Page 6 of 6 FirstFirst ... 23456
Results 51 to 52 of 52

Thread: Por que baniram o Marshall Theodore ?

  1. #51
    Senior Member bjnorl's Avatar
    Join Date
    Nov 2018
    Last Online
    11-16-2023 @ 11:03 PM
    Ethnicity
    mixed
    Country
    Brazil
    Gender
    Posts
    339
    Thumbs Up
    Received: 77
    Given: 5

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by DraviXi99 View Post
    E essa thread foi feita pelo troll do tooting carmen,então não da pra confiar muito nos posts dali.
    Eu não disse que 1/2 do Brasil é branco eu apenas digo que acho ridículo esses brasileiros ignorantes que tiram suas conclusões do rab*. Ah eu acho que negros no Brasil tem 60% de genes europeus. Eu acho que no Brasil tem 15% de brancos. Se for pra cada um ficar chutando o censo pra que existe censo então é só cada um tirar conclusão do próprio rab*. Os brasileiros adoram tirar conclusões do próprio rab*. Muitos brasileiros não sabem nada do assunto e vêm opinar. O Marshall foi banido porque ele não respeitava ninguém. Simples assim.

  2. #52
    Bateman DraviXi99's Avatar
    Join Date
    Sep 2022
    Last Online
    04-22-2024 @ 11:44 PM
    Ethnicity
    Roman
    Ancestry
    Veneto,Lombardia,Sicilia
    Country
    Italy
    Region
    Tuscany
    Taxonomy
    Schizopid + Delusionoid + Minor Hallucidid
    Politics
    Ave Caesar
    Hero
    Caesar
    Age
    18
    Gender
    Posts
    1,810
    Thumbs Up
    Received: 445
    Given: 2,364

    0 Not allowed!

    Default

    Quote Originally Posted by bjnorl View Post
    Eu não disse que 1/2 do Brasil é branco eu apenas digo que acho ridículo esses brasileiros ignorantes que tiram suas conclusões do rab*. Ah eu acho que negros no Brasil tem 60% de genes europeus. Eu acho que no Brasil tem 15% de brancos. Se for pra cada um ficar chutando o censo pra que existe censo então é só cada um tirar conclusão do próprio rab*. Os brasileiros adoram tirar conclusões do próprio rab*. Muitos brasileiros não sabem nada do assunto e vêm opinar. O Marshall foi banido porque ele não respeitava ninguém. Simples assim.
    O ponto final é que basicamente quase todo( se não todos os censos),de todos os países da america latina,absolutamente todos,estão errados. Nunca é aquilo ali que está escrito,com exceção ali de teste de ancestralidade/mapeamento genético (que geralmente,na maioria das vezes ali estão certos). Brasil está ali nos 70% de euro mais ou menos eu diria (e já tem testes/mapeamentos genéticos que mostram isso,os quais eu postei na minha thread dessa semana/semana passada mas que ninguém resolveu postar algo lá kkkk),com aproximadamente 1/3 da população sendo verdadeiramente branca (brasileiro branco médio estando ali aproximadamente nos 90% de europeidade). Aliás,por que que voce se dói tanto com isso,se voce nem é branca ? Que encheção de saco.

Page 6 of 6 FirstFirst ... 23456

Thread Information

Users Browsing this Thread

There are currently 1 users browsing this thread. (0 members and 1 guests)

Similar Threads

  1. Porque baniram o Sacrificed Ram ?
    By DraviXi99 in forum Brazil
    Replies: 2
    Last Post: 02-28-2023, 02:31 AM
  2. Replies: 5
    Last Post: 02-21-2023, 10:46 AM
  3. Classify Renato Kehl (Marshall Theodore's avatar)
    By Marshall Theodore in forum Taxonomy
    Replies: 5
    Last Post: 02-21-2023, 10:44 AM
  4. Classify The Unabomber Theodore Kaczynski
    By Iloko in forum Taxonomy
    Replies: 8
    Last Post: 11-14-2020, 03:02 PM
  5. The Crimes of Theodore Johnson
    By The Lawspeaker in forum England
    Replies: 0
    Last Post: 10-27-2019, 08:38 PM

Tags for this Thread

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •