Page 5 of 7 FirstFirst 1234567 LastLast
Results 41 to 50 of 68

Thread: Joe Biden's diversity chef is surprised by the absence of blacks on his visit to Brazil

  1. #41
    Veteran Member Latinus's Avatar
    Join Date
    Dec 2017
    Last Online
    03-21-2023 @ 02:22 PM
    Location
    Rio de Janeiro, Brazil
    Meta-Ethnicity
    Latin
    Ethnicity
    Brazilian
    Ancestry
    Latin.
    Country
    Brazil
    Region
    Minas Gerais
    Taxonomy
    Alpinized Gracile-Med
    Politics
    I don't give a fuck about it.
    Hero
    Nobody
    Religion
    Atheist
    Age
    26
    Gender
    Posts
    16,091
    Thumbs Up
    Received: 9,836
    Given: 5,025

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Sasaolo68 View Post
    Esse user é misterioso mesmo, ele postou em uma thread minha para postar basicamente a mesma coisa q ele sempre comenta...

    E é engraçado como a maioria desse povo que comenta coisas parecidas na net possuem pelo menos uma coisa em comum, foto de anime
    Cara, eu só me lembrei que são dois perfis distintos ontem mesmo, pois eu confundia-os.

    É loucura demais.

    Animes, mangás, a cultura pop nipônica no geral é de alto nível, mas muitos otakus são estranhos demais, e falo isso porque já fui um.

    Se acham especiais, diferentes da massa, adoram encher a boca para dizer que Brasil não se resume a RJ, Bahia e Amazonas, que SP é mais italiano que a Itália, que o Sul é mais germânico que Alemanha, e com essa obsessão em mostrar que no Brasil há brancos e que a maioria dos brasileiros não são negros...

    Falam como se não estereotipassem outros países/continentes, mas aí de alguém se não souber que Brasil não é Angola 2.0.

  2. #42
    Veteran Member Tutankhamun's Avatar
    Join Date
    Sep 2020
    Last Online
    03-31-2024 @ 02:49 PM
    Ethnicity
    Brazilian
    Ancestry
    Portuguese (North and Azores) Italian (Veneto) Native and SSA minor
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Gender
    Posts
    2,034
    Thumbs Up
    Received: 1,745
    Given: 749

    2 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Latinus View Post
    Cara, eu só me lembrei que são dois perfis distintos ontem mesmo, pois eu confundia-os.

    É loucura demais.

    Animes, mangás, a cultura pop nipônica no geral é de alto nível, mas muitos otakus são estranhos demais, e falo isso porque já fui um.
    Eu chuto que ela deve ser adolescente, todo adolescente que se preze já teve essa fase otaku, eu já tive, vc pelo jeito também.. Outra coisa que eu odeio é aqueles adolescentes (também otakus) ''shitpost e zueiros'' que eu imagino que vc também deve conhecer vários...


    Se acham especiais, diferentes da massa, adoram encher a boca para dizer que Brasil não se resume a RJ, Bahia e Amazonas, que SP é mais italiano que a Itália, que o Sul é mais germânico que Alemanha, e com essa obsessão em mostrar que no Brasil há brancos e que a maioria dos brasileiros não são negros...

    Ah claro vc lembrou bem, ainda tem os sulistas adolescentes pseudo nazista, que se acham diferente dos restante do país, porque o pai do seu tataravô era um imigrante alemão.. Mas isso é tudo uma fase, na hora que a pessoa arruma um emprego ou uma namorada, acabou tudo.


    Mas vale lembrar uma coisa, nem todo sulista é como esse pessoal em específico, mas acontece que esses adolescentes são bem barulhentos.. Principalmente nesses tempos que praticamente todo mundo tem acesso a internet.
    Last edited by Tutankhamun; 01-21-2022 at 10:38 PM.

  3. #43
    Banned
    Join Date
    Jul 2021
    Last Online
    11-20-2022 @ 06:24 AM
    Meta-Ethnicity
    Iberian/Italian + Maghrebian
    Ethnicity
    Pred. Iberian + 14% Central Euro + 7% Italian + 3% North African, minor SSA/minor Amerindian
    Country
    Brazil
    Region
    Aboriginal
    Taxonomy
    Mediterranean
    Religion
    Catholic
    Relationship Status
    Single
    Gender
    Posts
    2,519
    Thumbs Up
    Received: 1,050
    Given: 861

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tutankhamun View Post


    Mas vale lembrar uma coisa, nem todo sulista é como esse pessoal em específico, mas acontece que esses adolescentes são bem barulhentos.. Principalmente nesses tempos que praticamente todo mundo tem acesso a internet.
    Pode notar que a maioria desses perfis "bem barulhentos" são adolescentes ou possuem entre 18 a 19 anos.

    Eu ja vi um cara pela internet(não vou citar nomes) que ja postou uma foto em um fórum parecido com esse aqui, parecia bem jovem, descobri um perfil com uma foto parecida com a dele e o cara só comenta a mesma coisa, em todos assuntos nas redes sociais que falam sobre etnias e geografia ele ta lá, é impressionante, ele sempre costuma ofender os brasileiros da região diferente dele, ele se sente superior por morar em uma região com mais brancos e ele é bem repetitivo tbm, tem a personalidade clássica de um típico troll racista.
    Last edited by Sasaolo68; 01-21-2022 at 11:14 PM.

  4. #44
    Veteran Member Tutankhamun's Avatar
    Join Date
    Sep 2020
    Last Online
    03-31-2024 @ 02:49 PM
    Ethnicity
    Brazilian
    Ancestry
    Portuguese (North and Azores) Italian (Veneto) Native and SSA minor
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Gender
    Posts
    2,034
    Thumbs Up
    Received: 1,745
    Given: 749

    2 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Sasaolo68 View Post
    Pode notar que a maioria desses perfis "bem barulhentos" são adolescentes ou possuem entre 18 a 19 anos.

    Eu ja vi um cara pela internet(não vou citar nomes) que ja postou uma foto em um fórum parecido com esse aqui, parecia bem jovem, descobri um perfil com uma foto parecida com a dele e o cara só comenta a mesma coisa, em todos assuntos nas redes sociais que falam sobre etnias e geografia ele ta lá, é impressionante, ele sempre costuma ofender os brasileiros da região diferente dele, ele se sente superior por morar em uma região com mais brancos e ele é bem repetitivo tbm, a personalidade de um típico troll racista.
    Desses tipos existem dois, o adolescente desempregado e sem namorada que tem bastante tempo livre, como vc falou. E tem o segundo, que geralmente não é tão comum como o primeiro mas existem, que são os tiozões reaça que normalmente são pessoas amargurada com a vida, que tendem a ter opiniões racistas e geralmente tem a mesma linha de pensamento do adolescente desempregado: ''O Pai do meu tataravô era um imigrante'' ''Eu não sou parecido com um baiano ou qualquer outro nordestino'' "Eu me sinto alemão e não brasileiro'' esses tipos são uma minoria nos seus estados, mas como eu falei a internet ajudou muito a dar voz para esses tipos de pessoas (infelizmente).

  5. #45
    Banned
    Join Date
    Jul 2021
    Last Online
    11-20-2022 @ 06:24 AM
    Meta-Ethnicity
    Iberian/Italian + Maghrebian
    Ethnicity
    Pred. Iberian + 14% Central Euro + 7% Italian + 3% North African, minor SSA/minor Amerindian
    Country
    Brazil
    Region
    Aboriginal
    Taxonomy
    Mediterranean
    Religion
    Catholic
    Relationship Status
    Single
    Gender
    Posts
    2,519
    Thumbs Up
    Received: 1,050
    Given: 861

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tutankhamun View Post
    Desses tipos existem dois, o adolescente desempregado e sem namorada que tem bastante tempo livre, como vc falou. E tem o segundo, que geralmente não é tão comum como o primeiro mas existem, que são os tiozões reaça que normalmente são pessoas amargurada com a vida, que tendem a ter opiniões racistas e geralmente tem a mesma linha de pensamento do adolescente desempregado: ''O Pai do meu tataravô era um imigrante'' ''Eu não sou parecido com um baiano ou qualquer outro nordestino'' "Eu me sinto alemão e não brasileiro'' esses tipos são uma minoria nos seus estados, mas como eu falei a internet ajudou muito a dar voz para esses tipos de pessoas (infelizmente).
    Os lugares da internet que mais encontram esse tipo aí costumam ser estes três: páginas/grupos/fórums de Anime, páginas/grupos/fórums sobre Heavy Metal(Folk Metal e Black Metal é onde mais se encontra) e páginas/grupos/fórums sobre Games.

    Outro lugares que também atraem bastante este tipo de gente são em grupos sobre paganismo e ocultismo.

    Páginas exclusivas sobre memes como por exemplo o iFunny não costumavam ter muito este tipo de gente entre 2012 e 2015, a partir de 2016 esses trolls racistas se tornaram muito comuns nesses tipos de páginas tbm.

  6. #46
    Veteran Member Latinus's Avatar
    Join Date
    Dec 2017
    Last Online
    03-21-2023 @ 02:22 PM
    Location
    Rio de Janeiro, Brazil
    Meta-Ethnicity
    Latin
    Ethnicity
    Brazilian
    Ancestry
    Latin.
    Country
    Brazil
    Region
    Minas Gerais
    Taxonomy
    Alpinized Gracile-Med
    Politics
    I don't give a fuck about it.
    Hero
    Nobody
    Religion
    Atheist
    Age
    26
    Gender
    Posts
    16,091
    Thumbs Up
    Received: 9,836
    Given: 5,025

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Sasaolo68 View Post
    Os lugares da internet que mais encontram esse tipo aí costumam ser estes três: páginas/grupos/fórums de Anime, páginas/grupos/fórums sobre Heavy Metal(Folk Metal e Black Metal é onde mais se encontra) e páginas/grupos/fórums sobre Games.

    Outro lugares que também atraem bastante este tipo de gente são em grupos sobre paganismo e ocultismo.

    Páginas exclusivas sobre memes como por exemplo o iFunny não costumavam ter muito este tipo de gente entre 2012 e 2015, a partir de 2016 esses trolls racistas se tornaram muito comuns nesses tipos de páginas tbm.
    Radicalização na adolescência costuma ser um misto de exclusão social/bullying + mente imatura + acesso a Internet + sedução por ideologias extremistas em boards da web. Sei exatamente como é. Por isso que escola tradicional e criação parental são bostas na maioria dos casos, só fodem com o psicológico do sujeito.

  7. #47
    Banned
    Join Date
    Jul 2021
    Last Online
    11-20-2022 @ 06:24 AM
    Meta-Ethnicity
    Iberian/Italian + Maghrebian
    Ethnicity
    Pred. Iberian + 14% Central Euro + 7% Italian + 3% North African, minor SSA/minor Amerindian
    Country
    Brazil
    Region
    Aboriginal
    Taxonomy
    Mediterranean
    Religion
    Catholic
    Relationship Status
    Single
    Gender
    Posts
    2,519
    Thumbs Up
    Received: 1,050
    Given: 861

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Latinus View Post
    Radicalização na adolescência costuma ser um misto de exclusão social/bullying + mente imatura + acesso a Internet + sedução por ideologias extremistas em boards da web. Sei exatamente como é. Por isso que escola tradicional e criação parental são bostas na maioria dos casos, só fodem com o psicológico do sujeito.
    Eu sinto que a partir de 2015 foi quando esse tipo de gente realmente invadiu a internet, e foi mais ou menos a partir desse ano em que no youtube e no facebook perfis com simbolos de ideologias radicais se tornaram algo absurdamente comum de se encontrar. E também creio que o ambiente das eleições somado com as crescentes noticias denunciando racismo e intolerancia, como por exemplo, o caso do goleiro do Santos que foi ofendido racialmente por uma torcedora do Gremio em 2014, foram umas das causas para essas ideologias extremas se tornarem populares na internet.

  8. #48
    Banned
    Join Date
    Feb 2019
    Last Online
    10-01-2022 @ 12:19 PM
    Location
    Gomeslandia
    Meta-Ethnicity
    Romance - Native Brazilian - Celtic - North African - Mediterranean - African
    Ethnicity
    Coruscantian
    Country
    Brazil
    Hero
    Dom Pedro II
    Gender
    Posts
    5,935
    Thumbs Up
    Received: 2,702
    Given: 85

    2 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Sasaolo68 View Post
    Os lugares da internet que mais encontram esse tipo aí costumam ser estes três: páginas/grupos/fórums de Anime, páginas/grupos/fórums sobre Heavy Metal(Folk Metal e Black Metal é onde mais se encontra) e páginas/grupos/fórums sobre Games.

    Outro lugares que também atraem bastante este tipo de gente são em grupos sobre paganismo e ocultismo.

    Páginas exclusivas sobre memes como por exemplo o iFunny não costumavam ter muito este tipo de gente entre 2012 e 2015, a partir de 2016 esses trolls racistas se tornaram muito comuns nesses tipos de páginas tbm.
    Nossa, a galera do heavy metal kkkkkkkkkkkkkkkk

    PQP não dá pra aguentar eles, inclusive me afastei de uns antigos amigos assim, é uma mistura de QI 70 com arrogância e preconceito, agora considero apenas conhecidos.

  9. #49
    Banned
    Join Date
    Jul 2021
    Last Online
    11-20-2022 @ 06:24 AM
    Meta-Ethnicity
    Iberian/Italian + Maghrebian
    Ethnicity
    Pred. Iberian + 14% Central Euro + 7% Italian + 3% North African, minor SSA/minor Amerindian
    Country
    Brazil
    Region
    Aboriginal
    Taxonomy
    Mediterranean
    Religion
    Catholic
    Relationship Status
    Single
    Gender
    Posts
    2,519
    Thumbs Up
    Received: 1,050
    Given: 861

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tenma de Pegasus View Post
    Nossa, a galera do heavy metal kkkkkkkkkkkkkkkk

    PQP não dá pra aguentar eles, inclusive me afastei de uns antigos amigos assim, é uma mistura de QI 70 com arrogância e preconceito, agora considero apenas conhecidos.
    Virei amigo virtual de vários deles e conversava com eles quase que diariamente, a maioria deles eram bem jovems na época e eu notava que eles mudavam de personalidade conforme eles descobriam mais subgêneros diferentes, e consequentemente quase todos eles se tornaram "vikings", chatos e intolerantes por pura influência da música que eles ouviam, era uma coisa muito preocupante, e inclusive depois de 2015 com as eleições, muitos deles entraram nessa onda de separatismo...

  10. #50
    Banned
    Join Date
    Feb 2019
    Last Online
    10-01-2022 @ 12:19 PM
    Location
    Gomeslandia
    Meta-Ethnicity
    Romance - Native Brazilian - Celtic - North African - Mediterranean - African
    Ethnicity
    Coruscantian
    Country
    Brazil
    Hero
    Dom Pedro II
    Gender
    Posts
    5,935
    Thumbs Up
    Received: 2,702
    Given: 85

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Sasaolo68 View Post
    Virei amigo virtual de vários deles e conversava com eles quase que diariamente, a maioria deles eram bem jovems na época e eu notava que eles mudavam de personalidade conforme eles descobriam mais subgêneros diferentes, e consequentemente quase todos eles se tornaram "vikings", chatos e intolerantes por pura influência da música que eles ouviam, era uma coisa muito preocupante, e inclusive depois de 2015 com as eleições, muitos deles entraram nessa onda de separatismo...
    E esse meu conhecido se sente argentino porque acha que a Argentina é um país branco kakaka

Page 5 of 7 FirstFirst 1234567 LastLast

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Classify french chef in brazil Erick jacquin
    By zueira in forum Taxonomy
    Replies: 11
    Last Post: 04-11-2022, 05:43 AM
  2. Replies: 43
    Last Post: 07-11-2021, 12:54 AM
  3. Replies: 1
    Last Post: 05-30-2019, 07:38 AM
  4. Replies: 16
    Last Post: 08-26-2018, 03:28 PM
  5. Blacks going to Brazil for women....
    By an0nymous in forum Race and Society
    Replies: 8
    Last Post: 11-09-2011, 08:50 PM

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •