Page 7 of 7 FirstFirst ... 34567
Results 61 to 68 of 68

Thread: Joe Biden's diversity chef is surprised by the absence of blacks on his visit to Brazil

  1. #61
    Member
    Join Date
    May 2020
    Last Online
    03-03-2023 @ 01:39 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    168
    Thumbs Up
    Received: 30
    Given: 1

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Latinus View Post
    KKkkkkk... Loga na outra conta para zoar, menina esquizo. Como vão os animes, japonesa honorária?
    Não vem bancar de amigo e puxar conversa comigo não. Você é troll e gosta de provocar. Não sou sua amiga não. Tchau. E a propósito os Estados Unidos criticam a falta de negros na elite e só escalam modelos brancas e europeias. Quando querem modelos brasileiras eles bem que viajam direto ao Sul do Brasil pra escolher somente brancas europeias. Eles fazem a mesma coisa que a elite brasileira faz excluem os brasileiros pretos. Hipócritas do kraio

  2. #62
    Veteran Member Latinus's Avatar
    Join Date
    Dec 2017
    Last Online
    03-21-2023 @ 02:22 PM
    Location
    Rio de Janeiro, Brazil
    Meta-Ethnicity
    Latin
    Ethnicity
    Brazilian
    Ancestry
    Latin.
    Country
    Brazil
    Region
    Minas Gerais
    Taxonomy
    Alpinized Gracile-Med
    Politics
    I don't give a fuck about it.
    Hero
    Nobody
    Religion
    Atheist
    Age
    26
    Gender
    Posts
    16,091
    Thumbs Up
    Received: 9,836
    Given: 5,025

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Samishiba View Post
    Não vem bancar de amigo e puxar conversa comigo não. Você é troll e gosta de provocar. Não sou sua amiga não. Tchau. E a propósito os Estados Unidos criticam a falta de negros na elite e só escalam modelos brancas e europeias. Quando querem modelos brasileiras eles bem que viajam direto ao Sul do Brasil pra escolher somente brancas europeias. Eles fazem a mesma coisa que a elite brasileira faz excluem os brasileiros pretos. Hipócritas do kraio
    Quem disse que eu tô bancando seu amigo? Eu perguntei sobre animes para debochar mesmo. Ruim pros EUA, ruim pro Brasil. Isso é bem diferente de chorar por causa de estereótipos sobre brasileiros.

  3. #63
    Member
    Join Date
    May 2020
    Last Online
    03-03-2023 @ 01:39 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    168
    Thumbs Up
    Received: 30
    Given: 1

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Latinus View Post
    Quem disse que eu tô bancando seu amigo? Eu perguntei sobre animes para debochar mesmo. Ruim pros EUA, ruim pro Brasil. Isso é bem diferente de chorar por causa de estereótipos sobre brasileiros.
    E daí. Os brasileiros negros vivem chorando que não tem representavidade em nada no Brasil que nada no Brasil tem pretos. Fazem um milhão de vídeos sobre o tema. Porque eu não posso reclamar do contrário? Aí eu não posso reclamar da mídia só promover o Brasil com negoes e negonas sambando que sou taxada de racista. Achei que eram direitos iguais. Pelo jeito não é. É uma ditadura de opiniões né

  4. #64
    Veteran Member Latinus's Avatar
    Join Date
    Dec 2017
    Last Online
    03-21-2023 @ 02:22 PM
    Location
    Rio de Janeiro, Brazil
    Meta-Ethnicity
    Latin
    Ethnicity
    Brazilian
    Ancestry
    Latin.
    Country
    Brazil
    Region
    Minas Gerais
    Taxonomy
    Alpinized Gracile-Med
    Politics
    I don't give a fuck about it.
    Hero
    Nobody
    Religion
    Atheist
    Age
    26
    Gender
    Posts
    16,091
    Thumbs Up
    Received: 9,836
    Given: 5,025

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Samishiba View Post
    E daí. Os brasileiros negros vivem chorando que não tem representavidade em nada no Brasil que nada no Brasil tem pretos. Fazem um milhão de vídeos sobre o tema. Porque eu não posso reclamar do contrário? Aí eu não posso reclamar da mídia só promover o Brasil com negoes e negonas sambando que sou taxada de racista. Achei que eram direitos iguais. Pelo jeito não é. É uma ditadura de opiniões né
    Menina, vá assistir animes, é mais saudável e interessante que choramingar pelo mesmo assunto sempre, e em perfis distintos.

  5. #65
    Member
    Join Date
    May 2020
    Last Online
    03-03-2023 @ 01:39 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    168
    Thumbs Up
    Received: 30
    Given: 1

    0 Not allowed!

    Default

    Pronto botei no ignore. Agora posso falar o que quiser sem me enxer o saco

  6. #66
    Banned
    Join Date
    Jul 2021
    Last Online
    11-20-2022 @ 06:24 AM
    Meta-Ethnicity
    Iberian/Italian + Maghrebian
    Ethnicity
    Pred. Iberian + 14% Central Euro + 7% Italian + 3% North African, minor SSA/minor Amerindian
    Country
    Brazil
    Region
    Aboriginal
    Taxonomy
    Mediterranean
    Religion
    Catholic
    Relationship Status
    Single
    Gender
    Posts
    2,519
    Thumbs Up
    Received: 1,050
    Given: 861

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Samishiba View Post
    E daí. Os brasileiros negros vivem chorando que não tem representavidade em nada no Brasil que nada no Brasil tem pretos. Fazem um milhão de vídeos sobre o tema. Porque eu não posso reclamar do contrário? Aí eu não posso reclamar da mídia só promover o Brasil com negoes e negonas sambando que sou taxada de racista. Achei que eram direitos iguais. Pelo jeito não é. É uma ditadura de opiniões né
    Eu nunca vi nenhum negro brasileiro reclamando de que não tem representatividade no Brasil. Normalmente eles costumam criticar o racismo estrutural que ainda existe na sociedade Brasileira.

    Leia um pouco mais sobre isso que você vai perceber que o racismo no Brasil ainda é fortíssimo, o problema é que a mídia promove a imagem do Brasil como o país da putaria e do Carnaval, isso que está errado, e o pior é que a mídia brasileira só promove os negros em temas como o Carnaval, e isso também ofende os negros. O próprio Carnaval no início promovia músicas que ofendiam os negros, o movimento contra o racismo proibiu várias dessas músicas, graças a Deus.

  7. #67
    Banned
    Join Date
    Jul 2021
    Last Online
    11-20-2022 @ 06:24 AM
    Meta-Ethnicity
    Iberian/Italian + Maghrebian
    Ethnicity
    Pred. Iberian + 14% Central Euro + 7% Italian + 3% North African, minor SSA/minor Amerindian
    Country
    Brazil
    Region
    Aboriginal
    Taxonomy
    Mediterranean
    Religion
    Catholic
    Relationship Status
    Single
    Gender
    Posts
    2,519
    Thumbs Up
    Received: 1,050
    Given: 861

    0 Not allowed!

    Default

    É só você ver como uma grande parte das marchinhas de Carnaval tratavam os negros como objetos, as letras que sexualizavam as mulatas eram sempre tocadas no Carnaval.

    E também algumas bandas de rock nacional dos anos 60 ainda sexualizavam as negras, na própria música Eu Te Amo Meu Brasil de Os Incríveis na letra tem um trecho que fala que "os gringos querem ver no Carnaval as maravilhosas mulatas do Brasil", essa música reflete como o Brasil além de ser racista, desde aquela época ainda tinha a fama de ser o país da putaria e de ser um país com complexo de inferioridade.

  8. #68
    Member
    Join Date
    May 2020
    Last Online
    03-03-2023 @ 01:39 PM
    Meta-Ethnicity
    Romance
    Ethnicity
    Brazilian
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    168
    Thumbs Up
    Received: 30
    Given: 1

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Sasaolo68 View Post
    É só você ver como uma grande parte das marchinhas de Carnaval tratavam os negros como objetos, as letras que sexualizavam as mulatas eram sempre tocadas no Carnaval.

    E também algumas bandas de rock nacional dos anos 60 ainda sexualizavam as negras, na própria música Eu Te Amo Meu Brasil de Os Incríveis na letra tem um trecho que fala que "os gringos querem ver no Carnaval as maravilhosas mulatas do Brasil", essa música reflete como o Brasil além de ser racista, desde aquela época ainda tinha a fama de ser o país da putaria e de ser um país com complexo de inferioridade.
    Mas elas que se sujeitam a isso. Tem coisa mais rídicula que aquele concurso da globeleza. Pior é ver mulheres falando que o sonho da vida delas era sair pelada na tv sambando pelada com purpurina.

Page 7 of 7 FirstFirst ... 34567

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Classify french chef in brazil Erick jacquin
    By zueira in forum Taxonomy
    Replies: 11
    Last Post: 04-11-2022, 05:43 AM
  2. Replies: 43
    Last Post: 07-11-2021, 12:54 AM
  3. Replies: 1
    Last Post: 05-30-2019, 07:38 AM
  4. Replies: 16
    Last Post: 08-26-2018, 03:28 PM
  5. Blacks going to Brazil for women....
    By an0nymous in forum Race and Society
    Replies: 8
    Last Post: 11-09-2011, 08:50 PM

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •