Page 4 of 4 FirstFirst 1234
Results 31 to 38 of 38

Thread: Mexican Independent leaders are criminals

  1. #31
    Bateman DraviXi99's Avatar
    Join Date
    Sep 2022
    Last Online
    04-22-2024 @ 11:44 PM
    Ethnicity
    Roman
    Ancestry
    Veneto,Lombardia,Sicilia
    Country
    Italy
    Region
    Tuscany
    Taxonomy
    Schizopid + Delusionoid + Minor Hallucidid
    Politics
    Ave Caesar
    Hero
    Caesar
    Age
    18
    Gender
    Posts
    1,810
    Thumbs Up
    Received: 445
    Given: 2,364

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by capocannoniere View Post
    Santa Catarina, de qualquer modo. Também tem uma comunidade bem significativa no Rio Grande do Sul (Por sinal uma opinião impopular: Oeste e Serra Catarinense deveriam ser parte do Rio Grande do Sul)

    O que quis dizer é que Santa Catarina não é dominantemente Germânica assim como nenhum estado do país é.
    Entendi.

  2. #32
    Banned
    Join Date
    Nov 2022
    Last Online
    04-02-2023 @ 02:47 AM
    Ethnicity
    Pantanal Pathfinder
    Country
    North-Korea
    Politics
    Ethnonationalism and Eugenics
    Gender
    Posts
    3,062
    Thumbs Up
    Received: 1,358
    Given: 0

    1 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by DraviXi99 View Post
    Sério ? Nossa,pensei que a genética/influencia germanica em Santa Catarina fosse maioria.
    Não são maioria, isto é apenas um estereótipo, mas também não é pequena, sejamos honestos.

    Há alguns users brasileiros aqui com ancestrais alemães, os que eu mais vejo são o Token e o Luc2112, mas a quantidade de users com ancestrais italianos é bem maior.

  3. #33
    Veteran Member Tutankhamun's Avatar
    Join Date
    Sep 2020
    Last Online
    03-31-2024 @ 02:49 PM
    Ethnicity
    Brazilian
    Ancestry
    Portuguese (North and Azores) Italian (Veneto) Native and SSA minor
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Gender
    Posts
    2,034
    Thumbs Up
    Received: 1,745
    Given: 749

    2 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by capocannoniere View Post
    Também tem uma comunidade bem significativa no Rio Grande do Sul (Por sinal uma opinião impopular: Oeste e Serra Catarinense deveriam ser parte do Rio Grande do Sul)
    No governo de Getúlio Vargas nos anos 40 foi criado o ''Território Federal do Iguaçu'' que abrangia o oeste do Paraná e de Santa Catarina, o governo sucessor não deu continuidade a esse projeto, e no final esses territórios foram incorporados a SC e PR.

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Territ...do_Igua%C3%A7u

    Eu tenho a seguinte opinião, o Brasil é muito grande para ter apenas 26 estados. Alias, é exatamente por isso que ainda existe extrema pobreza no Brasil.. Quero dizer, estados enormes como a Bahia, Minas e Pará, são muito difíceis de serem administrados, o estado em si nunca vai chegar no interior do interior da Bahia ou do Pará, e é por isso que esses lugares tem alta taxa de pobreza.

  4. #34
    Bateman DraviXi99's Avatar
    Join Date
    Sep 2022
    Last Online
    04-22-2024 @ 11:44 PM
    Ethnicity
    Roman
    Ancestry
    Veneto,Lombardia,Sicilia
    Country
    Italy
    Region
    Tuscany
    Taxonomy
    Schizopid + Delusionoid + Minor Hallucidid
    Politics
    Ave Caesar
    Hero
    Caesar
    Age
    18
    Gender
    Posts
    1,810
    Thumbs Up
    Received: 445
    Given: 2,364

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tutankhamun View Post
    No governo de Getúlio Vargas nos anos 40 foi criado o ''Território Federal do Iguaçu'' que abrangia o oeste do Paraná e de Santa Catarina, o governo sucessor não deu continuidade a esse projeto, e no final esses territórios foram incorporados a SC e PR.

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Territ...do_Igua%C3%A7u

    Eu tenho a seguinte opinião, o Brasil é muito grande para ter apenas 26 estados. Alias, é exatamente por isso que ainda existe extrema pobreza no Brasil.. Quero dizer, estados enormes como a Bahia, Minas e Pará, são muito difíceis de serem administrados, o estado em si nunca vai chegar no interior do interior da Bahia ou do Pará, e é por isso que esses lugares tem alta taxa de pobreza.
    Acredito que seria melhor se cada estado tivesse sua soberania,e que fossem administrados somente pelo seus nativos (Goiás por goianos,Minas por mineiros,São Paulo por paulistas,etc...) sem interferencia de outros estados (sem separatismo é claro),algo como o federalismo nos eua.

  5. #35
    Veteran Member
    Apricity Funding Member
    "Friend of Apricity"

    capocannoniere's Avatar
    Join Date
    Aug 2022
    Last Online
    @
    Meta-Ethnicity
    North Occipitalian
    Ethnicity
    polenta
    Ancestry
    Triveneto and Lombardia
    Country
    Argentina
    Region
    Santa Catarina
    Hero
    JamesBond007, Roberto Baggio
    Gender
    Posts
    2,080
    Thumbs Up
    Received: 2,002
    Given: 1,852

    2 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tutankhamun View Post
    No governo de Getúlio Vargas nos anos 40 foi criado o ''Território Federal do Iguaçu'' que abrangia o oeste do Paraná e de Santa Catarina, o governo sucessor não deu continuidade a esse projeto, e no final esses territórios foram incorporados a SC e PR.

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Territ...do_Igua%C3%A7u

    Eu tenho a seguinte opinião, o Brasil é muito grande para ter apenas 26 estados. Alias, é exatamente por isso que ainda existe extrema pobreza no Brasil.. Quero dizer, estados enormes como a Bahia, Minas e Pará, são muito difíceis de serem administrados, o estado em si nunca vai chegar no interior do interior da Bahia ou do Pará, e é por isso que esses lugares tem alta taxa de pobreza.
    No caso do Sul, não vejo tanto esse tipo de problema. O que digo é mais relacionado à similaridade cultural. Noroeste e Nordeste Gaúcho são praticamente iguais a Oeste e Serra Catarinense. Um Chapecoense é muito mais semelhante a um morador de Erechim ou Caxias do Sul que a outro de Joinville, Itajaí ou Florianópolis.

    Creio que o Oeste, mesmo tendo pouca população, está bem representado politicamente no estado.

    Se eu não me engano, houve um plebiscito em 2010 pra dividir em dois um estado do Norte, não sei se foi Pará ou Amazonas e tenho preguiça de googlear. Estou de acordo com o que você diz, especialmente agora que o agronegócio estimulou bastante a ocupação do Norte e do Nordeste.
    Quote Originally Posted by JamesBond007
    I got the spaghetti nigger blues I got the spaghetti nigger blues from the top of my hat to the bottom of my cowboy shoes. What kind of Catholic barbaric black art voodoo pills do you prescribe mister Dago ?

  6. #36
    Veteran Member Tutankhamun's Avatar
    Join Date
    Sep 2020
    Last Online
    03-31-2024 @ 02:49 PM
    Ethnicity
    Brazilian
    Ancestry
    Portuguese (North and Azores) Italian (Veneto) Native and SSA minor
    Country
    Brazil
    Region
    Sao Paulo
    Gender
    Posts
    2,034
    Thumbs Up
    Received: 1,745
    Given: 749

    2 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by capocannoniere View Post
    No caso do Sul, não vejo tanto esse tipo de problema. O que digo é mais relacionado à similaridade cultural. Noroeste e Nordeste Gaúcho são praticamente iguais a Oeste e Serra Catarinense. Um Chapecoense é muito mais semelhante a um morador de Erechim ou Caxias do Sul que a outro de Joinville, Itajaí ou Florianópolis.
    Sim, concordo totalmente. Isso acontece porque o oeste de SC além dos imigrantes europeus, foi colonizado por gaúchos também. Se eu não me engano a fundação e o processo de povoamento de cidades como Chapecó por exemplo, foi iniciada por um general gaúcho do exercito ou algo assim. E claro, até hoje muitos gaúchos migram pra Santa Catarina, algo que fortalece essas similaridades.

    Mas em outras palavras, regiões com grande número de torcedores da dupla Grenal são onde mais tem influência gaúcha em SC

  7. #37
    Veteran Member
    Apricity Funding Member
    "Friend of Apricity"

    capocannoniere's Avatar
    Join Date
    Aug 2022
    Last Online
    @
    Meta-Ethnicity
    North Occipitalian
    Ethnicity
    polenta
    Ancestry
    Triveneto and Lombardia
    Country
    Argentina
    Region
    Santa Catarina
    Hero
    JamesBond007, Roberto Baggio
    Gender
    Posts
    2,080
    Thumbs Up
    Received: 2,002
    Given: 1,852

    2 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by Tutankhamun View Post
    Sim, concordo totalmente. Isso acontece porque o oeste de SC além dos imigrantes europeus, foi colonizado por gaúchos também. Se eu não me engano a fundação e o processo de povoamento de cidades como Chapecó por exemplo, foi iniciada por um general gaúcho do exercito ou algo assim. E claro, até hoje muitos gaúchos migram pra Santa Catarina, algo que fortalece essas similaridades.

    Mas em outras palavras, regiões com grande número de torcedores da dupla Grenal são onde mais tem influência gaúcha em SC
    Exato. Quase todos os colonos, pelo que eu saiba, chegaram em Bento Gonçalves, perto de Porto Alegre e depois de espalharam, sendo abrasileirados como tal. E obviamente o gaúcho propriamente dito, não-gringo, também foi quem desbravou muitas cidades, especialmente na Serra Catarinense. Lages e Campos Novos são muito mais Coloniais/Portuguesas que Italianas, por ex.

    Um bisavô paterno meu nasceu em Antonio Prado, se enraizou em Paim Filho e fugiu pra SC porque teve que matar um cara. Toda a minha família na verdade fez a migração na primeira geração nascida aqui. Sou Italiano e Gaúcho, ambos via bluetooth

    E sim, difícil de ver colono que não seja da dupla Grenal. Curiosamente Vasco, Flamengo, Palmeiras e SPFC tem um pessoal significativo nas colônias, e não esqueçamos da própria Chapecoense que é o segundo time de todo mundo.
    Quote Originally Posted by JamesBond007
    I got the spaghetti nigger blues I got the spaghetti nigger blues from the top of my hat to the bottom of my cowboy shoes. What kind of Catholic barbaric black art voodoo pills do you prescribe mister Dago ?

  8. #38
    Banned
    Join Date
    Apr 2014
    Last Online
    12-28-2023 @ 04:51 AM
    Location
    China
    Meta-Ethnicity
    Homo imaginator
    Ethnicity
    East Asian
    Ancestry
    Zhuang Ethnic
    Country
    China
    Taxonomy
    Scion of Chaos
    Politics
    Order Of Chaos
    Hero
    President Donald Trump and Vladimir Putin
    Religion
    Amun-Ra
    Relationship Status
    In a relationship
    Gender
    Posts
    2,809
    Thumbs Up
    Received: 1,048
    Given: 987

    1 Not allowed!

    Default

    Latinamerica will quickly become a colony of pedolicism, as Philippines has been, there are prostitutes as young as 12 there for a few decades now and they want it for LA as well, and then organ farms will come too. Nobody cares for those nations, corruptions imported, cultures exported, just like your best energie s have gone to the USA and draining up the local economy. Things will get worse for spanish colonies untill like a greater India and Africa combined, with a core of flourishing narco-sexual industries, because the riches need these "unique" experiences and stories, Narco-religion and sexual orgies are the very building blocks of the hellish heaven for subhumans.

    The USA has effectively destroyed chinese culture by exporting massive real-estate bubbles with the Liehmann crisis, the DNC puppets in China had totally sold out our best national assets like indigenous seeds, lands, biodiversity informtions, literally almost a silent koutou surrender since 2003(who cares China? it is the same fate to LA`s local economy!!). A war to defeat CCP or the DNC is just making death a temporary sedative(even addictive as it is, death can be an addiction as well) to the hidden reality to the losing party, what drama they are playing fater all? since they have killed us for many times, what is the threat of war is about? Like India`caste system not even wrong, nothing matters anymore, what ever happens, nothing changes, war, religion, economy, the world is going down for this "not-even-wrong" sort of nihilism. DO you know what is wrong here? I know, but I can not tell.
    Last edited by Hexachordia; 02-05-2023 at 03:29 AM.

Page 4 of 4 FirstFirst 1234

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Replies: 17
    Last Post: 12-14-2022, 02:09 AM
  2. Replies: 23
    Last Post: 09-05-2021, 10:34 PM
  3. Replies: 12
    Last Post: 12-07-2019, 11:19 PM
  4. Replies: 3
    Last Post: 01-31-2012, 11:18 PM
  5. Replies: 1
    Last Post: 07-28-2010, 05:22 PM

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •