View Poll Results: Na sua opinião:

Voters
11. You may not vote on this poll
  • Veio pra ficar, não ameaça a Democracia Brasileira, não ameaça minorias.

    4 36.36%
  • Veio pra ficar, ameaça a Democracia, ameaça minorias.

    1 9.09%
  • Vai acabar, não ameaça a Democracia, não ameaça minorias.

    2 18.18%
  • Vai acabar, ameaça a Democracia, ameaça minorias.

    3 27.27%
  • Outra opção

    1 9.09%
Page 2 of 13 FirstFirst 12345612 ... LastLast
Results 11 to 20 of 125

Thread: Bolsonarismo

  1. #11
    Banned
    Join Date
    Nov 2019
    Last Online
    03-02-2024 @ 09:34 PM
    Meta-Ethnicity
    Tropically adapted gallaeci
    Ethnicity
    Sleepless
    Country
    Brazil
    Region
    Sardinia
    Politics
    Fascism gets ignorant people fascinated
    Gender
    Posts
    1,962
    Thumbs Up
    Received: 1,238
    Given: 1,174

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by rossa-slongo View Post
    A moral do Brasileiro atraído pelo Bolsonarismo é a cristandade morna comum entre a grande maioria dos conservadores. O que incomoda eles é a demonstração de qualquer forma incomum de sexualidade, ou de estilo de vida em geral que desafie a norma do passado.

    Ainda que eu também esteja de acordo que vários atos do movimento LGBT são totalmente degenerados e detrimentais pra sociedade, o Bolsonarista não olha para o próprio umbigo. Esses dias eu vi uma foto que achei muito engraçada, uma guria de uns 19 anos, totalmente produzida, mostrando o rabo com um short minúsculo em cima de uma Hilux que tinha um adesivo enorme da medalha de São Bento. Provavelmente a ocasião era algum domingo de nazismo festivo na colônia Austríaca que tem aqui em SC.

    Ou seja, o limite da minha moral não é que eu vá pra zona, traia minha esposa, me separe, viva bravateando e ostentando arma e álcool com meus amigos, nunca vá pra uma missa, que minha filha mostre o rabo na internet (mas se eu vejo ela com qualquer homem tenho um surto), mas sim que alguém diferente de mim faça exatamente a mesma coisa.
    Realmente para alguém com morais bem fundamentadas e racionais o bolsonarismo é longe de algo atraente, motivo de vergonha alheia.
    Em relação ao tipo de manifestaçoes que incomodam esse grupo, acredito que seja mais da maneira que tú descreveu no interior do país, nas cidades menores.
    Pois nas grandes cidades do sudeste,aquele que se permite incomodar com tais fatos corriqueiros é um louco,e por fim um anti-social, ainda que em meio a uma multidão, pois essa desesperadamente tenta se diferenciar internamente pelo incomum e chocante , pelo cabelo comprido ou colorido , pelos piercings, tatuagens e ideias diferentonas.
    Por isso como eu falei, a aversão as pautas identitarista nesses biomas se apresenta em níveis mais impessoais, direcionando sua atenção para movimentos organizados , ainda que por um estado esquerdista, ou por um sistema de ensino esquerdista a "doutrinar" as crianças e jovens como parte de uma conspiração gramsciniana.

    O episódio da garota que tú descreveu é clássico.Quantas vezes também já não vi tetudas a ostentar simultaneaemente decotes indecentes e um colar com pingente de cruz, a se entitularem religiosas.Quem precisa de comediantes nesse mundo?
    A moral mal estruturada de muitos conservadores(ou por vezes o falso moralismo) se encontra em choque com a libertinagem normalizada da contemporaneidade.
    Não sendo fenomeno exclusivo de grupo político , afinal quantas mulheres de esquerda não adorariam ter um homem tradicional e romantico a prover condições materiais confortáveis e mimos pois "é isso que um homem tem que fazer."

    Mas no geral concordo contigo, o teu ultimo paragrafo me lembrou o esquecido
    imperativo categórico "Age como se a máxima de tua ação devesse tornar-se, por tua vontade, lei universal da natureza".
    Infelizmente a esmagadora maioria dos bolsonaristas não o conhece pois estão ocupados consumindo conteúdos lobotomizante(muitos com origens nos think tanks da vida como tú disse) ou dentro da bolha em que se colocaram nas redes sociais e terminam por não evoluir intelectualmente.

    Aliás, o que é domingo de nazismo festivo ? Foi uma ironia(perdão se não a compreendi) ou realmente ocorrem manifestções neonazistas nessa colonia?

  2. #12
    Yes Ranger0075's Avatar
    Join Date
    Mar 2017
    Last Online
    04-16-2024 @ 09:57 AM
    Location
    Not in shampoo section
    Meta-Ethnicity
    Baldic
    Ethnicity
    Bald
    Ancestry
    Bald individuals
    Country
    Argentina
    Region
    Texas
    Taxonomy
    Baldid
    Politics
    Pro-Baldness, Hair Loss
    Hero
    Charles the Bald
    Religion
    Ironically Calvinist
    Gender
    Posts
    2,432
    Thumbs Up
    Received: 2,038
    Given: 995

    1 Not allowed!

    Default

    Just another neocon, nothing new under the sun.


  3. #13
    Veteran Member Andullero's Avatar
    Join Date
    Oct 2020
    Last Online
    Yesterday @ 11:31 PM
    Location
    Santo Domingo
    Meta-Ethnicity
    Hispanic Caribbean
    Ethnicity
    Dominican
    Ancestry
    63.08% Eurasian, 28.75% SSA, 8.18% Amerind
    Country
    Dominican-Republic
    Y-DNA
    R-U152
    mtDNA
    L0a2a1a
    Taxonomy
    Pardo
    Hero
    Pedro Santana, Joaquin Balaguer
    Religion
    Catholicism
    Gender
    Posts
    4,251
    Thumbs Up
    Received: 3,913
    Given: 4,641

    1 Not allowed!

    Default

    Just a clown, trying to larp as a fascist. He certainly isn't the second coming of Getulio Vargas or Augusto Rademaker, that's for certain.
    "My name is The Patriot, my fatherland is Santo Domingo, my condition is Citizen, my religion is the love of truth and justice, and my occupations are to boldly attack vice and loudly praise virtue".

  4. #14
    Veteran Member
    Apricity Funding Member
    "Friend of Apricity"

    capocannoniere's Avatar
    Join Date
    Aug 2022
    Last Online
    @
    Meta-Ethnicity
    North Occipitalian
    Ethnicity
    polenta
    Ancestry
    Triveneto and Lombardia
    Country
    Argentina
    Region
    Santa Catarina
    Hero
    JamesBond007, Roberto Baggio
    Gender
    Posts
    2,080
    Thumbs Up
    Received: 2,000
    Given: 1,852

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tongio View Post
    Em relação ao tipo de manifestaçoes que incomodam esse grupo, acredito que seja mais da maneira que tú descreveu no interior do país, nas cidades menores.
    Realmente, toda minha vida no Brasil foi no interior de SC então estou enviesado em relação a isso. O "preconceito" (nem considero tanto porque é óbvio que não é o que um negro sofre, por exemplo) que eu passei foi por sempre ter o cabelo longo e por ainda manter um sotaque que é uma mistura entre paranaense/gaúcho/italiano que apesar de ser muito mais fraco que o dos meus pais, pro colono de cidades maiores com síndrome de vira-lata é forte. É mais ou menos o do Leonel Brizola, mas sem eloquência. O engraçado é que nunca fui zoado por amigos de classes mais baixas, mas exatamente pelo burguês que é um pouco descendente de italiano, mas já foi 100% assimilado e hoje em dia é bolsonarista. (me considero uns 80% assimilado kkkkkk).

    Não sendo fenomeno exclusivo de grupo político , afinal quantas mulheres de esquerda não adorariam ter um homem tradicional e romantico a prover condições materiais confortáveis e mimos pois "é isso que um homem tem que fazer."
    Totalmente. E pra mim isso ainda é papel de homem, essas habilidades tradicionalmente masculinas jamais serão desvalorizadas, pra mim é empírico isso. O homem "feminista" geralmente é um pica morta totalmente complexado por esse modelo tradicional de masculinidade, por isso fala de um certo ascetismo do corpo e dos próprios instintos, tratando-os como "machismo". É o velho conceito do esquerdomacho desconstruído. Me desculpo pela bravata sexual, mas tem relação com o que escrevo. Eu estive por muito tempo com uma mulher feminista autoproclamada que entre quatro paredes era incrivelmente submissa. Se eu fosse uma mullher, não ia querer um comunistinha magrinho fode-fofo jamais.

    Aliás, o que é domingo de nazismo festivo ? Foi uma ironia(perdão se não a compreendi) ou realmente ocorrem manifestções neonazistas nessa colonia?
    Foi parcialmente irônico. Como nazismo festivo, englobo os Kerbs, Oktoberfests, Tirolerfests e semelhantes. Cerveja, Lederhosen, baile de chopp. E claro, todo "brasileiro" que for lá vai ser muito bem tratado. Na verdade, se te interessa o interior do Sul, o nome da colônia é Treze Tílias, uma cidade de uns 9000 habitantes muito, muito boa de se viver e com pontos turísticos interessantes. A questão é: Converse com os nativos da cidade, pergunte o que acham daquele cara e espere a resposta. Eu estudei alemão por uns dois anos e já cheguei nesse ponto. Mas o neonazismo no Sul do Brasil é um fenômeno exagerado, ao menos na questão de violência.
    Quote Originally Posted by JamesBond007
    I got the spaghetti nigger blues I got the spaghetti nigger blues from the top of my hat to the bottom of my cowboy shoes. What kind of Catholic barbaric black art voodoo pills do you prescribe mister Dago ?

  5. #15
    Veteran Member
    Apricity Funding Member
    "Friend of Apricity"

    capocannoniere's Avatar
    Join Date
    Aug 2022
    Last Online
    @
    Meta-Ethnicity
    North Occipitalian
    Ethnicity
    polenta
    Ancestry
    Triveneto and Lombardia
    Country
    Argentina
    Region
    Santa Catarina
    Hero
    JamesBond007, Roberto Baggio
    Gender
    Posts
    2,080
    Thumbs Up
    Received: 2,000
    Given: 1,852

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by rossa-slongo View Post
    O homem "feminista" geralmente é um pica morta totalmente complexado por esse modelo tradicional de masculinidade, por isso fala de um certo ascetismo do corpo e dos próprios instintos, tratando-os como "machismo". É o velho conceito do esquerdomacho desconstruído.
    Ah, isso não quer dizer que eu não acredite na chamada "masculinidade tóxica". Mas se ignora o maluco alcoólatra inútil que bate na mulher, pra se preocupar com brigas de casal quase inevitáveis. Além de todo o processo midiático que já existiu pra arquetipizar a figura paterna como um "burro" e demonizar agressividades verbais na família que também são difíceis de evitar.
    Last edited by capocannoniere; 08-28-2022 at 03:24 AM.
    Quote Originally Posted by JamesBond007
    I got the spaghetti nigger blues I got the spaghetti nigger blues from the top of my hat to the bottom of my cowboy shoes. What kind of Catholic barbaric black art voodoo pills do you prescribe mister Dago ?

  6. #16
    Veteran Member
    Apricity Funding Member
    "Friend of Apricity"

    capocannoniere's Avatar
    Join Date
    Aug 2022
    Last Online
    @
    Meta-Ethnicity
    North Occipitalian
    Ethnicity
    polenta
    Ancestry
    Triveneto and Lombardia
    Country
    Argentina
    Region
    Santa Catarina
    Hero
    JamesBond007, Roberto Baggio
    Gender
    Posts
    2,080
    Thumbs Up
    Received: 2,000
    Given: 1,852

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Andullero View Post
    Just a clown, trying to larp as a fascist. He certainly isn't the second coming of Getulio Vargas or Augusto Rademaker, that's for certain.
    His followers always call themselves "patriots" but never NATIONALISTS. They are US bootlickers that are even further from our caudillos than the left, that actually has a bit of Vargas succession.
    Quote Originally Posted by JamesBond007
    I got the spaghetti nigger blues I got the spaghetti nigger blues from the top of my hat to the bottom of my cowboy shoes. What kind of Catholic barbaric black art voodoo pills do you prescribe mister Dago ?

  7. #17
    Banned
    Join Date
    Nov 2019
    Last Online
    03-02-2024 @ 09:34 PM
    Meta-Ethnicity
    Tropically adapted gallaeci
    Ethnicity
    Sleepless
    Country
    Brazil
    Region
    Sardinia
    Politics
    Fascism gets ignorant people fascinated
    Gender
    Posts
    1,962
    Thumbs Up
    Received: 1,238
    Given: 1,174

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by rossa-slongo View Post
    Ah, isso não quer dizer que eu não acredite na chamada "masculinidade tóxica". Mas se ignora o maluco alcoólatra inútil que bate na mulher pra se preocupar com brigas de casal quase inevitáveis, além de todo o processo midiático que já existiu pra arquetipizar a figura paterna como um "burro" e demonizar agressividades verbais na família que também são difíceis de evitar.
    Sim , com certeza .Mas eu quis dizer dentre outras coisas que não acho que seja uma boa ficar mimando mulher, por exemplo comprando presentinho e sendo meloso demais. Que o homem tem que ser o provedor principal sem dúvida , me parece uma emanação cultura de aspectos biologicos.
    Eu sou da opinião que agressividade verbal não rola, gritaria, isso geralmente escala pra física no calor do momento.Minha família era zuada, então te falo de primeira mão, inclusive por isso desenvolvi sangue de barata e hoje em dia não chego a esse ponto quase nunca , apesar que desentendimentos sempre ocorrem naturalmente e principalmente aí deve se então manter frieza e cautela máxima.

  8. #18
    Curaca Incal's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Last Online
    Today @ 03:39 PM
    Meta-Ethnicity
    Exotic Med
    Ethnicity
    Racial Tragedy
    Country
    Peru
    Politics
    Xenelasia
    Religion
    Chinas con Culo
    Gender
    Posts
    26,550
    Thumbs Up
    Received: 18,425
    Given: 13,135

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by rossa-slongo View Post
    Tudo envolve essa cultura de "publicizar" qualquer coisa, onde o mesmo que fala em humildade é o que posta stories de cada peido que tira.

    Tudo é político no mundo, mas não tem a ver com direita e esquerda, assim como o Bolsonarismo, é tudo eco desse país bipolar moralmente, o mais Católico do mundo e conhecido internacionalmente pelas mulheres que dançam com as tetas de fora no sambódromo. Como disse o ex jogador Luca Toni (eu acho), "Ou bebem ou rezam".

    Nos falta uma coisa no geral, modéstia.
    Buenísima

  9. #19
    Veteran Member
    Apricity Funding Member
    "Friend of Apricity"

    capocannoniere's Avatar
    Join Date
    Aug 2022
    Last Online
    @
    Meta-Ethnicity
    North Occipitalian
    Ethnicity
    polenta
    Ancestry
    Triveneto and Lombardia
    Country
    Argentina
    Region
    Santa Catarina
    Hero
    JamesBond007, Roberto Baggio
    Gender
    Posts
    2,080
    Thumbs Up
    Received: 2,000
    Given: 1,852

    2 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tongio View Post
    Sim , com certeza mas eu quis dizer dentre outras coisas que não acho que seja uma boa ficar mimando mulher, por exemplo comprando presentinho e sendo meloso demais. Que o homem tem que ser o provedor principal sem dúvida , me parece emanação cultura de aspectos biologicos.
    Eu sou da opinião que agressividade verbal não rola, gritaria, isso geralmente escala pra física no calor do momento.Minha família era zuada então te falo de primeira mão, inclusive por isso desenvolvi sangue de barata e hoje em dia não chego a esse ponto quase nunca , apesar que desentendimentos sempre ocorrem naturalmente mas deve se então manter frieza máxima.
    Totalmente de acordo contigo nas duas coisas. Sobre o segundo aspecto, me expressei um pouco mal. O que eu estou contrário é a essa permissividade excessiva com a família, especialmente com filhos adolescentes. Eu presenciei vários primos meus, ás vezes até com mais grana, que os pais não deram nenhum toque quando começaram a se envolver com drogas, festa e más companhias, e hoje em dia cagaram a própria vida e a dos pais até certo ponto. Não que eu seja um asceta que não quer que ninguém se divirta, mas há um grande limite entre a festa e o hedonismo depressivo de viver pela noite ou a decadência intelectual, moral, espiritual do vício.

    Uma esquete Argentina relacionada a isso que eu acho incrível é o "Padre Progresista" do Peter Capusotto, que é tipo um Hermes e Renato melhor produzido e mais sociologicamente consciente. Nem precisa saber espanhol pra entender a totalidade da coisa. Começa em 1:45, se quiser ver.
    Quote Originally Posted by JamesBond007
    I got the spaghetti nigger blues I got the spaghetti nigger blues from the top of my hat to the bottom of my cowboy shoes. What kind of Catholic barbaric black art voodoo pills do you prescribe mister Dago ?

  10. #20
    Banned
    Join Date
    Nov 2019
    Last Online
    03-02-2024 @ 09:34 PM
    Meta-Ethnicity
    Tropically adapted gallaeci
    Ethnicity
    Sleepless
    Country
    Brazil
    Region
    Sardinia
    Politics
    Fascism gets ignorant people fascinated
    Gender
    Posts
    1,962
    Thumbs Up
    Received: 1,238
    Given: 1,174

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by rossa-slongo View Post
    Totalmente de acordo contigo nas duas coisas. Sobre o segundo aspecto, me expressei um pouco mal. O que eu estou contrário é a essa permissividade excessiva com a família, especialmente com filhos adolescentes. Eu presenciei vários primos meus, ás vezes até com mais grana, que os pais não deram nenhum toque quando começaram a se envolver com drogas, festa e más companhias, e hoje em dia cagaram a própria vida e a dos pais até certo ponto. Não que eu seja um asceta que não quer que ninguém se divirta, mas há um grande limite entre a festa e o hedonismo depressivo de viver pela noite ou a decadência intelectual, moral, espiritual do vício.
    Sim , entendi, conheço um bom número de pessoas na mesma situação também.
    Uma esquete Argentina relacionada a isso que eu acho incrível é o "Padre Progresista" do Peter Capusotto, que é tipo um Hermes e Renato melhor produzido e mais sociologicamente consciente.
    Não que seja muito difícil kkkkkkk, porra apesar que Hermes e Renato as vezes tinha uma crítica social foda.Assisti o vídeo , muito bom kkkk tem inclusive uma leve referencia a um tipo de auto castração/ impotência através de uma sutil mutilação genital.

Page 2 of 13 FirstFirst 12345612 ... LastLast

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Tags for this Thread

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •