LastLast

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. famosos descendentes de bandeirantes
    By zueira in forum Brazil
    Replies: 4
    Last Post: 11-11-2020, 08:51 PM
  2. Replies: 909
    Last Post: 05-13-2020, 01:23 AM
  3. Replies: 17
    Last Post: 09-25-2019, 07:49 AM
  4. Foi lá em casa e eu não atendi. Sabe o q eu to fazendo? Eu to dando!
    By Heather Duval in forum Film, TV and Music
    Replies: 8
    Last Post: 08-12-2018, 08:51 PM
  5. Origenes genéticos de España
    By pinguino in forum España
    Replies: 1
    Last Post: 01-31-2013, 03:04 PM

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •